Viva a CLT! Só ela faz Dória pagar algo aos pobres

No UOL, sobre o “João Trabalhador”, aquele que se vestia da gari, lixeiro, pedreiro, finalmente fez algo pelos pobres.

A Dona Josefa, sua ex-empregada, demitida quando ficou doente,  ganhou R$ 40 mil de “horas-extras” não pagas enquanto trabalhava para o João Trabalhador.

Claro que Dória fechou o acordo por medo de ser condenado numa ação trabalhista, tal como já foi em uma de improbidade administrativa.

Não queria ficar como  Cristiane Brasil, afilha de Roberoto Jefferson, condenada por privar dos seus direitos o motorista que aatendia.

Pelo menos a uma trabalhadora, afinal, a candidatura Dória serviu.

Sem ela, teria, provavelmente, ficado a ver navios por anos.

A assessoria de imprensa do candidato comunicou, em nota, que” em respeito a senhora Josefa Gomes dos Santos e consideração pelos anos de trabalho e convivência, chegou-se a um entendimento para o encerramento do processo”.

Claro que, “em respeito  e consideração pelos anos de trabalho e convivência” mandaram a D. Josefa embora quando adoeceu.

Essa maldita e retrógrada lei trabalhista é, de fato, um estorvo para o pais, não é?

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

  1. João Dória é um dos “empresários” espertalhões dos quais os trabalhadores são vítimas. Pobre Brasil

    1. Prefake poser era o João Trabalhador dos trolls de internet, o próximo presidente, antes dos trolls raivosos o abandonarem e trocarem pelo Coiso kkkk…

  2. E daí, vai ficar por isso mesmo, só entre nós, nas Internets da vida, os concorrentes não vão tirar satisfações nos debates eleitorais, de TVs e Jornais ? Por acaso estaria, no processo, incluso,”assédio moral” à Dona Josefa, pois seu trabalho foi dispensado quando a empregada estaria doente, não é isso ? Esse “coxinha” é useiro e vezeiro de descumprir as leis brasileiras, como é o caso do terreno, em Campos de Jordão/SP, que ele por 20 anos, “surrupiou” da Prefeitura local, e foi “encurralado”, também, ás vésperas das eleições, quando o “delinquente contumaz” aceitou devolver a propriedade para os devidos donos, a população de Campos de Jordão (Prefeitura Municipal). Não tem jeito mesmo, esse “coxinha”, como ele se auto intitula, é mesmo um VERME, um LIXO ! ACORDAM PAULISTAS, VAMOS LIMPAR SÃO PAULO. VAMOS EXPULSAR OS GOLPISTAS DA VIDA PÚBLICA, À COMEÇAR PELOS NOSSOS MUNICÍPIOS E NOSSO ESTADO !

  3. to apertando o F5 esperando a postagem do Fernando Brito sobre o haddad enfrentando os inquisidores

  4. No governo Haddad tudo que foi feito contra os direitos trabalhistas deverá ser sumariamente revogado! Com Lula o Brasil progrediu e cresceu sem desemprego, a pobreza diminuíu, virou a 6ª economia mundial, tornou-se credor do FMI e acumulou reservas internacionais recordes na vigência da legislação trabalhista em sua plenitude. Abaixo os interesses dos rentistas!

    #HaddadÉLula

    1. Sempre bom lembrar que devemos votar e fazer campanha por congressistas, seja na Câmara dos Deputados ou no Senado, progressistas. Do contrário, não tem como reverter essas reformas por mais empenho que o Poder Executivo tenha.

  5. O golpe de estado de 2016 tem um nome: Atraso. Isso que o Dória é? Um atrasado. Isso que os bonequinhos agressivos do Jornal Nacional são: Dois atrasados. Impossível não rir da expressão de admiração do Haddad diante dos latidos furiosos dos dois cãezinhos globais que não o deixavam falar. Mesmo assim, ele deu seu recado muito bem dado.

  6. Esse camarada é um tremendo de um picareta, e como todo tucano, é muito BOM de BICO….rs rs rs rs rs

  7. O golpe de estado de 2016 tem um nome: Atraso. Isso que o Dória é: Um atrasado. Isso que os bonequinhos agressivos do Jornal Nacional são: Dois atrasados. Impossível não rir da expressão de admiração do Haddad diante dos latidos furiosos dos dois cãezinhos globais que não o deixavam falar. Este cerceamento de defesa é típico do sistema midiático-jurídico do golpe: Não deixar o INIMIGO falar. O INIMIGO não pode se expressar. Eles entendem por INIMIGO quem pensa diferente deles. Mesmo assim, Haddad deu seu recado muito bem dado.

    1. Aguardando um post digno do Brito quis ver o q PHA dizia sobre a violência q Haddad foi submetido. PHA é um canalha asqueroso direitista vagabundo. Sinto pelas palavras fortes pois não entendo como esse verme consegue ainda enganar pessoas ditas de esquerda?

  8. Haddad fez o melhor q pôde diante de dois ratos imundos da globosta. Essa escória globista/golpista terá ainda seu destino de inferno, o único lugar digno q poderá lhes acolher. Espero q seja em 2019 a queda desse império pérfido e abjeto.

  9. … Falando neste abjeto e sórdido canalha DEMoTucano joão DÓlar…
    SUPREMO PUTEIRO DAS VAIDADES DO STFede
    Cambada de irresponsáveis!
    E insensíveis com a miséria do povo!
    Enquanto um presidente honesto e inocente mofa na cadeia!
    https://twitter.com/revistavoto/status/1040563373904150530?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1040563373904150530%7Ctwcon%5Elogo&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fvideo-toffoli-assassina-tempo-perdido-do-legiao-em-sua-posse-na-presidencia-do-stf%2F

  10. Boa, Brito. Enquanto não destruírem-na de vez. O STF aprovou a terceirização de atividade-fim, o que é um absurdo retumbante que inverte totalmente a lógica do conceito de terceirização. Certamente o STF deu uma grande mão aos jornais e televisões que há anos tem seus jornalistas pejotizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.