A Folha abre manchete para um suposto pedido de demissão de Sérgio Moro da pasta da Justiça, por conta da decisão de Jair Bolsonaro de trocar o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
Valeixo é “morista” desde que era o Superintendente da PF no Paraná e fazia tempo que Bolsonaro gostaria de trocá-lo por alguém do seu próprio quintal.
A notícia é a de que Bolsonaro – e, certamente, uma penca de generais – estaria tentando reverter a saída de Moro e não é impossível que, para variar, o ex-capitão tenha feito mais uma das suas táticas de avança-recua.
Ao que parece, é Moro quem está espalhando a notícia da demissão, enquanto os bolsonaristas negam que ela esteja em curso.
Não acredito que Bolsonaro vá adiante neste momento, mas que Moro vai fazer companhia a Paulo Guedes na galeria de ex-superministros, isso é certo.
15 respostas
Os ratos abandonando o porão do navio que “já faz água”……….pré anunciando o naufrágio
… Esse canalha SUJO ‘mor(T)o’ é pior do que o congênere monstro psicopata coronaBOZO!…
O energúmeno glutão suarento félix fischer dará ao infame o cargo de escrivão em qualquer repartição de Maringá!
Não vai dar outra: vem mais um milico aí. Mais um “General da Banda”.
Se não vier um a curto, com certeza virá um a médio prazo; aquele mesmo, não precisa cantar o ponto nem catucar por baixo que ele vai, a vara está pra lá de madura, já está podre.
https://youtu.be/DVmYJif36yw
Impeachmente em ALTA, Interdição por Desiquilíbrio Mental em ALTA, COVID-19 em ALTA, Gorilas Verdes-Oliva Assanhados pelo Poder em ALTA. Entra em campo a turma de criminosos virtuais especialistas em REDUÇÃO DE DANOS e como num passe de mágica.a CORTINA DE FUMAÇA PROVIDENCIAL. Esperemos cautelosos as próximas encenações de uma peça teatral de muito mau gosto.
O marreco, mesmo bem depenado, arrumou uma desculpa perfeita pra arribar fora. Não vai perder a oportunidade e vai ser a desculpa pra muitos seguirem a mesma rota.
Doria vai tentar convencer Moro, quê comer na mão do PCC não é tão ruim assim.
Sugiro Dr. Quaresma como substituto.
Vai oferecer a ele a indicação para o STF…aí o Moro entuba e fica.
Pediu demissão por estratégia junto à Globo-PIG. Não podendo esperar até 2021 para tirar o Bozo e R Maia assumir, Moro sai do governo e o impeachment do Bozo é feito (180 dias). Mais 90 dias para convocar as eleições, totalizando 5 meses, estaremos em setembro ou outubro. O marreco será o candidato mais forte da direita.
Enquanto isso, apressam julgamentos de Lula pelas madrugadas. Mas tem o Mourão aí no meio.
É uma pena. Devia afundar junto com a criatura que ajudou a gestar!
Agora poderá se dizer limpo e cheiroso do jeito que o PIG e a elite hipócrita precisam para 2022.
TNC
Querem mesmo é desviar a atenção da pandemia do Covid 19, que só hoje (em 24 horas) em São Paulo, já matou 211 pessoas (recorde).
QUERO É QUE TODOS ELES SE FODAM.
BOLSOBOSTA , MORO e toda a QUADRILHA !
Ao que parece, a notícia da demissão é uma vacina contra a demissão de seu diretor da Polícia Federal. Moro soube que Bolsonaro já estava negociando a ida do secretário de justiça de Brasília para o cargo. Se perdesse seu diretor e a direção da PF, Moro ficaria completamente desarmado diante de Bolsonaro, e deixaria de ter qualquer qualquer trunfo de negociação dentro do governo. Com a “notícia” de sua demissão, Moro fez ver a Bolsonaro que não poderá descartá-lo com facilidade. Os generais governistas foram os primeiros que se apavoraram com tal possibilidade, porque entendem que Moro é um pilar da popularidade do governo-regime. Entretanto, este movimento terá seu custo tanto para o Moro, que para todos voltou atrás e permaneceu em um governo agora cheio de figura fisiológicas, quanto para Bolsonaro, pois aumentará a sensação de que seu governo desmorona por todos os lados, e está cada vez mais difícil de escorar. Amanhã, tanto Bolsonaro quanto Moro estarão mais fracos.
todos presos, incomunicáveis e comendo malmita com galfo imferrujadu
Quando Moro acreditando que ele saindo do seu pedestal de Curitiba para ser Ministro, tudo dava a entender que ele (Moro) queria muito mais, e tanto é verdade é que o Bozo confirmou através de entrevistas. O Moro foi ser Ministro com a garantia de que seria indicado para uma vaga no STF Tudo bem, tudo combinado, mas o Moro viu que o Bozó era enganador e ele (Moro) que não foi besta nada, resolveu chutar o pau da barraca , pulando do Barco.