Ao vivo, de Curitiba, Haddad recebe a missão de “ser Lula”


Em instantes, o agora já candidato a Presidente da República Fernando Haddad lerá a carta em que Lula lhe confia a missão de representá-lo nas urnas de 7 de outubro,com Manuela Dávila como vice.

É um momento que ficará na História brasileira: a força de uma vontade que o arbítrio dos poderosos conseguiu calar, mas não conseguiu deter.

Viva o povo brasileiro, que resistiu à mais cruel campanha da mídia e do Judiciário que se moveu neste país e que, passo a passo,está fazendo rebrotarem as esperanças democráticas desta Nação!

Assista, ao vivo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

  1. ‘Nois’ do Tijolaço já dizíamos!…

    ***

    ‘MERCADO’ SENTE QUE HADDAD JÁ GANHOU: BOLSA DESABA E DÓLAR VAI A R$ 4,18

    Por mais que a mídia alinhada ao golpe tenha tentado esconder, a grande novidade do Datafolha é a força do PT; segundo a pesquisa, 33% dos eleitores votam com certeza em quem Lula indicar, ou seja, Fernando Haddad, e 16% podem vir a votar – o que abre espaço até para uma vitória em primeiro turno; Haddad promete taxar lucros e dividendos, assim como aumentar o IR dos mais ricos, para distribuir melhor a riqueza; outra promessa é a democratização da mídia

    11 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 15:56

    (…)

    FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/economia/368461/%E2%80%98Mercado%E2%80%99-sente-que-Haddad-j%C3%A1-ganhou-bolsa-desaba-e-d%C3%B3lar-vai-a-R$-418.htm

    1. Fernando LULA Haddad-Manuela TRIpresidente! E PenTa! E em primeiro turno!

      LULA ‘O Filho do Brasil’! Haddad filho do LULA!

  2. OS DELINQUENTES GOLPISTAS NÃO DEIXARAM PARTICIPAR O LULA ,GANHAREMOS COM QUEM FOR.
    ,ESPERO QUE ESTE POVO ELEJA UM CONGRESSO AFIM COM O GOVERNO E TEREMOS MUITOS TOGADOS SOFRENDO PROCESSO POLÍTICO NO SENADO,DENTRO DA LEI E SAINDO PELA PORTA DOS FUNDOS .

  3. Ciro Gomes Apoiando Haddad no segundo turno, centro esquerda e esquerda juntos para a vitoria meus camaradas.?

    PS: VAMOS A RUA, POIS SEM O POVO NA RUA NÃO TEM COMO PT SEGURAR O FOGETE NA PRESIDENCIA

  4. Viva! Derrubamos o GOLPE! Resgatamos o Estado de Direito! Agora é só elegermos Haddad! (modo ironia).

  5. Conversa fiada desta turma do Ciro dizendo o segundo turno será entre Ciro e Alkimin, este Lupi está
    esquecendo de tomar o Gardenalzinho dele. Este tipo de bobagem só atrapalha o Ciro que ficará no segundo pelotão na frente do Alkimin, Marina e o tal de Bolsom…
    Vamos experimentar e vamos mostrar a ele que o Lula tem muito café no bule.

  6. Ja tem uns babacas falando que isso e armação do pt pra plano b, dizendo que pt e vendido. Ja que e assim então que vote no bolsonaro e eleja ele de uma vez e pare de ficar falando bestera.

  7. Para mostrar reportagens mentirosas contra Lula a Rede Golpe escolhe as piores imagens, como as do período em que ele esteve acossado por Moro e seus procuradores amestrados, ou quando estava muito abatido com a morte de Dona Marisa, mulher que a própria Rede Golpe ajudou a matar.
    Para mostrar reportagens mentirosas contra Dilma a Rede Golpe escolhe as piores imagens, como aquelas em que ela teve câncer.
    Em compensação, notaram como eles trabalham a imagem de Marina ?
    Como pode um grupo de mídia ser tão perverso ?

  8. Até a vitória! Até o reboot definitivo!

    #Haddad13 #LulaéHaddad #HaddadéLula #Haddad2018

  9. Belo pronunciamento do Haddad!
    Vamos lutar e vamos construir a Vitória do povo a partir da mínima fissura que o sistema apresentar. O povo é água corrente e não há barragem capaz de represar sua vontade. Vamos com sangue no olho e amor no coração.
    Haddad Lula Manuela da Silva 13

  10. Pra cima do golpe meu povo com haddad e manoela. Somos todos lula nesse momento e o candidado é o haddad pra mostrar a turma que esta jogando o Brasil no lixo que nos somos muito maior que eles. Dizemos não as manipulações e jogo rasteiro que foi feito com Lula. O Brasil precisa voltar a ser o que era e haddad é o caminho agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.