A TV começa amanhã e é a chance de desmontar a bomba fascista

Não será possível, infelizmente, uma campanha “paz e amor” como o Brasil precisaria nestes dias de ódio.

A campanha de televisão, a partir de amanhã, terá de mostrar, explicitamente, do que a Nação está diante.

Expor, publicamente, que é falso o “Jairzinho Paz e Amor” que aparecerá condenando a violência de seus seguidores e dizendo que não vai tirar nada dos trabalhadores, que não vai perseguir ninguém.

Que ele é um político como os que condena, há 30 anos no parlamento e que passou a “boquinha” para três dos seus filhos.

O Bolsonaro é o mesmo que disse que nada se ia mudar pelo voto, que era preciso uma guerra civil que matasse 30 mil brasileiros, que a maneira de educar filhos é “dar um couro”neles.

O mesmo que quis explodir bombas num quartel para ter aumento de salário e ao qual batem continência agora as altas patentes do Exército Brasileiro, sabe-se lá com que planos futuros.

Não temos de medir palavras quando a pátria e o povo estão ameaçados por alguém que, em sete mandatos de deputado, pouco mais foi que um “Tiririca do Fuzil”,  ganhando muito para produzir apenas ódio.

Quem tem restrições ao PT deve ser claramente apresentado ao fato de que, dadas as circunstâncias, Fernando Haddad não propõe e nem fará um governo partidário e que oferece claramente esta ideia de frente.

E que, do outro lado, a perspectiva é a do governo de uma seita, simbolizada por um fanático fundamentalista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

61 respostas

    1. É isso aí. Valeu a indicação da materia. Precisamos compartilha-la. No clima do já ganhou os brutos estão saindo todos do armario.

    2. Se ele desejou fuzilar fhc, gostemos ou não do velho do fraldão, o que fará contra o trabalhador que se levantar em defesa dos seus direitos, o que fará aos estudantes, o que fará às lideranças políticas que o contestam? Se fhc seria um quase aliado a ser fuzilado, suponham o horror que se espalhará pela nação. Os momentos após o primeiro turno até agora já dão uma prévia.

  1. O Haddad deve bater na tecla da covardia do Bolsonaro de fugir dos debates e não querer enfrentá-lo mano a mano, olho no olho, Isso desnudaria a fama de machão do covarde. Outra coisa é mostrar as contradições do discurso do Bolsonaro, ora favor do mercado ora estatizante, ora criticando os programas sociais de Lula outra ora dizendo que vai mantê-los. Qual desses é o Bolsonaro verdadeiro? Focar na fuga aos debates e nas suas contradições. Poderia até comparar Bolsonaro com outras figuras nefastas e desequilibradas que governaram o Brasil: Jânio Quadros e Fernando Collor. Lembrando o preço que o país pagou ao eleger esses dois desequilibrados com crises institucionais e até confisco de poupança.

    1. E mais. Dizer que o projeto do Bolsonaro aplicar ensino telepresencial, principalmente para o fundamental, é a extinção do professor no Brasil.

      1. Como disse no meu comentário, a bomba está armada e não há como desarmá -la. Os professores sabem disso e muitos, mas muitos mesmo o estão apoiando. Por isso digo que vivemos o absurdo da autofagia. Pretos, mulheres e professores votando num ser que os despreza e incapaz de uma reflexão mais profunda que um pires.

  2. CONTRA O FASCISMO NÃO HÁ DEBATE… HÁ LUTA!!!

    HADDAD E O PT DEVEM DECLARAR GUERRA CONTRA BOLSONARO!
    Toda vez que Bolsonaro foi confrontado acabou fazendo besteira! Se provocar a família Bozo podem ter certeza que eles vão acabar tropeçando na própria língua!
    Marina Silva humilhou Bolsonaro no debate… Boulos calou Bolsonaro… por que Haddad não seguiu o mesmo caminho ainda???

    BOLSONARO SÓ IRÁ AOS DEBATES SE HADDAD FIZER UMA CAMPANHA PROVOCATIVA
    -A tática do Bolsonaro para fugir dos debates está clara: essa semana finge que o médico não deixou… na próxima ele tem uma “recaída”… aí já é eleição!

    PARA VIRAR A ELEIÇÃO… SÓ DESTRUINDO BOLSONARO EM ALGUM DEBATE!
    Eu não vejo como pode surgir um fato que cause uma virada a não ser um massacre nos debates. Espero que Haddad esteja se preparando para isso!

    BOLSONARO JÁ AMEAÇOU HADDAD PUBLICAMENTE
    Espero que Haddad tenha entendido o recado… se não vencer essa eleição poderá ser preso… assim como acontece em toda ditadura: a oposição vai pra cadeia!

    OS “BLOGS SUJOS” SERÃO CRIMINALIZADOS… A IMPRENSA OFICIAL, COMO SEMPRE SE VENDERÁ
    Em um vídeo um sociólogo americano disse algo que eu ainda não tinha percebido: os outros ditadores nunca falaram abertamente em tortura ou destruição das minorias… muito pelo contrário… eles sempre negaram essas ações. Bolsonaro afirma coisas muito piores do que qualquer ditador jamais fez. A Ditadura Militar nega as torturas e assassinatos… Bolsonaro diz que tinha que matar mais e diz ser a favor da tortura… isso é o fim!

    1. Tem um vídeo no Youtube do dia de hoje com o rosto do Haddad e o título “Casamento Pai e Filha” com mais de 100mil visualizações. Na boa, quem acredita nessas merdas tem mais é que se foder de verde e amarelo mesmo! Bando de idiotas!

  3. Neste momento, o Haddad tem que usar o papo reto, senão já era.
    As pessoas politizadas e que entendem o momento que o país vive já se decidiram.
    Bater no nazifascista, fazendo referencia ao fato de Lula estar preso. Dizer que Martin Luther King, Mandela e Jesus também foram presos e que o coiso Hitler não foi.

  4. Tá na hora de colocar as “coisas” sobre a mesa,chamar o cara pro debate do qual foge como diabo da cruz.
    Provocar no lado que a massa de IMBECIS,que o admiram,mais fixa sua idolatría,” o machão que tudo o resolve na porrada”.
    ENTÃO TÁ ,VAMOS PRO DEBATE SE TU É MACHO !! VAI FUGIR COMO COVARDE ???QUE CLASSE DE HOMEM VC É????
    Palavras mais,palavras menos,é assim que a massa IMBECIL costuma definir suas preferências ,neste caso ,o nosso futuro .
    Manter sua postura de “bom moço” fará de Haddad a imagem da pamonhiçe ,ele perderá e junto com ele, nós.
    Estamos naquela hora que o bate boca acabou,é partir pra porrada ,sob risco de sairmos com o rabo entre as pernas e sendo chamados de trouxas.
    O “REPUBLICANISMO” PETISTA,NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!
    Devemos estar cientes que não estamos vivendo num país com maiorias esclarecidas ,E SIM COM UMA MASSA DE INFRADOTADOS.
    É o nosso futuro e o de MUITAS GERAÇÕES QUE ESTÁ EM JOGO .

  5. Bolsoman mostra que não é hipócrita ao rechaçar a violência com convicção zero. Acho que nenhum diretor consegue extrair dele uma declaração convincente. Se ele tivesse toda aquela truculência para “pedir aos seguidores que não pratiquem isso” (isso=agredir), ainda dava pra falar em Jair Paz_e_Amor.

  6. “Bolsonaro ressaltou que quer cortar o total de estatais, sem dizer nenhuma cotada para deixar a administração pública. Além disso, comentou que pretende enxugar o número de ministérios. ‘Nós diminuiremos o tamanho do Estado. Teremos no máximo 15 ministérios. Ou nós privatizamos ou extinguimos’, declarou…” – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2018/10/07/bolsonaro-diz-que-quer-unir-o-povo-e-reduzir-ministerios-se-vencer-eleicao.htm

    Prováveis pastas a serem extintas por Bolsonaro:

    Ministérios:

    1. Agricultura, Pecuária e Abastecimento

    2. Desenvolvimento Social – EXTINÇÃO

    3. Meio Ambiente – EXTINÇÃO

    4. Cidades

    5. Transparência, Fiscalização e CGU – EXTINÇÃO

    6. Defesa

    7. Direitos Humanos – EXTINÇÃO

    8. Educação – Redução de Autarquias e Fundações

    9. Cultura – EXTINÇÃO

    10. Esporte – EXTINÇÃO

    11. Saúde – Redução de Autarquias e Fundações

    12. Fazenda

    13. Indústria, Comércio Exterior e Serviços – EXTINÇÃO

    14. Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações

    15. Transportes, Portos e Aviação Civil

    16. Turismo – EXTINÇÃO

    17. Integração Nacional

    18. Justiça

    19. Minas e Energia – Redução de Autarquias e Fundações

    20. Planejamento, Desenvolvimento e Gestão – Redução de Autarquias e Fundações

    21. Relações Exteriores

    22. Segurança Pública

    23. Trabalho

    1. Esse negócio de cortar ministérios é economia de palito de fósforo.

      Sem falar no gasto com reprogramação de computadores (para trocar o nome do ministério em formulários e telas), além do letrista que vai ter que trocar os letreiros antigos das repartições por novos…para mais tarde voltar tudo de novo, com novos gastos. Conheço essa história, pois trabalho no governo federal há 30 anos.

      1. Você tem razão. Há alguns anos, tive uma pequena empresa em Salvador. Mudei o nome e a despesa foi enorme. No governo Dilma, havia ministros que, para viajar, dependiam de verba da presidência. Em compensação, dava status a seus responsáveis, o que era muito importante em debate e reuniões, inclusive no exterior.

    2. Faltou bater na tecla de que ele quer nomear mais 14 MINISTROS PARA O STF. Com isso ele ficaria de “dono” do Supremo.

  7. O oO ovo do fascismo começou com o Dr. moro lá em Curitiba aí surgiu esses escárnio do Bozo , E o STF vendo a banda fascista e golpista passar .

  8. Brito sou seu admirador, mas discordo que a centralidade da batalha seja essa de tirania versus democracia. É importante que a questão da regressão civilizatória que Bolsonaro represente seja demonstrada, mas não por Haddad. A campanha é curta e não temos boa vontade da mídia hegemônica. Logo, Haddad precisa aproveitar qualquer oportunidade para colocar Temer no palanque do Bolsonaro. Votou pelo impeachment e em toda agenda reformista de Temer. Tem que perguntar se a vida do cidadão melhorou com Temer/Bolsonaro. O foco é esse de Haddad e nas questões de costume deixar que outros apoiadores tratem. O cidadão simples pensa que Bolsonaro é oposição a Temer, quando a verdadeira oposição a Temer é Haddad. Temos que explicar didaticamente isso.

  9. Só televisão não é mais suficiente, como ficou claro no primeiro turno.Tem que responder cada mensgemdos bolsominios nas redes sociais sem ter vergonha ou medo de magoar alguém.

  10. Está faltando populismo ao Haddad. Está faltando uma dose gigante de populismo ao Haddad! Entre os votos que devemos conquistar, quem diabos é que sabe lá o que é “reforma bancária”, “taxação de tranferências a acionistas”, ou “punição tributária a spread alto”? Falta abundância de populismo, populismo, o velho e maroto poooooopuliiiiiiiismooooo ao Haddad!!!!!!

    1. Estava pensando exatamente isso! Haddad tem de parar de usar aquele tom professoral e falar de reformas bancária, tributária, o escambau. Ele tem que falar que vai revogar a reforma trabalhista, a pec 95, aumentar Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida, retomar programas sociais extintos pelo Vampirão, como Ciência sem Fronteira, Mais Médicos, Farmácia Popular, etc. Ele precisa falar apenas isso pro povão entender. E tem que falar grosso, não adianta falar com aquele tom bem educado, tem que falar grosso e bater na mesa!

    2. Exatamente populismo, sem a conotação pejorativa usada por quem não é popular.
      Paz e Amor já foi; agora é guerra botando os podres da besta pra fora sem dó nem piedade. O material é abundante, então usemos TUDO. Haddad, tritura o boçalnaro.

  11. Leiam no site diário do centro do mundo o vídeo: policial civil diz que Bolsonaro é um embusteiro, por Joaquim de carvalho. Vale a pena. Peçam ao PT para pedir autorizacao ao policial para exibir o vídeo na propaganda eleitoral na TV e compartilhem o vídeo. Lembrem-se, nossa luta agora não é necessariamente para o PT ganhar. Nossa luta agora é para salvar a democracia.

  12. Não tem falar de paz e amor com estes fascistas, eles perderam a vergonha e o medo, na minha opinião temos que responde-los na mesma moeda, se não eles dominam a gente. Estão se achando no direito de fazer tudo o que lhes vem a cabeça

  13. Muito boa, Brito: “um TIRIRICA EMPUNHANDO FUZIL”

    Sem dúvida um MEDÍOCRE que ladra aos decibeis insuportáveis

  14. Mundo vê com espanto a ascensão do candidato fascista no Brasil, várias manchetes de repúdio em diversos países. Só a nossa imprensa é condescendente com o inominável.

    A política econômica do candidato fascista fará com que a nossa sociedade retroceda e se aproxime de países da América Central, dominados pelo capital estrangeiro, por especuladores, religiosos fundamentalistas e a agricultura em larga escala, como no caso do Panamá, que tem a economia baseada em serviços e cultivo de banana e cana de açúcar.

  15. A barbárie já começou. O discurso de ódio do candidato fascista, obtuso, limitado, estúpido, mau caráter, já contabiliza agressões gratuitas e vítimas em todo país.

    O pensamento tem poder, tanto se falou:
    “Pesquisadora afirma que Bolsonaro está muito mais próximo da Venezuela do que Haddad. Maria Hermínia Tavares de Almeida, professora titular de Ciência Política da Universidade de São Paulo (USP) e pesquisadora Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), disse que um eventual governo Bolsonaro será “civil autoritário com apoio militar”….

    A doutrinação que o candidato fascista pretende implantar nas escolas se assemelha com as práticas do ditador Kim Jong-un, da Coreia do Norte.

  16. Olha como o fanfarrão do Boçalnaro, o Tiririca de coturno, que só sabe falar que “vai mudar tudo que está aí”, politiqueiro de carteirinha, votou na Câmara:

    Acabar com o nepotismo no serviço público: CONTRA

    Fim da aposentadoria especial para deputados e senadores: CONTRA

    Aumento de salário para deputados e senadores: A FAVOR

    Fundo de combate à pobreza: CONTRA

    Direito das domésticas: CONTRA

    O filho dele votou A FAVOR da aposentadoria vitalícia para vereadores.

  17. Soube que o capitão disse que vai dar décimo terceiro para o bolsa família. Ora, seu vice já deu as dicas de que ele pretende tirar até o direito constitucional ao décimo terceiro do trabalhador, e agora vem com essa de que vai dar décimo terceiro em cima daquilo que o pobre não tinha? E o que é mais curioso: em cima do que ele e os seus seguidores chamam de comunismo? Esse aí é fake em todos os sentidos. Inclusive, na coragem que demonstra quando está com uma arma na mao, sendo que é incapaz de enfrentar apenas no gogó um homem pacifico, intelectual e educado como Fernando Haddad. Imaginem se tivesse que enfrentar um Ciro Gomes.
    .

  18. A propaganda do Haddad deveria questionar TAMBÉM a simplória proposta do Capitão Facínora de armar a população fazendo os seguintes questionamentos aos telespectadores(eleitores) :
    a) Você se sentiria tranquilo(a) almoçando num restaurante com a sua família sabendo que QUASE TODOS os clientes estão armados ?

    b) Você ficaria tranquila ao saber que sua filha frequenta um clube onde QUASE TODOS portam armas ?

    c) Você se sentiria tranquila ao pegar um táxi ou Uber com o motorista portando uma pistola na cintura ?

  19. Oi, Fernando Brito, por que meus comentários não estão entrando ? Há algum bloqueio ?

  20. Áudio que está circulando no Whatsapp.
    Economistas e lideranças empresariais colocam como risco iminente, na hipótese de eleição do fascista, de um pacote-bomba que muito provavelmente incluiria sequestro de poupanças, repetindo o crime Collorido de março de 1990.
    O medo decorreria do fato de, até o momento, o fascista não haver feito nenhuma explanação pública de seu plano de governo.
    Grandes empresários já estariam transferindo capitais para bancos internacionais com o propósito de escapar a eventual sequestro.
    Teme-se, ainda, em caso de eleição do fascista, uma fuga generalizada de capitais e ataque especulativo contra a moeda nacional, levando o País a um caos sem precedentes.
    Francamente, não sei se o áudio é autêntico. Temos, contudo, uma precedente no mínimo terrível. Impossível, pois, imaginar as consequencias caso tamanho crime e tamanha irresponsabilidade se repitam.
    Certo, contudo, é que os grandes males que assolaram o Brasil foram desencadeados pela direita política, como o golpe de 1964 e seu repeteco de 2016, assim como o sequestro de poupança de 1990, agora também com expectativa de reprise. Sem falar nas diversas quebras do Brasil ao longo da História e nem tão remotamente assim.
    Fato é que gato escaldado tem medo de água fria!

  21. Li no Uol que Janaína Paschoal quer comandar a assembleia legislativa de São Paulo – alesp – pois o povo a elegeu com ‘votação histórica’. Agora, a turma da ‘votação historica’ vai se sentir no direito de comandar as ‘suas’ respectivas casas para ajudar o capitão a controlar as instituições. Hah, o que será que Alexandre Frota vai comandar? Vai presidir uma das mesas do congresso? É. Porque o Kim já quer a presidência da Câmara, o filho do Bolsonaro vai despistar um certo tempo e depois vai querer a presidência do senado com as bençãos do papai ditador.

  22. Leiam no blog do Sakamoto: ‘Parte dos fãs de Bolsonaro acha que a vitória é salvo conduto para a violência’.

  23. Tenho Minho duvidas sobre a propaganda eleitoral vai dar resultados. O povo ficou cego completamente. Dr Moro vai entrar para a história!

  24. É preciso atacar para desconstruir o Bosta Ignaro. Tentar sensibilizar a parcela do eleitorado que ainda não está fanatizada. Eu acho que é preciso martelar em cima da covardia do verme ao fugir dos debates. Mais importante que isso, é preciso mostrar aos brasileiros o POLÍTICO PROFISSIONAL e IMPRODUTIVO que foi Bosta Ignaro durante três décadas. O povo, que foi ensinado a odiar políticos, precisa ver que ele é o pior de todos.

  25. A influência da propaganda eleitoral rádio-televisiva nessas eleições é praticamente nula. Basta ver que o tucano Geraldo Alckmin, com metade do tempo não conseguiu sequer 10% dos votos. O candidato nazifascista tinha menos de 10s e conseguiu quase 50 milhões de votos (46% dos votos válido) e quase venceu no 1º turno; ele usou as redes sociais e a internet para fazer campanha. Por que no 2º turno, quando ele precisará de apenas cerca de 5 milhões de votos adotará estratégia diversa? Se televisão teve influência nula no 1º turno, por que será diferente no 2º?

    1. Não será. A esquerda se inflou numa bolha e pensou que ela representava o mundo. Esta fazendo isso de novo.
      Sinto muito, mas muito mesmo por meus filhos. Jamais pensei ver o autoritarismo retomar o comando do país. O PT e a esquerda foram republicanos demais.

  26. Brito, esquecestes de mencionar que ele disse que, se um dia chegasse à presidência, fecharia o Congresso no primeiro dia. E nem isso assusta o seu rebanho de estúpidos e burros. Se isso acontecer, como ficam as amebas acéfalas que gostam de bradar “vá para a Venezuela”? Será que vão apoiar uma ditadura no Brasil, mas seguirão condenando a “ditadura” venezuelana? Sei lá, mas já tô achando que esses “bombados bolsominions” gostam é de uma “dita dura”.

  27. Gostaria de lembrar aos cartunistas que, assim como Hitler, Bolsonaro também penteia o cabelo da direita para esqueda.

  28. LENDO OS COMENTÁRIOS, QUE SÃO PERTINENTES, PERCEBO O QUANTO É INÚTIL VOCÊ SER CULTO, ELEGANTE, SINCERO, RESPEITOSO, BEM INTENCIONADO, QUANDO SE TEM COMO OPOSITOR ALGUÉM QUE É O AVESSO DISSO TUDO, MAS QUE CONTA COM A RETAGUARDA DOS QUE LHE ACOBERTAM, POR INTERESSES QUE APAVORADOS PRESUMIMOS!

  29. Os partidos políticos estão como Poncio Pilatos. Vai faltar água de tanta lavação de mãos!!! Os partido político que não combate e não condenam o fascismo ,fascista também é.

    1. O problema é que a moda é ser antipetista. Já tem governador no 2° turno apoiando a onda bozofascista. Tudo pelo voto.

      1. Aqui no estado de SP os dois candidatos do segundo turno mais o terceiro colocado lançaram apoio ao Bolsonaro.
        Perceberam que quem obteve sei apoio se elegeu. Principalmente no quarto estado com maior número proporcional de analfabetos políticos.

  30. Viva a democracia e o estado de direito. De parabéns a FENAJ ( https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/371890/Fenaj-convoca-jornalistas-para-luta-contra-o-fascismo.htm ), mesmo que tardiamente, nessa batalha entre a Democracia e o estado de direito e justiça social, verso, o totalitarismo, o fascismo e continuidade do golpe, pois as forças políticas que o apoiaram, o BBB ( bancadas da Bala, do Boi e da Bíblia ) estão aí, com o fascismo. A imprensa brasileira, tem importância sim, e condições de ajudar o Brasil a vencer mais essa provação, que o impede de fazer o bem. Daí, a essencialidade da FENAJ neste momento, como força verdadeira da sociedade, já que detém a informação e a verdade das eleições, para abater parte de seu passivo parcial em favor dos poderosos e prejudicial, historicamente ao desenvolvimento do país e de seu povo, basta, agora, ser verdadeira e patriótica e, tomar atitudes que pensem na paz social, no bem-estar e na justiça imparcial para a nação.
    Como as mulheres do Brasil por sua sensibilidade natural e de mães têm nas suas mãos nessas eleições, a força dos votos femininos para que, conscientes, justas, patriotas e de forma heroica, se quiserem, salvarão a nação brasileira das mãos dos golpistas, dos fascistas, da injustiça, do preconceito, do ódio e do caos social e econômico a que, os golpistas, seus aliados, seus patrocinadores, seus promotores e dos seus beneficiários. São elas que agora, protagonizam a resistência, juntamente com as esquerdas e seus líderes que, imagino eu, não abandonam o povo sofredor e o Brasil, e com outros brasileiros de boa vontade, dão provas cívicas de cidadania, de patriotismo, etc, fundamentais para o resgate da democracia, do estado de direito, da justiça imparcial, do bem-estar do povo, da unidade e da soberania brasileira, etc, pois esses torcedores estão de parabéns, por suas iniciativas. Tá tudo conforme o Plano de Deus, que não age por nosso entendimento humano e nem despreza os fracos, os pobres, os humildes, as viúvas, os órfãos e sim, que castigará com justiça ( Tiago 5, 1-9) os religiosos infiéis e que não praticam Seus Mandamentos e desviam da fé cristã os irmãos mais susceptíveis; os autossuficientes, os egoístas e os insinuantes e os mentirosos; os orgulhosos, os vaidosos e os soberbos; todos os que amam e idolatram o deus dinheiro, a riqueza material e o poder para exploração dos mais fracos, etc.
    Tudo indica que o gigante (o povo consciente) brasileiro, após o golpe aos seus direitos, acordou e não será as pesquisas de tendências, que irão definir as eleições e sim, a maior consciência dos cidadãos responsáveis, o seu conhecimento das obras positivas dos candidatos, realizadas para o bem do povo e seu compromisso efetivo em prover mudanças reais para o bem-estar de todos os cidadãos e, com a justiça imparcial.
    Nesses últimos dias do processo eleitoral, até o dia V das eleições, esse povo em defesa da democracia, do estado de direito e da justiça imparcial, seja ele (esquerdistas que se unirão, estudantes que acordarão, movimentos sociais, religiosos e esportivos que se manifestarão, mulheres organizadas que protestarão, classes sociais diversas que farão suas exigências, trabalhadores, militares conscientes e patriotas, mortadelas, coxinhas, até a imprensa golpista, os religiosos infiéis, a elite desiludida com o golpe que apoiou, etc, nos últimos instantes do período eleitoral, por ação de Deus,, todos, repensarão suas atitudes egoístas, prepotentes, insinuadoras e inverídicas, vaidosas, escravagistas, volúveis, etc).
    Acreditem que existem forças invisíveis mobilizadas para impedirem tudo isso e julgarem os que tanto males fizeram ao Brasil, basta focarem na quantidade de golpistas que já foram julgados pela vontade de deus, nesse 1º Turno, os demais, serão derrotados no 2º Turno. Como alguém já falou antes: se a justiça faz política e não pune os culpados que tantos males fazem a nossa pátria, o povo, através da política, fará justiça.
    Todos os brasileiros de boa vontade, os cristãos e demais irmãos de outras confissões religiosas, justos e do bem, estão sendo chamados a se envolverem nessa missão planetária do bem e da paz, a protagonizarem unidos, e sob as ordens das falanges divinas de jesus, a somarem esforços nos últimos instantes desse período eleitoral, para que nessa batalha contra o fascismo e, resgate da unidade nacional, da democracia, da soberania do povo do Brasil e da Pátria do Evangelho Verdadeiro de Cristo.
    Não há dúvidas que, se todos os brasileiros votarem conscientes, em paz e com responsabilidade, conforme o que recomenda o Mandamento de Jesus, o Filho de Deus e Nosso Senhor e Salvador: Amar ao próximo como a si mesmo”, com certeza, todos protagonizarão um fabuloso espetáculo cívico jamais visto nesse país, que o PIG a partir dele, resolverá pendurar as chuteiras de fomento de inverdades e de discórdia e ódio, juntos com seus apaniguados e, envergonhados pelo mal, pelo atraso e pela confusão ética que fizeram ao Brasil, e todos, com problemas graves de consciência, pedirão perdão ao povo.
    Não vendo alternativas para continuarem com insinuações, procurarão enfim, se integrarem à frente democrática brasileira e planetária, contra a implantação do fascismo no Brasil, Pátria Cristã do Evangelho e Coração do Mundo, escolhida por Deus, para irradiação do espírito libertador e do amor, para toda a América Latina e para o Mundo.
    Por questão de justiça e imparcialidade, para que todos de boa vontade tenham os meios de conhecer os candidatos e suas propostas, para assim, compará-las, analisá-las e fazerem suas escolhas conscientes, és aqui nossa humilde contribuição à informação, originada das mesmas fontes:
    1) Candidato Fernando Haddad: Currículo – https://www.ebiografia.com/… e Propostas –
    https://www.destakjornal.co
    2) Candidato Jair Bolsonaro – Currículo – https://www.ebiografia.com/… e Propostas –
    https://www.destakjornal.co… .
    Todos os cidadãos conscientes, sem exceção nesses dias, compreenderão que Deus é Brasileiro e existe pois, o Brasil Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, assinalado no céu do país pela Cruz de Cristo a milhares de anos (Mt.21,43), será luz e exemplo restaurador da liberdade, da justiça imparcial, da democracia e do estado de direito, da unidade nacional e da soberania, para todas as nações do mundo, que sofrem opressão do mal e, que impede o seu bem-estar geral, que sofrem violência e desrespeito de seus direitos constitucionais, que sofrem injustiças, etc. Aguardem e verão.
    Assim, os anticristos, que tanto atacam a Família de Deus na terra, que é a única Igreja que o Próprio Jesus estabeleceu para Si (Mt. 16, 13-19) e, onde muitos desses anticristos serão reconhecidos por nós, porque muitos deles saíram da Igreja mas, não eram da Igreja ( 1 João 2,18-19 ). Todos os ímpios e anticristos, serão julgados pela justiça de Deus por suas ações más e, também, todos os que não deram crédito à verdade e a justiça imparcial, quando podiam, como os que quando deveriam fomentar o bem-estar e justiça para o povo, consentiram no mal, todos, prestarão contas de tudo. (2Ts 2, 8-12). Deus tarda mas, não falta, aos que nEle têm fé e confiam.
    Paz e bem.
    Sebastião Farias
    Um brasileiro, pela graça de Deus, nordestinamazônida

  31. Não tem não. Os eleitores de Bolsonaro são divididos em dois grupos, a saber, os de mente rasa como um pires e cheios de ódio ao PT e os de mente cheia de ódio ao PT, tão saturada de ódio que não há espaço para a racionalidade.
    Nelas não há lugar para propostas. O caos está estabelecido. Não há como desarmar a bomba.

  32. Infelizmente, começaram a bater muito tarde, o marketeiro de haddad, acho que anda caçando borboleta. É ruim demais. Precisa mudar de postura urgente. Ir para o enfrentamento e falar o que o povo quer ouvir, segurança é a arma de bolsonário. Não se falou do plebiscito de desarmamento. O coiso quer proibir até a progressao da pena, joga para torcida. E a marketing de haddad, nem de facismo sabe falar. Bolsonario e seu populismo, está dando um banho no marketing só isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *