Trump pirou. Vídeo de “telecatch” com a CNN é “over” e desclassificante

trumptwitter

Brigar com a mídia é quase que uma imposição para governantes que não são da predileção das empresas de comunicação.

Mas postar uma videomontagem aplicando uma “surra física” numa emissora de televisão é “over” em qualquer latitude do planeta.

O vídeo que Donald Trump postou no seu Twitter  é desclassificante para o presidente da mais poderosa Nação do mundo.

É uma figuração do que está disposto a fazer com qualquer desafeto.

Quem achava que George W. Bush era o mais baixo que os  Estados Unidos poderiam afundar em matéria de primarismo, enganou-se.

Trump não chega ao final do mandato, está visível.

Não, se não arranjar uma guerra.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Vai terminar o mandato. Sob pena de se tornar os USA uma república das bananas. E a elite dos USA não permitirá. Há respeito às leis eleitorais por mais esdrúxulas q sejam. Assim se nasceu um grande país um dos maiores imperios na história do mundo e um povo.

  2. a esculhambação em que vivemos é prova cabal da autoria americana do golpe.
    espelha perfeitamente a esculhambação predominante no “deep state” americano.

  3. Durante a semana aconteceu uma treta iniciada na MSNBC e ouve troca de farpas
    entre Trump e Mika Brzezinski.
    Agora esta com a CNN também conhecida como Clinton News Network.
    Se não estou enganado em uma entrevista , a clinton, leu um script durante uma entrevista com a MSNBC.
    Na ultima eleição a CNN foi pega vazando perguntas que foram feitas a Hillary durante os debates o que daria tempo para preparar boas e convincentes repostas.
    Ambas redes apoiaram abertamente a candidata democrata e foram contra o candidato republicano e como muitas outras divulgaram muitas pesquisas que davam vitória a Clinton de forma avassaladora.

  4. Deixemos os Estados Unidos para os americanos do norte. O nosso problema é com as tramoias do Temer e os malfeitos do Aéciopó. Sem esquecer as aventuras politicas do judiciário.Esses ministros quando indicados parecem tão democráticos, todavia, após assumirem rapidamente, se juntam às elites econômico-financeiras, no intuito de angariar suas amizades.Verdadeiros, vira-latas…

    1. Também acho: os estadunidenses que se virem com o lixo que eles produzem. Nós devemos empregar toda a energia de que dispomos para tentar nos livrar do lixo que a coxinhada sem vergonha produziu aqui!

  5. Trump tem que trabalhar para a insaciável war machine e vender armas.
    Há centenas de bilhões de dólares em negociações para serem feitas. O capitalismo de guerra e o império não pode esperar.

  6. Para os coxinhas a midia americana não presta. Boa é a nossa midia, que fez deles zumbis.

  7. José Xié, longe, muito longe de mim defender Trump, mas o fato é que esse seu “racionalismo” (e de outros que pensam igual) só nos legou até agora apanharmos quase que calados.

    1. Como é que é mesmo? Se alguém bater dê a outra face…e depois arrie as calças e fique de quatro.

  8. Desculpe brito, mas discordo. Num mundo onde cada vez mais a imprensa tem menos credibilidade, a comunicaçao com cidadaos por meio de redes sociais com frases e videos de efeito, sao coisas que penetram mto mais facilmente na cabeça do cidadao comum, do que um texto critico, carregado de fontes ou de verdades. Pq a geraçao massificada foge da leitura e de coisas entediantes, a nao ser quando essas leituras tragam questoes polemicas e politicamente incorretas, que dao ao escritor uma conotaçao de valente e corajoso, e ai ele pode se dar ao luxo de falar um monte de bobagem ou mesmo criar factoides, que a galerinha adota como dogma.

    A briga do trump com a cnn eh perigosa pra ele, mas qdo ele arranja meios de gerar repercussao e atingir um publico maior, ha impacto na reputaçao da empresa, que pode sim repercutir a favor dele.
    Eh assim que o bolsonaro vem ganhando adeptos

    1. Concordo. Apesar do estilo completamente fanfarrão e sensacionalista, é exatamente assim que por exemplo, Bolsonaro vem ganhando cada vez mais adeptos nas redes sociais (e, consequentemente, no eleitorado geral).

      Trump sabe como ninguém, fazer ações de marketing pessoal e direcionado. E colocar um alvo na cabeça do seu desfato que é a imprensa corporativa, se saindo como o “valentão destemido”, pode render alguma popularidade à frente da Casa Branca, até concluir seu mandato.

      O único grande problema que vejo, é se a vaidade e sua necessidade de sobrevivência, subirem de tal forma à sua cabeça, que, atenda aos interesses da elite armamentista e continue tentando abocanhar o território Sírio. Entrando em confito direto com os russos.

  9. E aqui a Mirian faz uma tempestade em copo d’agua para aparecer só porque olharam feio pra ela. Da próxima, chegue perto do trump, aí que com uns curativos ela ficará nas manchetes por semanas.

  10. USA e golpe, tudo a ver; plim plim. Tudo que estamos passando tem o “IP” de Washington. É o neoliberalismo imperialista em estado puro. E duvido que pare por aí, logo seremos uma mão de obra “achinezada” no cone sul, trabalhando para Mega corporações a salários aviltantes, carga horária escorchante, sem previdência, férias, 13 salário e aposentadoria só com apresentação do atestado de óbito. Isso sem falar da volúpia yankee em tomar nossas riquezas, terras, estatais, aquíferos, etc.
    Bem que podiam se entredevorar ( Trump e CNN ) como duas víboras que estão comendo uma o rabo da outra.

  11. Trump escreve certo com luvas tortas. O fato é que ele está escancarando aquilo que já devia ter sido escancarado por aqui desde o primeiro mandato de Lula: que a mídia tem lado, é tendenciosa, cínica e golpista. Muito americano padrão “Hommer Simpson” vai pensar duas vezes, a partir de Trump, antes de levar a sério o que a TV diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *