TSE não tem pressa com denúncia de crime eleitoral. “Domingo, a gente vê”

Ao escrever o post anterior, no qual ironizei a situação de que Mark Zuckerberg – dono dos aplicativos Whatsapp e Facebook – ser a autoridade eleitoral mais ativa e importante do Brasil, ainda não havia a notícia que o confirma: o Tribunal Superior Eleitoral adiou de hoje para domingo  à tarde a entrevista coletiva que sua presidente daria ao lado da Procuradora Raquel Dodge e diversos ‘maçanetas’, digo, ministros e chefes do governo de Michel Temer.

A alegação foi uma suposta “incompatibilidade de agenda” de integrantes não-nominados da trupe judicial-policial, embora seja, a esta altura, a pouco mais de uma semana da votação em segundo turno, que alguém tivesse um dentista marcado.

Até agora a tal entrevista é um imenso nada. Hoje, na CBN, o ministro-auxiliar Merval Pereira,sempre frisando que a história dos disparos  aos milhões de “fake news” não vai dar em nada, sugeriu que a entrevista pode ser apenas para pedir aos candidatos não falem de suspeitas sobre as urnas eletrônicas, não distribuam notícias falsas e para pedir que “contivessem a violência de seus militantes”, como teria feito em reunião com os advogados dos dois candidatos.

É isso o que se tornou um Judiciário valente contra a esquerda, mas amedrontado contra a direita.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

117 respostas

  1. Canalhas! Canalhas! Canalhas! Foi desse modo que Tancredo Neves se dirigiu aos parlamentares que ràpidamente aderiram ao golpe de 1964, declarando vaga a Presidência da República, quando legítimo Presidente, João Goulart, encontrava-se no RS, portanto em território brasileiro sem JAMAIS ter cogitado renunciar ao cargo. Os bravos e combativos senadores Roberto Requião e Lindbergh Farias repetiram as falas de Tancredo, por ocasião da consumação do golpe midiático-policial-judicial-parlamentar-militar, em agosto de 2016. Os golpistas togados se portam como leões ferozes e contra a esquerda, contra o PT e contra o Ex-Presidente Lula; mas quando os golpistas de coturno e farda cometem crimes diversos, os togados se transformam em inofensivos vira-latas de rua ou remelentos gatos de beco.

    1. Os fardados já estão no cangote dos togados, com todos os dossiês possíveis e imagináveis!
      “Percam as esperanças, vós que aqui (no Brasil) entrais”.

    2. Resumo da ópera bufa: Bolsoasno será eleito porque o tse vai pronunciar-se somente após o segundo turno; reunindo-se, o tse decidirá pela cassação do presidente eleito e, “natural e legalmente”, em 01/01/2019 o Asnão (Mourão) assume. Que Deus tenha piedade de nós…Mas isto já estava escrito nas (5) estrelas (do general).

    3. Tancredo era outro canalha… Integrou o primeiro governo militar golpista: o de Castelo Branco. Foi só uma questão de tempo para ele aderir ao golpe também.

      1. Sim, é a Terceira Turma do STF .
        (conforme Gilmar Mendes!)
        Para confirmar que quem manda são os Irmãos Mauzinhos, todos os anos eles chamam o supervisor da vez para dar um Bonus para ele.
        Chamam o bonus de “Faz Diferença”.
        hehehe

  2. vc pode substituir o tse pelo Zuckberg. Sai mais barato, não dá tanto vexame a age mais rápido. Afinal, ele depende de credibilidade e segurança nas suas redes pra sobreviver, enquanto as togas…. é com stf, com tudo, lembram?

    1. Além do que, o Zuckberg é incomparavelmente mais confiável do que o TSE. E do que o STF.

    2. Bom dia. Muito bom. Com stfzinho, com tudo. E, no caso, sem precisar do espetaculoso julgamento da pipoquinha no cinema. O julgamento do século.

      Saudações “Vote #HaddadPresidente, #ManuVice, pela Civilização; #LulaLivre. Democracia, Justiça E Paz“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal, seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Fernando, Azenha, PHA, Nassif e demais blogueiros interessados no bem comum: é melhor vocês irem fazendo seus contatos com embaixadas e consulados de países civilizados. Todo o judiciário está dominado e vendido. Vocês serão peças importantes de resistência. Quero vocês vivos e bem. Abraços

      1. Sérgio, o PHA tem algumas falhas, como todos… Mas não deseja que o brazil-colônia permaneça brazil-colônia

        1. Tem falhas, Marcelo… Mas, a principal é a de caráter! Vive chamando os jornalistas do PIG de “colonistas” porque abaixam a cabeça e repercutem a voz do patrão. E o que ele está fazendo com relação à TV Record? O patrão dele deu o braço pro Bozo e o Paulo Henrique nada disse. Baixou a cabeça. Se juntou aos “colonistas” que ele tanto ataca.

      2. Também acho. Mais parece hoje um militante do coisa ruim, torcendo pela sua vitória. O bispo deve ter dado uma dura nele.

        1. “Evangélicos” é termo com sentido diferente de “crentes”. “Crente” é bíblico, designa todos os que temem e servem a Deus, independente de denominação religiosa. Já “evangélico”… parece ser inventado pelas entidades religiosas.

        2. É por essas e outras que estou me convertendo ao pastafarianismo, do monstro do espaguete voador. Patafraseando Oscar Wilde: Não desejo compartilhar o céu dessas pessoas

  4. Bolsonaro é oficialmente réu. TSE coloca Bolsonaro para ser investigado sobre caixa 2 e está nas mãos do Juiz do TSE.
    Link do site oficial do TSE: https://t.co/NTG4EQcfdK

    Fonte em PDF que relata a documentação feita para o Juiz: https://t.co/eK7YPuXjkp

    #CassaçãoDoBolsonaro
    PJe – Processo Judicial Eletrônico
    Acompanhe processos judiciais independentemente de tramitações
    pje.tse.jus.br

  5. Os ditadores togados quando se trata do Lula trabalham até de madrugada num final de semana quando estão de férias, mas fora disso são como Rip Van Winkle, aquele personagem de Wallace Irving que dormiu 100 anos!

    1. Deram tempo para sumir com as provas.
      Tudo está sendo descaradamente abafado.
      Quais são as empresas que estão envolvidas com os crimes?
      Seja quem for, é uma máfia.

    2. Se for para prejudicar o Lula correm feito desatinados, mas se for para fazer justiça, chamam o engavetator geral.

  6. Permanece a dúvida essencial: o figurino. Rose Literatura Weber comparecerá de farda militar, como compete a uma ministra do Reich? Etchegoyen irá togado, como compete a um ministro judicial militar? Jungman irá de canarinho esverdeado, como compete a um ex-comunista no poder que não lhe pertence? Saudades da infância, quando esperava ansiosamente na TV Tupi a Vesperal Trol, com peças da carochinha encenadas ao vivo e em preto e branco,por grande atores, todos (ou quase todos) mortos: Zilka Salaberry – a bruxa, Roberto de Cleto – o príncipe, Norma Blum – a princesa, Fábio Sabag – o diretor do teatrinho, e muitos outros. Teremos domingo uma peça de fancaria, péssimos atores, e uma direção venal, ditatorial e espúria: a ABIN. Argumento provável: PINOCHET VIVE! Estão brincando com o país. Desavergonhadamente. Publicamente. Internacionalmente.

    1. vc matou a charada. é um problema de figurino mesmo. Pensei que hoje tinham massagem, sauna, dentista, manicure.

  7. Covarde, cono o Lula disse. E ele estava certíssimo. Todas as decisões do supremo, ultimamente, confirmam isso. Bozo está executando a maior fraude eleitoral do mundo, só comparada a de Trump. E não vai acontecer nada. Repito o que o Lula disse: “O STF está acovardado”. Que os deuses nos ajudem!

    1. Até hoje não entendo porque Lula não foi a uma embaixada, já que ele sabia muito bem da covardia.

      As pessoas dizem que eu não conheço “seu espírito, sua maneira de ser, de lutar”. Sei lá, acho que foi erro de cálculo.

  8. Tive uma ideia: privatizar a justiça. Pior do que tá, não fica e tiram das nossas contas sustentar este bando de inúteis. A maior fraude eleitoral da história do Brazil, talvez a maior fraude ocorrida entre os maiores países do mundo. Maior do que a fraude da eleição de Bush Filho, porque atingiu disputas estaduais e legislativas também. Com um povo burro como o nosso, que país precisa de catástrofes naturais para ser destruído?

  9. Enquanto isso,na Argentina a justiça inicia mais um processo contra os cães genocidas.As ações aconteceram em 1976 ,e após 8 anos de investigações com as provas documentais e testemunhos se iniciará o processo judicial.
    Lá colocaram os cães no seu devido lugar, no canil,trancafiados.Aqui ,não fizemos isso,e continuamos pagando pelo erro.

  10. Teremos a guerra santa no Brasil. Os Macedos e os Marinhos. O Haddad vai regular a mídia kkkkkk

  11. Em treze anos de governo do PT o Bispo Macedo ficou podre de rico com a religião. Capitalismo religioso.

  12. A política de transferência de renda encheu as burrras dos pentecostais que se viraram contra. O PT.

  13. Isso mesmo são uns valentões contra a esquerda e uns beija flor com a direita.

    O que vale contra nós não vale contra eles. Essa é a nossa justiça infelizmente.

  14. Esta nossa “justissa” é um horror, para alguns poderosos com ligações de amizade com autoridades do judiciário ele é de uma rapidez descomunal, para outros outros, “no ano de vem”, “depois da eleições”, … O pior STF que já tivemos faz escola.

  15. COM “ÇUPREMO” COM TUDO! O GOLPE CONTINUA, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha. Juízes capachos sem vergonhas, lesa-pátria, párias.

  16. Os ratos já estão pulando fora do navio. Minha mulher ouviu, agora há pouco, pastor do Waldemiro Santiago dizer na TV que “foram enganados, abusaram de nossa boa fé…”. E são tão espertos para arrancr dinheiro das pessoas.

  17. vamos ver se ela vai alegar “domínio de fato” do bozo nazista

    mas pro moro de férias negar o habeas corpus pro lula ou o fux como substituto do levandowski proibir entrevista do lula não foi problema a agenda, foi?

  18. Coitada da Rosa, é uma missão impossível para ela. Certamente no domingo ela só vai falar o que todos já sabem. Encher linguiça.
    Mas se fosse o PT que praticasse esse crime eleitoral teria a chapa toda cassada, impugnada e ia até para a cadeia. A Rosa é uma flor, jamais ela irá engrossar contra psl e Bolsolão.

  19. Brito tem 40 anos de um jornalismo brilhante e corajosamente democrata. Tenho 50 anos de participação política ativa, às vezes aberta, às vezes não. Esse filme é reprise, com variantes tecnológicas. Temer assina um decreto, escrito pelo Etchegoyen, que instaura uma tal comissão de segurança nacional, ou coisa que o valha, no dia 15/10; em 17/10 a Folha de São Paulo, golpista que nunca foi democrata,
    vassala da OBAN, denuncia em manchete de primeira página as falcatruas do bolsolão e filhotes; Haddad cresce nas pesquisas, fraudadas nas fontes de campo, isto é, direcionadas, pelo Datafolha e pelo Ibope ; Rosa Literatura Weber adia para domingo a “coletiva” com Etchegoyen, Jungman, toda a pústula fascista enquistada nesse governo ilegítimo. Farei 70 em janeiro, mas trabalho com a memória e com a ciência, sou professor universitário em atividade diária, orgulhosamente. Temo, como quase certo, que no próximo domingo o TSE/ABIN anule as eleições presidenciais “sub limine”, ou seja, sem data para a próxima. E Toffoli receberá seu prêmio, como o presidente-tampão. Veremos.

  20. Brito, bastaria que a ministra telefonasse para a “war room da facebook” que monitora os ataques para falsear eleições e saberia de tudo. Na CNN leio agora que o Brasil é uma das preocupações deles e que já perceberam que houve aqui, o que está errado. Está lá, no cnn.com, agora, 17 horas do dia 19, o artigo e comentário. “Inside Facebook election war room”, na cnn.com.
    “Se” ela quiser saber… Talvez alguém da mpe, quem sabe… Duvido.
    Acho que não quer. Coletiva para que?????
    O merval presidenciará a mesa?

  21. Jucá disse que seria com todo mundo junto, inclusive o TSE. Atitudes como essa somente comprovam a declaração do derrotado senador.

  22. Até domingo, mesmo que estourem o radiador do juízo, não vão encontrar uma desculpa para este cambalacho tamanho família. Como dizer ao povo que não vão fazer nada contra quem roubou seu voto na maior, usando de mentiras mandadas gratuitamente ao seu celular? Está difícil. Não dá para acreditar que haja domingo coisa alguma além de uma baita embromação, por isso este governo anti-nacional já nascerá eivado de um cipoal indestrinchável de mentiras em nome da gloriosa implantação do viralatismo colonial e do racismo institucional. Adeus, grande projeto de Brasil Potência! Brasil, potência morena, síntese cultural e racial da Humanidade, sonho de Darcy Ribeiro! Adeus, por enquanto.

    1. Certamente confiam na existência de uma quantidade significativa desse povo que está adorando ter seu voto roubado, desde que sirva para livrá-la do “comunismo bolivariano” que em sua visão, ameaça tragar a moral e os bons costumes.

      1. Este “comunismo bolivariano” é uma hábil nomeação dos medos indecifráveis do inconsciente de cada pessoa simplória. É por isso que Einstein dizia a Piaget que a Psicologia era uma ciência muito mais perigosa do que a Física, apesar da bomba atômica.

  23. REITERO :
    Se o futuro do Brasil depender da Rosa Webber, TSE, STF, PGR, MPF e PF, nós brasileiros, estaremos irremediavelmente FODIDOS !

  24. ‘Judiciário amedrontado’ é bondade sua Fernando. Judiciário ajoelhado para a direita.

  25. Sr.Britto.Não são valentes ou covardes,SÃO TODOS,DA DIREITA.A única utilidade que tem pra essa gente,a MÃO ESQUERDA,é pra abocanhar os SALÁRIOS DOS COFRES PÚBLICOS.Eles seguram dinheiro,com a mão esquerda,pois a outra mão,eles metem,você sabe ADONDE.

  26. Mas que tá ficando feio pro candidato que se dizia o defensor da verdade, o moralista de Deus, da família e dos bons prinxipios, se utilizando de expediente fraudulento e mentiroso para vencer a eleição. A quem ele pensa que engana mais? A minha mãe sempre me ensinou: Mentir é feio meu filho. Eta candidatinho falso este aí. Ninguém merece.

  27. … A imunda justi$$$a da infame casa grande nativa e a serviço do capital vadio transnacional: o maior (ir)responsável pela ascensão do nazismo no bojo do golpe vagabundíssimo que está destruindo o Brasil!

    1. Candidato tosco e facínora, empresários apoiadores toscos &$ facínoras!
      Os estropícios não dominam minimamente o vernáculo!
      VÍDEO BOMBA
      Vídeo: empresários assumem que injetam dinheiro na campanha de Bolsonaro
      FONTE: https://lula.com.br/video-empresarios-assumem-que-injetam-dinheiro-na-campanha-de-bolsonaro/
      https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1034494269048934401?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1034494269048934401&ref_url=https%3A%2F%2Flula.com.br%2Fvideo-empresarios-assumem-que-injetam-dinheiro-na-campanha-de-bolsonaro%2F
      .

  28. Está lá na “cnn.com” Inside the Facebook war room” a curriola do bozo.
    Só o ste não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe.
    O Facebook está preocupado com as eleições no Brasil, o ste não.
    A verdade é que les morrem de medo do bozo.

  29. PELAS ENTRELINHAS DAS TOGAS CHANTAGEADAS

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    A mesada de Toffoli

    29/07/2018 por S.O.S. PETROS

    O próximo presidente do Supremo Tribunal Federal recebe 100 mil reais todo mês em uma conta mantida no Banco Mercantil. O dinheiro é repassado pela mulher dele. Roberta Rangel é dona de um escritório de advocacia que alcançou o sucesso em Brasília depois que Dias Toffoli ascendeu na carreira. As transações foram consideradas suspeitas por técnicos do próprio banco
    (…)

    FONTE: http://www.discrepantes.com.br/2018/07/29/a-mesada-de-toffoli/

  30. Brito, cada vez penso que não deveríamos reconhecer o resultado da eleição se o coisa ruim ganhar. Mostrarmos ao mundo que foi uma fraude.

  31. Há um golpe em andamento.
    Militares+cúpula do judiciário+Mídia(Record+Band+Globo)+empresários.
    O escândalo denunciado pela FSP está sendo descaradamente abafado.
    O tempo que o judiciário pediu para se pronunciar é, descaradamente, para que os implicados destruam as provas.
    Algum empresário já deveria ser detido para averiguação, computadores, celulares, papeis etc.
    Os crimes são muito graves a a inércia do TSE é gritante.

    Afinal: quais são as mais de 150 empresas envolvidas ?

  32. Que moral tem. PHA falar mal da Globo sendo que o bispo Macedo vai ser um dos donos do Brasil.

    1. Pois é, se ele tivesse um mínimo de caráter, pediria demissão e ficava só com o Conversa Afiada. Francamente, na idade dele, precisa mesmo se submeter a isso para sobreviver?

  33. Que espécie de Democracia nós temos?É golpe em cima de golpe: deputados e senadores já banidos pelo povo e atolados até o pescoço com a Lava Jato condenam Dilma sem crime algum; juízes moristas e promotores tendenciosos condenam e prendem Lula sem prova alguma afastando o gran líder da disputa sem pudor algum e agora Bolsonaro, o capetão de Deus invade o celular dos eleitores e espalha as mais terríveis mentiras sobre o seu adversario e até que provem o contrário, fica o dito pelo não dito e segue o barco. Assim fica fácil ganhar eleições, não precisa nem de democracia pra isso. Facil, vocês não acham?

  34. O Brito comentou em outro post q pelo tempo de jornalismo q ele tem, a folha teria mais coisas. Mas até agora……………………….

  35. Evidente é a fraude nas urnas eletrônicas. Exageraram na transferencia de votos de Dilma, Suplicy e Requião pra outros candidatos nas apurações.
    Mensagens pelo Zap influenciam, mas não mudam tantos votos em 24 horas.

    1. Essa talvez seja a questão mais importante nesse momento, a fraude comprovada e a destruição total da credibilidade do sistema urna e contagem eletrônica.

  36. Não creio que o judi$$iário esteja amedrontado com a direita.
    Isso me parece mais com cumplicidade, conluio, objetivos comuns…

  37. A Globo teme que o Bolsonaro faça com ela, (entregando-a para o Edir Macedo) o mesmo que os militares fizeram com a TV Paulista.

  38. TSE / STF / JUDICIARIO não são COVARDES SOMENTE, VAI MUITO ALÉM DISTO, É ALGO QUE NÃO TEM COMO DESCREVER OU NOMEAR, É MUITO NOJO, VERGONHA, ANSIA, CHEIRO DE ESGOTO, TREVAS OBSCURAS . INFELIZMENTE A MASCARA CAIU DO NOSSO JUDICIARIO , POIS ERA UMA LUZ NO FIM DO TUNEL DURANTE ESTA CRISE POLÍTICA, MAS QUE SE TORNOU A ENTRADA DO INFERNO!!

  39. Os blogs fornecem alguns comentários interesantes.Alguém postou por aí que caso o imoral criminoso ganhe,ele será a rainha da Inglaterra.Serão os graúdos,com 5 estrelas ,da ativa que mandarão.Será que aquele auto-golpe,se refería a isso???o verme não está bem de saúde (e não é pela facada),o aposentarão e o primata nórdico,assumirá de vez.Também é curioso o silêncio sepulcral das outras forças,Marinha e Aeronáutica (é todo muito estranho).A cada dia que passa me cresce a certeza da mexida das urnas,portanto ,eles mexerão de novo.
    Talvez,esse denuncismo sobre os whats( reais sem dúvida) ajude a desviar o foco sobre os resultados estranhíssimos que aconteceram ( nos estados ,deputados e senadores),e que não comportam ser justificados pelos whats.

  40. O Boçal sempre usava colete à prova de balas. No dia do atentado em JFora, ele “esqueceu” de usá-lo. Os médicos, quando o examinaram, viram que ele tinha algo mais antigo. O que seria? Ele ainda usa bolsa colostômica(??), quarenta dias após o evento? O Dr. Macedo, médico que o atende, é ONCOLOGISTA. A sra. Aparecida, dona da pensão onde Adélio, o agressor, ficou em JFora, morreu uma semana depois de depor na PF. Embora não acredite, adoro teorias conspiratórias. E se uma delas for verdadeira?

  41. JÁ PODE SER CASSADO!
    O candidato do BOLSOLÃO mentiu publicamente ao afirmar no JN de hoje, abre aspas:
    “Eu nunca me reunir com empresários para tratar de campanha eleitoral!”
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    JAIR BOLSONARO EM CONVERSA DESCONTRAÍDA COM EMPRESÁRIOS
    Publicado em 21 de maio de 2018
    https://www.youtube.com/watch?v=XQy7m4PcIaw

    1. BOMBA RETRÔ!
      Empresários aliados “delatam” o BOLSOLÃO!
      JÁ PODE SER CASSADO!
      O candidato do BOLSOLÃO mentiu publicamente ao afirmar no JN de hoje, abre aspas:
      “Eu nunca me reunir com empresários para tratar de campanha eleitoral!”
      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4$$$$$$$$$$$$$$
      https://www.youtube.com/watch?v=rFf0KlsWHc4

    2. Especificamente, a partir dos 16:00 do horripilante vídeo acima, o candidato apresenta “O Plano de Segurança Nacional” aos milionários “cheirosos(as)”!

  42. Acabei de ler no Uol: ‘grupos de WhatsApp pró Haddad proliferam, e PT desconfia de armadilha bolsonarista’.
    Hah, nem gente… Só desconfia??? O PT tem informar o TSE formalmente sobre isso. Não pode esperar e nem ficar só com denúncia na imprensa. É preciso fazer os tiros dados por eles saírem pela culatra. Acorda PT.

  43. A Jornal Nacional de hoje foi amplamente favorável ao Haddad. Eles não tem como apoiar o Bolsonaro, se fizerem isso estarão apoiando a construção da própria sepultura. Pouco a pouco o Bolsonaro, o guardião da verdade, esta sendo desmoralizado. Apesar de milhões de cegos, idiotas e oportunistas aptos a votarem nesta eleição, existem muitos outros que refletindo melhor poderão virar este jogo. Eu acredito.

  44. Gente quando o Malafaia fez vídeo no hospital segurando o saco de bosta do bostanaro, gritando feito um louco como se estivesse na igreja dele ! Esses evangélicos tem bíblia com folhas em branco sem capítulos e versículos ! Esse Merdal bem que poderia fazer parte dessa facção do malafaia !

  45. Ainda tem muita gente acreditando de verdade na facada no bostanaro! Coisa de Hollywood ! Missão impossível asdisti muitos deles ! Eles ” USA ” são bons nisso e ele foi la dá continência a bandeira deles la ! Nós vamos morar em Marte!

  46. A verdade é que, nós, eleitores e eleitoras, estamos sozinhos. Fomos abandonados pela justiça e a grande mídia brasileira que, ou tudo farão para garantir a vitória fraudulenta do vendedor de armas bolsonaro, ou nada farão para impedir a injusta derrota de Fernando Haddad.

    Se quisermos, que a justiça prevaleça, precisamos escrever juntos, de próprio punho, a história dessa eleição. Quem entende que o coiso tem de ser derrotado, precisa encaminhar mensagens, abrindo seu voto e pedindo que seus familiares e amigos votem em Fernando Haddad.

    Nesta eleição votar não será suficiente, precisamos mais do que nunca, gostando ou não, fazer política.

    Precisamos fazer a boa política.

    #Haddad

  47. Gente, sabe o que significa a parceria entre o Bolsonaro e os 156 empresários envolvidos na produção de fake news??? Aquela antiga, que parecia adormecida, mas agora reinante e revitalizada sensação de impunidade derivada do “competente” Lavajatismo… Para que preocupar-se, que bobagem, se for pego, o empresário “colabora” (delata) com as investigações, entrega o seu concorrente comercial afirmando qualquer besteira e pronto!!! Está na rua, ou melhor, em casa livre, leve e solto para continuar aliciando e gastando os seus milhões… É assim!!!!

    1. Antigamente os amigos empresários contratavam os meios de transporte para conduzir os eleitores e so entrava quem tinha voto garantido. hoje temos o Zap!!!!!!!

  48. Na hora que o Bozo tava votando no dia 7 ele afirmou à imprensa que dia 28 ele iria pra praia pois a eleição tava no papo, tamanha certeza que ele tinha, já sabendo do esquemão fake que tava rolando. Agora, pós descoberta da fraude, eu entendo o que ele queria dizer: ele vai nadar, nadar e morrer na praia no dia 28.

  49. INFELIZMENTE VERDADE QUE SE DIGA: ESTÁ JUSTIÇA BRASILEIRA É UMA FARCA, DE JUÍZES SEM UMA GRAMA DE DIGNIDADE. ESTES INJUSTOS SÓ DEFENDE QUALQUER ATO DO JUDICIÁRIO, PARÁ O BEM ESTÁ DOSMESMOS. ISTO É UMA VERGONHA!

  50. Já risquei a Gazin também da minha lista de fornecedores.Segundo Folha de São Paulo, O dono desta empresa maravilhosa disse que o Bolsonaro tinha que ganhar no primeiro turno pra ele não ter que gastar mais depois com compra de fake News no Whatsapp. Temos ai uma nova Lava Jato com novos empresários que se beneficiarão pós-eleiçao, só que desta feita eles mentem e ofendem a honra dos adversários o que é muito pior.
    A Gazin vende colchões pros bolsonarentos dormirem e não enxergarem o que está por vir. O pai do governador do Paraná, apoiador do Bolsonaro, o ilustre Senhor Ratinho faz propaganda da Gazin há mais de dez anos em seu programa ratinal.

  51. Luis Inácio falou, Luis Inácio avisou, são quinhentos picaretas com a cara de doutor. Certa feita disse ele: Os tribunais estão acovardados, os tribunais estão acovardados, os tribunais estão acovardados, precisa repetir?

  52. Infelizmente a praga do corporativismo ta sempre em primeiro lugar quando se trata de meliantes ligados a droga do governo…

  53. Fernando Brito: a panfletagem nas ruas, com abertura franca para o diálogo com as pessoas, mostra o efeito irreversível (e devastador) das notícias falsas. Há MUITAS pessoas que acreditam realmente no kit gay e na escolha do gênero das crianças pelo governo, se o Haddad vencer. E acreditam também que houve fraude nas urnas para beneficiar o Haddad. Nenhum argumento ou fato vence a lavagem cerebral de muitos domingos e muitos cultos das milhares e milhares de igrejas que referendam o que o zap mostra todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *