Alckmin na marca do pênalti

meugaroto

Coroando a série de reportagens desta semana, dando conta de que Geraldo Alckmin habita uma ilha que está se desfazendo no oceano, a Veja que vai para as bancas amanhã diz que a substituição do ex-governador pelo ambicioso João Doria Jr tem agora um aliado sem voto, mas com poder.

Michel Temer, segundo a revista, trata do tema aberta e pessoalmente, segundo a revista, com o próprio Doria, com Fernando Henrique e com a cúpula do PMDB: Romero Jucá e Carlos Marum, além o adesivo Gilberto Kassab, especialista em ir onde a “boquinha” está.

Doria, nos bastidores, diz que pode mobilizar recursos para a campanha de maneira mais efetiva que Alckmin, com vários escândalos de corrupção batendo na sua turma.

E, mesmo sem chances de vencer, isso é um bom argumento com parlamentares que ficaram restritos ao dinheiro do Fundo Eleitoral: muito, mas nada perto do que estavam acostumados a ter como doações empresariais.

Doria costuraria um acordo que permitiria a manutenção dos tucanos em seu ninho paulista, porque deixaria, com seu apoio, a eleição para o governo bem próxima para Paulo Pato da Fiesp Skaf.

Há um cheio de chuchu queimado no ar, cada vez mais indisfarçável.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. Eles estão fazendo aquilo que mais têm expertises: TRAIR, TRAIR & TRAIR para os seus próprios bens, a favor do capital e contra o trabalho.

      1. Parabéns aos Diabos VERMELHOS !!!
        Panelas no lugar de vuvuzelas agora? Que nada. Manifestoches estão felizes com tudo depois do GOLPE né?!?!

  2. Olha a minha cara de pena do Alckmin:
    ????????????????????????????????

    Mas, falando sério, eu preferia ele como candidato da direita. Seria mais fácil de derrotar…

      1. O mais divertido de analisar o ninho tucano é ver o quão parceiros e solidários são uns com os outros hahaha… Tomara que isso ocorra, porque tipos como Alckmin e Serra não deixam barato não. Tem troco logo, logo. Provando do próprio veneno hein, Chuchu?! Foi ele que bancou o Prefake Lobista e lançou mais fel no ninho tucano kkkk…

    1. Dória já é um vencedor, conseguiu aparelhar a administração publica paulixta com seu Opus Dei empresarial, o LIDE. Entre os canalhas sem carater, esse é o mais perigoso, porque possui uma fachada polida até a perfeição. É exatamente o tipo de dominatrix que o eleitor alienado ama de paixão. Oremos.

  3. O Alckmin não entregará fácil esse doce. É o presidente do combalido psdb, e dono do fundo partidário. O que não é pouca coisa

  4. Quero mais é que eles se destroem. Ademais, o pago tem menos chances de vencer para governador.

  5. Não sei não, mas o repertório de traições é tanta que dessa vez Geraldo Alckmin, já está de malas prontas para desistir da política, visto que resistiu a tentação quando falou em desistir, logo após a morte de seu filho, Thomaz Alckmin, na queda de um helicóptero, parece que agora vai…

  6. O Aldimin está provando o gosto amargo da traição. Fica assim não Aidimin, tira logo seu time de campo e fala que se é para o bem dos tucanos, você fará seu sacrifício pessoal. Nossa que dor nas hemorróidas.

  7. Eu tenho esperança que Alckmin avance nas pesquisas e consiga, além de estar no segundo turno, se tornar o nosso presidente. Ele tem a experiência que o Brasil precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *