Folha diz que Moro pediu demissão por diretor da PF

A Folha abre manchete para um suposto pedido de demissão de Sérgio Moro da pasta da Justiça, por conta da decisão de Jair Bolsonaro de trocar o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

Valeixo é “morista” desde que era o Superintendente da PF no Paraná e fazia tempo que Bolsonaro gostaria de trocá-lo por alguém do seu próprio quintal.

A notícia é a de que Bolsonaro – e, certamente, uma penca de generais – estaria tentando reverter a saída de Moro e não é impossível que, para variar, o ex-capitão tenha feito mais uma das suas táticas de avança-recua.

Ao que parece, é Moro quem está espalhando a notícia da demissão, enquanto os bolsonaristas negam que ela esteja em curso.

Não acredito que Bolsonaro vá adiante neste momento, mas que Moro vai fazer companhia a Paulo Guedes na galeria de ex-superministros, isso é certo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. Os ratos abandonando o porão do navio que “já faz água”……….pré anunciando o naufrágio

  2. … Esse canalha SUJO ‘mor(T)o’ é pior do que o congênere monstro psicopata coronaBOZO!…
    O energúmeno glutão suarento félix fischer dará ao infame o cargo de escrivão em qualquer repartição de Maringá!

  3. Não vai dar outra: vem mais um milico aí. Mais um “General da Banda”.
    Se não vier um a curto, com certeza virá um a médio prazo; aquele mesmo, não precisa cantar o ponto nem catucar por baixo que ele vai, a vara está pra lá de madura, já está podre.
    https://youtu.be/DVmYJif36yw

  4. Impeachmente em ALTA, Interdição por Desiquilíbrio Mental em ALTA, COVID-19 em ALTA, Gorilas Verdes-Oliva Assanhados pelo Poder em ALTA. Entra em campo a turma de criminosos virtuais especialistas em REDUÇÃO DE DANOS e como num passe de mágica.a CORTINA DE FUMAÇA PROVIDENCIAL. Esperemos cautelosos as próximas encenações de uma peça teatral de muito mau gosto.

  5. O marreco, mesmo bem depenado, arrumou uma desculpa perfeita pra arribar fora. Não vai perder a oportunidade e vai ser a desculpa pra muitos seguirem a mesma rota.

  6. Doria vai tentar convencer Moro, quê comer na mão do PCC não é tão ruim assim.
    Sugiro Dr. Quaresma como substituto.

  7. Pediu demissão por estratégia junto à Globo-PIG. Não podendo esperar até 2021 para tirar o Bozo e R Maia assumir, Moro sai do governo e o impeachment do Bozo é feito (180 dias). Mais 90 dias para convocar as eleições, totalizando 5 meses, estaremos em setembro ou outubro. O marreco será o candidato mais forte da direita.

  8. É uma pena. Devia afundar junto com a criatura que ajudou a gestar!

    Agora poderá se dizer limpo e cheiroso do jeito que o PIG e a elite hipócrita precisam para 2022.

  9. Querem mesmo é desviar a atenção da pandemia do Covid 19, que só hoje (em 24 horas) em São Paulo, já matou 211 pessoas (recorde).
    QUERO É QUE TODOS ELES SE FODAM.
    BOLSOBOSTA , MORO e toda a QUADRILHA !

  10. Ao que parece, a notícia da demissão é uma vacina contra a demissão de seu diretor da Polícia Federal. Moro soube que Bolsonaro já estava negociando a ida do secretário de justiça de Brasília para o cargo. Se perdesse seu diretor e a direção da PF, Moro ficaria completamente desarmado diante de Bolsonaro, e deixaria de ter qualquer qualquer trunfo de negociação dentro do governo. Com a “notícia” de sua demissão, Moro fez ver a Bolsonaro que não poderá descartá-lo com facilidade. Os generais governistas foram os primeiros que se apavoraram com tal possibilidade, porque entendem que Moro é um pilar da popularidade do governo-regime. Entretanto, este movimento terá seu custo tanto para o Moro, que para todos voltou atrás e permaneceu em um governo agora cheio de figura fisiológicas, quanto para Bolsonaro, pois aumentará a sensação de que seu governo desmorona por todos os lados, e está cada vez mais difícil de escorar. Amanhã, tanto Bolsonaro quanto Moro estarão mais fracos.

  11. Quando Moro acreditando que ele saindo do seu pedestal de Curitiba para ser Ministro, tudo dava a entender que ele (Moro) queria muito mais, e tanto é verdade é que o Bozo confirmou através de entrevistas. O Moro foi ser Ministro com a garantia de que seria indicado para uma vaga no STF Tudo bem, tudo combinado, mas o Moro viu que o Bozó era enganador e ele (Moro) que não foi besta nada, resolveu chutar o pau da barraca , pulando do Barco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.