Ameaças a Wyllys estão com a PF e vão de explodi-lo a esquartejar sua mãe

Se o General Hamilton Mourão acha “genéricas”, como disse, as ameaças feitas ao deputado Jean Wyllys, que o fizeram desistir de exercer o mandato, deveria pedir à Polícia Federal que lhe mandasse as cópias dos e-mails, mensagens  e gravações de telefonemas que dizem toneladas de barbaridades, desde que irão explodi-lo, estuprar e decapitar seus parentes e até esquartejar sua mãe.

Ou, ao menos, abra as seções de comentários dos grandes jornais e veja o furor com que as hordas bolsonaristas tratam essa questão.

Ao contrário do General Mourão, a PF não achou ainda “vagas” as ameaças, tanto que o colocou sob escolta e em carro blindado.

O Globo teve acesso hoje ao conteúdo destas ameaças. Tenho certeza que, querendo, o vice-presidente também terá.

Até agora, ao que se saiba, nenhum dos autores foi identificado e, portanto, não houve responsabilização.

E assim as coisas vão indo até que um deles passe das bravatas aos atos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

    1. pois é
      essa gente doente foi legitimada pelo traste e sairam de seus buracos e estão se achando donos do Brasil

  1. Até agora, ao que se saiba, o governo só está preocupado com a inexistente possibilidade de Jean Wyllys ser responsável pela facada dada em bolsonaro.
    Facada essa que só beneficiou o próprio esfaqueado.

  2. E,se passarem aos ATOS,a grande maioria vai continuar,como sempre,covardemente quieta,COMO PORCOS NAS BATATAS.Se votam ,por vezes,em pessoas comprometidas com o BRASIL,o fazem porque o voto ainda é,secreto.

  3. Mourão em pele de cordeiro considera as ameaças contra Wyllys genéricas porque não são contra ele. Se fossem o Mourão enquadraria na Lei de Segurança Nacional.

  4. Se o Mourão quiser ganhar o respeito do povo brasileiro…tinha que meter essa “Desembargadora” na cadeia…ai sim…mas acho difícil…nesse governo…aos amigos TUDO…aos inimigos a MASMORRA

  5. Pois não só venceu a mesquinharia, de se expulsar um deputado oposicionista combativo debaixo de ameaças de morte, como a turba está querendo criminalizar o deputado ainda mais: a matilha raivosa cospe e brada que Wyllys estaria implicado na facada ao saco-de-merda, e já tem senadores trogloditas pedindo que se abram investigação.

  6. Se se prendem um adversário para se vencer as eleições, não é difícil eliminar os opositores um a um, ainda que eleitos. Pobre democracia brasileira! Podre política brasileira! E o que resta aos que têm cérebro que funciona? Ir à luta mesmo que em vão.

  7. Pois é, o Rui Pimenta do PCO acha q o Jean capitulou. Esse cara tem ajudado muito a direita na destruição da esquerda. Sua língua ferina está sempre afiadíssima em relação àqueles q estão há muito tempo expostos à turba ensandecida da direita no congresso. Espero q o tempo se encarregue de desconstruir esse GURU raso e irresponsável. Não gosto do Psol, mas compreendo o Jean pois tenho certeza q ele continuará a lutar e seu substituto é uma figura importante para a causa LGBT, para os negros e os pobres. Mesmo achando o Psol um partido pequeno burguês arrogante ainda assim Jean merece respeito. Sua família e sua escolha deve ser respeitada. Muitos abutres de todos os lados acabam por alimentar ainda mais a corja de milicianos q está governando o país. Será q o Rui não sabe q os lgbts são há muito tempo perseguidos e assassinados sem piedade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *