O ministro indicado da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, demonstrando seu sabujismo, anuncia na Folha que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, está “liberado” para examinar previamente a prova do Enem.
Como, possivelmente, o sr. Bolsonaro terá dificuldades cognitivas para examinar uma prova de 90 ou 100 questões sozinho, certamente formará uma “junta revisional” para fazê-lo por ele ou ajudá-lo a fazer, tá ok?
Portanto, mais quatro ou cinco pessoas a conhecerem, com livre acesso a um documento cuja reserva deve ser mantida a todo custo.
E quem serão os nomes adequados para fazer este “exame ideológico” do questionário aplicado aos alunos de segundo grau?
Quem sabe não se aproveita gente como o histérico Fernando Holiday, o deputado eleito Kim Kataguiri, o seu colega Alexandre Frota e o neoeducador Daniel Silveira, o “farejador de merdas”, que estreou ontem no campo da censura educacional?
Não basta que a educação no Brasil seja deficiente, não basta que vá se tornar uma tragédia macartista, é preciso torná-la, também, uma piada internacional.
Quem sabe o que vai acontecer? Será que numa pergunta sobre reprodução das células, Bolsonaro vai ver a expansão marxista, porque afinal célula é grupo de comunistas? Destinar-se-ão os fagócitos a envolver e destruir os valores cristãos? Será que a mitose seria uma maneira transversa de falar mal do “mito”?
A estupidez parece não ter mais limites.
PS: Que tal a palavra de ordem “a nossa hemácia jamais será vermelha”?
25 respostas
“Que tal a palavra de ordem ‘a nossa hemácia jamais será vermelha’?”
Pois é. Doravante frutas e legumes vermelhos serão retirados da nossa dieta, por serem comunistas. Já pensou? Nada mais comunista do que um caminhão de bombeiros ou uma cruz vermelha em ambulâncias. A estupidez humana não tem limites.
Meu amigo, já ouvi discípulo do Olavo, falar que a Coca-Cola era comunista, por ser vermelha…Ja não duvido mais nada…kkkk
“Farejador de merdas”, kkkk!
Nada mais apropriado num governo de rola-bostas.
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.”
Einstein na cabeça (aliás, outro comunista)
Além disso, para o guru deles, Einstein inventou toda uma nova física para esconder as “verdades” do geocentrismo. Einstein e Newton são dois idiotas farsantes para o “homem mais sábio do mundo”.
Uma boa pergunta a esses imbecis que se orgulham de sua imbecilidade e estupidez é a seguinte:
_ Um indivíduo cuja tez, olhos ou sangue apresente(m) tons de verde e amarelo é considerado saudável?
O mais grave, a meu ver, não foi mencionado: se mais de uma pessoa verá as provas, quem garante que as respostas não serão “vazadas”? Talvez, até, a peso de ouro…
Uma “prova” disso, (eu não poderia perder a oportunidade de usar o trocadilho) é o que tentaram fazerem com as provas do ENEM, quando o Presidente era Lula e o Ministro da Educação o Sr. Fernando Haddad, esse mesmo que traiu o ‘criador’, que faz dobradinha com a FSP, por sinal um dos veículos do PIG/PPV para o qual vazaram questões da prova do ENEM. Uma amostra disso pode ser lida em https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0408201014.htm, http://g1.globo.com/educacao/noticia/2010/11/historico-de-problemas-do-enem-inclui-vazamento-da-prova-em-2009.html ou https://educacao.uol.com.br/ultnot/2009/10/01/ult1811u397.jhtm
E muitos ainda chamam de “teoria da conspiração” as várias conspirações que desde 2003 forma armadas contra o Ex-Presidente Lula, contra os líderes do PT e da Esquerda, visando desestabilizar e/ou derrubar governos, criminalizar e proscrever esse espectro da política.
‘a nossa hemácia jamais será vermelha’?”
“o farejador de merdas”
Excelentes!! Na minha opinião, enquanto não surge uma estrategia melhor, devemos contra atacar a “primavera de imbecis” com um “inverno da lucidez” ,ou algo semelhante. Expor a nudez da ignorância (quer coisa mais imoral?) descarregando “verdades news” ou “truth news” (pois esse é um conflito internacional, não se resume ao Brasil). O Brasil possui ótimos gozadores (nosso Brito é prova disso), vamos ridicularizar esses imbecis ao extremo, isso seria no minimo mais divertido..
Vão criar urgentemente uma frente bolsonriana chamada O.I. – “Orgulho de ser Idiota”.
Que mais querem ver previamente? As novelas da Globo? A edição diária da Folha de São Paulo? Bolsonaro I vai ter também um provador de comida, para evitar morrer envenenado? E as igrejas católicas, terão de submeter os sermões dominicais antecipadamente ao exame de Bolsonaro I e sua equipe?
O buraco não tem fim… é sempre possível piorar! Como conseguimos chegar a esse ponto! Que desastre para o nosso já complicado sistema educacional! E a mídia, como tratará essa questão? Após o ENEM vai também fiscalizar o ENADE… e tem a PROVA BRASIL… quem sabe para crianças não há questões que sutilmente estão induzindo a mudança de gênero? Uma catástrofe!
Impossível! Isso não está acontecendo…
Tá faltando, nesta turma de revisores,????????????, a Janaína Descabelada.
E a partir deste ano Papai Noel de vermelho será chamado de comunista, nosso Papai Noel agora será azul, vermelho e branco com estrelas, ops, quis dizer verde e amarelo.
Salvo engano, em sua origem, ele era azul. Passou a vermelho por causa da Coca-Cola
Brito, só você pra aliviar nosso sofrimento.
Já falei, agora o Enem, so terá questões de Cientistas aclamados, Olavo de Carvalho, Ernesto Araújo, entre outros grandes pensadores (de merda)…As aulas de Educação Sexual, serão ministradas, pelo professor e Doutor, Alexandre Frota, ensinando como se faz anal técnico…Aulas de Educação Artística, serao proibidas de usarem cores vermelhas, aliás, nem notas vermelhas serão dadas, com o perigo de ser acusado de comunismo, nas aulas de ciências, saberemos que a terra é plana, contrariemos o Galileu Galilei, pois nao existirá o Heliocentrismo e sim o Trumpcentrismo, afinal, Galileu Galilei era marxista, em História, saberemos que os negros se auto escravizaram e nunca houve Ditadura e nem tortura, em Matemática saberemos que 1 soldado + 1 cabo, sao suficientes para fechar o STF, em Português, aprenderemos que no tocante à… tá ok? Ah e que se escreve misogenia e nao misoginia… Não esqueçam também das aulas de Religião, ministradas pelos bispos da Universal, em livros de autoria de Edir Macedo e com revisão de texto feita por Silas Malafaia…E viva o “Braziu”…
Só mesmo rindo de tanta estupidez. E o EDIR, talvez um dos revisores das provas, ainda diz que o Espírito Santo não quer que as pessoas batam palmas mas os SEUS fiéis devem bater a mão no bolso. Essa geringonça não tem como funcionar. Balaio de gatos. Daqui a alguns meses veremos as brigas dos apoiadores do eleito. Muitas emoções em 2019.
Perfeito, Fernando! A partir de 1 de janeiro, todas a hemácias deverão ter obrigatoriamente a cor AMARELA, a cor da ICTERÍCIA, ha ha
De que adianta? Não vai entender nada mesmo…
E quanto a Ernesto Araújo, pode-se concluir aqui que ele muda de opinião rapidamente…
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/em-palestra-nos-eua-chanceler-de-bolsonaro-defendeu-legado-de-lula-e-dilma-modelo-global-de-democracia-e-desenvolvimento/
Tragédias a parte essa foi ótima: ““a nossa hemácia jamais será vermelha””!!! Alguém tem dúvida que esse será o governo das falcratruas??????
Fernando Brito, concordo CEM PORCENTO com sua afirmação: no governo que está por vir “a estupidez parece não ter mais limites”, embora ela já estivesse fortemente presente nos mais de cinquenta milhões que elegeram este energúmeno…
A revolta dos oprimidos contra os opressores não é apenas um direito, mas um dever (MLKing). Temos já uma estratégia, que foi usada pelos opressores contra os oprimidos na perseguição aos blogs alternativos. ENEM faz prova num dia; no outro dia mais de centenas de ações no judiciário de todas as instâncias, em mais de uma centena de cidades, nos locais mais distantes do interior do país, contra o ministro de educação. Vamos fazer o palhaço viajar sem cessar. No dia seguinte o mesmo contra o diretor da unidade que faz a prova, alegando quebra de sigilo, em outra centena de cidades – diferentes. No segundo dia mais uma centena de ações em cidades diferentes, contra o Ônix (unha) Lorenzetti (grande), pela mesma razão. Usando a Constituição, como eles gostam de arrotar, iremos dar um cansaço. E nem falamos ainda da greve geral de professores públicos, em todo o país.