Trump “dá o cano” no “Mito. EUA não apoiam Brasil na OCDE

Samy Adghirni e Justin Sink, da Bloomberg, dizem que tiveram acesso a uma carta do secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, ao secretário-geral da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico, a OCDE, José Angel Gurria, na qual apoia o ingresso apenas da Argentina e da Romênia, sugerindo que a análise de outros pedidos de admissão seria deixada para o futuro.

A entrada do Brasil no organismo, que permitiria mais liberdade ao Brasil em matéria de comércio, era uma das promessas feitas por Donald Trump a Jair Bolsonaro na patética visita do presidente brasileiro aos EUA, em março.

E foi para o ralo.

Em compensação, eles nos levaram a base aeroespacial de Alcântara, de onde poderão lançar foguetes com menos despesa, sem nos deixar sequer entrar para olhar.

Levamos um cano e entramos pelo cano.

Mas a culpa, é claro, é da esquerda, que criou dificuldades para que Sua Hamburguência, Eduardo Bolsonaro, não tenha assumido a embaixada brasileira nos EUA.

Senão, ele ia lá Casa Branca de pistola na cintura e eu queria ver se o Trump não dava seu “talquei” para o ingresso do Brasil. Não para ameaçar de tiros o presidente,, claro, mas para dizer que se não fosse atendido, deixava o Ernesto Araújo assumir a missão diplomática…

Era capaz de fazer mais medo que os mísseis o ​​Kim Jong-un, da Coreia do Norte.

Desculpem, mas só rindo do castigo ao sabujismo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

35 respostas

  1. Como diz minha mãe: “quem muito se abaixa a BUNDA aparece.”
    Só tendo a CABEÇA DE PITÚ para acreditar no outro IMBECÍL .
    Dois FDP’s !

    1. Minha avó dizia que “quem aluga sua bunda não senta onde quer”. Só resta ao bozo sentar num formigueiro. Faz arminha que passa.

  2. Tá desculpado, Brito. So rindo de Sua Hamburguência pra tentar manter a sanidade numa hora dessas.

  3. É assim que seu filho embaixaburger é amigo da família Trump, capitão?
    Bem feito. Ninguém respeita quem se ajoelha meu senhor. Quando o senhor tiver ânsia de se ajoelhar favor não faze-lo em nome do Brasil.

  4. Correndo o risco de ter o comentário, compreensivelmente, bloqueado: Chuuuuuuupppaaaaa essa uva, Bozó!!!

  5. “a gente vai … só de birra, só de sarro
    E a gente vai … que, também, sem …
    Ninguém segura esse rojão!”

  6. Os Bolsotr0xas entregaram a Embraer, o Pré-sal, a base de Alcantra, o mercado de Etanol, o mercado de Trigo, a dignidade de não exigir reciprocidade, o status de Nação em Desenvolvimento na OMC. Agora receberam o que merecem como ratões que são, uma grande enrabada do Trump.
    Bem feito.

  7. Loucura total. Entrando para a OCDE, o Brasil terá o mesmo tratamento de países ricos, perdendo uma série de vantagens no comércio mundial..Mas a loucura maior é a entrada da Romênia e da Argentina – esta mais quebrada do que nunca. Titio Trump esnobou o bozo e seu filhinho embaixaburguer. Bem feito. Será que agora ele aprende a não confiar no Tio Sam?

  8. Kkkk… Os bozos se esfarelando! Amanhã com Lula ou com Raoni e uma boa cachaça vou me esborrachar de rir!

  9. PREOCUPA. ÚLTIMAMENTE GLEN ESTÁ CALADO. PRECISAMOS SEGUIR COM AS REVELAÇÕES SOBRE ESSES MALDITOS.

  10. Soube que especialistas estão afirmando que o petróleo derramado no nordeste é da Venezuela. Acontece que os EUA compram petróleo da Venezuela.E como você mesmo demonstrou Brito – num dos seus posts anteriores – geograficamente e considerando critérios climáticos não tem condições desse petróleo ter vindo da Venezuela. Então , alguém avise o Maduro urgentemente que o ‘incidente’ pode se tratar de um ataque de falsa bandeira dos EUA para indispor o Brasil com a Venezuela. Eles contam com a insanidade do capitão e o ódio que ele tem de Nicolas Maduro. Então, capitão, se o derramamento de petróleo no nordeste for criminoso é obra daquele doido americano cujos pés o senhor beija, talquei.
    Agora, eu espero que o senhor não tenha chegado ao nível de sabujismo de estar ciente dessa jogada, né, capitão. Sim. Porque gostar do nordeste, o senhor não gosta nao. Além disso , o meio ambiente não significa absolutamente nada para o senhor. Bem feito pela rasteira que o Trump deu no senhor nessa questão da OCDE. Eu digo que quem beija os pés de porcos come lama. De qualquer forma, com ou sem a sua conivência seu ‘grande irmão’ está armando por debaixo dos panos para usa-lo contra a Venezuela e, consequentemente, usar o Brasil.
    Leva a mal não, capitão, mas senhor não passa de um sujeito otário. E o Brasil neste momento, sob sua governança, não passa de uma nação desgraçada.

    1. Pode ter sido um acidente com barcos britânicos ou americanos que visitam as ilhas de Ascensão e Santa Helena, que ficam no meio do oceano, entre a América do Sul e a África. Se tivéssemos uma marinha que possuísse pelo menos um submarino nuclear, já saberíamos tudo sobre este estranho acontecimento. Deveríamos estar super-preparados para guardar as costas brasileiras e detetar tudo o que nelas acontece, assim como em todo o Atlântico Sul. Infelizmente, agora todos os mal intencionados do planeta já sabem que não estamos preparados sequer para deslindar um acontecimento tão chamativo como esse..

    2. Pergunta o que o otário levava na cabeça, além daqueles chapeuzinhos idiotas que eles chamam de cobertura, no tempo que morava na Vila Militar e sonhava em explodir adutoras e banheiros de quartel. De lá pra cá, não se sabe quanto ao que leva na cabeça, afora a “cobertura”, mas, dentro, é só merda.

    3. Pode ter sido um acidente com barcos britânicos ou americanos que visitam as ilhas de Ascensão e Santa Helena, que ficam no meio do oceano, entre a América do Sul e a África. Se tivéssemos uma marinha que possuísse pelo menos um submarino nuclear, já saberíamos tudo sobre este estranho acontecimento. Deveríamos estar super-preparados para guardar as costas brasileiras e detetar tudo o que nelas acontece, assim como em todo o Atlântico Sul. Infelizmente, agora todos os mal intencionados do planeta já sabem que não estamos preparados sequer para deslindar um acontecimento tão chamativo como esse..

      1. Sinceramente Alecs, não creio num acidente, isto é, se o petróleo for venezuelano, pois não tenha dúvidas que, se for, o ocorrido é altamente suspeito. Quando se trata da Venezuela o nível de canalhice cai muito. A primeira coisa que o ministro do laranjal fez foi culpar a estatal venezuelana. Ele nem sabe o que aconteceu e já se arvora no direito de responsabilizar a Venezuela. Esse tipo de coisa me chama muito a atenção. O comandante e algumas figuras que estão com ele no governo não têm caráter. E o presidente americano muito menos.

    1. O que TRUMPaceiro de lá mandou dizer ao TRUMPaceiro daqui a respeito da OCDR:
      “[DIABOzo], I hate you!”

    2. O que TRUMPaceiro de lá mandou dizer ao TRUMPaceiro daqui a respeito da OCDR:
      “[DIABOzo], I hate you!”

  11. O honesto povo trabalhador brasileiro retomará o nosso pré-sal!
    E não haverá indenização para estas empresas imperialistas compradoras de mercadorias roubadas!
    LULA LIVRE!
    E José Dirceu Livre também!

    1. Tá. E o Lula Republicaníssimo vai tomar de volta? Messias, Messias…, não banca o Messias.

  12. Não sei se vocês perceberam, mas dois ou três dias depois que eu denunciei aqui que pode estar havendo uma armação no Facebook para manter o capitão no poder, o Whatsapp que pertence ao dono do Facebook admitiu que empresas impulsionaram ilegalmente fake news para a campanha dele. Ue, as eleições ocorreram acerca de um ano. Assumiram isso espontaneamente justo agora por quê? heim? É claro! Agora, o Facebook tem que ficar acima de qualquer suspeita, né gente. Me engana que eu gosto, senhor Mark Zuckerberg.

  13. É raro, mas às vezes a estupidez do Bolsonaro nas salva de coisas terríveis, como entrar nessa arapuca da OCDE. Afinal.qual o membro de um clube exclusivo que quer tomar chá ao lado de um sujeito que não sabe se comportar com a esposa de um dos sócios mais importantes?

  14. Um desgoverno q não tem um chanceler competente, paga pau p o Trump e p o povo e, mais uma vergonha!

  15. Olha só a sabujice do indigitado, Brigou com o Macron, Igreja, Venezuela etc e etc. Agora tenta impingir a culpa sobre o Petróleo derramado em nossas praia pela Venezuela. Mas, os idiotas puxa sacos, ainda não se deram conta sobre as águas do mar que se dirigem ao golfo México. Então vejamos os burros dos Bolsominiuns querem que as águas subam correnteza acima. O burro é pé frio:Vide o caso do apoio ao Macri

  16. bom, eles vieram dizer q apoiam o brasil mas a perder de vista o prazo…Mas o fato é q atiraram no coelho e acertaram no javali, muito mais carne e suculento. Como já era mais ou menos previsto, depois de muito rosnarem e mostrarem os dentesum pro outro como bons vira-latas a china e os eua começaram a se acertar. E ao q parece o resultado não será nada bom para os interesses dos agricultores do brasil. De nada adiantou a submissão e a vassalagem. Q Bozo fique menos burro e deixe de pensar q estamos nos anos 60 (q foi época q a cabeça dele parece ter pensado alguma coisa) comece a entender q entre países não rola amizade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.