Barroso quer ser o Chacrinha constitucional?

luis14barroso

O Ministro Luiz Roberto Barroso levará à votação do Supremo Tribunal Federal mais uma jabuticaba, anuncia o Estadão.

Embora não o expresse, ainda, abertamente, Barroso vai tentar fazer passar um dispositivo fantástico para aventureiros e oportunistas de todo tipo, abolindo a exigência de filiação partidária para candidaturas.

Ou seja, o sujeito será seu próprio partido e, claro, teremos os partidos de um homem (ou mulher) só, que deverá satisfações apenas – e se tanto – ao espelho.

Teremos, quem sabe, o Partido do Rico, o Partido da Televisão, o Partido do Pastor e até o PC, o Partido da Celebridade, na medida para o Luciano Huck se apresentar à Presidência da República .

“Vai para o trono ou não vai”?

Partidos, em tese reunião se pessoas sob uma ideia, são nada para gente como Barroso, que põe a vaidade e o pavoneio à frente de qualquer compreensão filosófica, que bastou apenas para “chegar lá” e fazer-se dono do cargo/capital/palco/púlpito e salão que o projeta.

Em lugar de avançar sobre as normas de funcionamento dos partidos, para garantir que sejam organismos coletivos – como foram, na história humana, desde o século 18 – quer permitir que qualquer um se apresente como aquilo que não será, se eleito: apenas si mesmo e não um grupo, com suas posições legitimadas pelo voto, que irá governar.

Não vai passar, é evidente.

Mas dará a Barroso a oportunidade de brilhar como promotor do individualismo puro, herói da luta contra o Leviatã coletivista.

O ministro vai acabar de “muso” do MBL.

contrib1

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

76 respostas

  1. Não há limites para a estupidez que se pretende inteligente! A que ponto chegamos…

  2. Concordo. É um escândalo em dias tão sombrios para o povo como agora um Ministro do Supremo fazer esse tipo de proposta. Na minha humilde opinião já existem muitos partidos. Teríamos que reduzir e não dispensar até de filiação para se candidatar.

  3. Puxa-saquismo ao Mourão ll…já está surgindo a ideia de candidatura do “Generalíssimo” do momento, o tal maçon! Está tudo concatenado. O salvador da pátria em verde-oliva está chegando e uma candidatura solo é tudo de “bom”…Barroso sabe das coisas, sujeito esperto!

  4. Este senhor ja entrou para a historia por concordar com a primeira extradição de um brasileiro para ser julgado nos EUA, no caso uma mulher brasileira nata e que tinha também a cidadania americana, ele alegou que o que prevalecia era a cidadania americana.

  5. Nassif não se enganou sobre Barroso, um sujeito vazio, vaidoso, que gosta de holofotes, mas não tem nada a contribuir, uma decepção e uma grande mediocridade que o contribuinte sustenta no stf , não tendo a menor noção do seu papel como Ministro e sua obrigações para a construção de uma nação mais justa e se “acha” um homem virtuoso, acima do bem e do mal, um palerma hipócrita.

    1. … E a honesta, impávida e legítima presidenta Dilma Rousseff, em seu excesso de republicanimo questionável e ingênuo, indica este mesmo almofadinha com ares de colonizado “cheiroso”, mesmo sabendo que o estropício foi advogado da Globo Organizações MafioCriminosas dos bandidos Marín(ho)…

  6. CONEXÃO CURITIBA

    O maior escândalo de ‘DESmoroLIZAÇÃO’ da [suposta] Justica da IMUNDA Casa Grande ‘braZ$&leira’!
    Entenda – entrevista histórica e pedagógica concedida pelo emérito e intrépido jornalista e deputado federal Paulo Pimenta aos excelentes jornalistas Leonardo Attuch e Leonardo Stoppa
    https://www.youtube.com/watch?v=R7G0zohPeV4

    1. … Mais crimes hediondos perpetrados pelo títere da CIA &$ rábula ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o’!…

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      VÍDEO: Moro deixou Yousseff solto mesmo informado de que ele continuava no crime.
      Por ínclito e destemido jornalista Joaquim de Carvalho
      Em entrevista ao jornalista Joaquim de Carvalho, o advogado Anderson Bezerra Lopes conta que uma das ilegalidades da Lava Jato é não levar em consideração o descumprimento de acordos de delação premiada. Na origem, está Alberto Youssef, que continuou solto mesmo com a…
      Por Diario do Centro do Mundo – 23 de setembro de 2017

      https://www.youtube.com/watch?v=U0sSuZSmC6E

      1. OPERAÇÃO MACUCO “O Albert(o) Yosseff que não vem ao caso para o títere da CIA ‘mor(T)o'”!
        Delegado José Francisco de Castilho Neto da Polícia Federal e Perito Federal Renato Barbosa discorre sobre sobre a maior investigação criminal de todos os tempos no Brasil. Conhecida oficialmente como “Operação Macuco”, ou popularmente como “Caso Banestado” sob a égide do DEMoTucano ‘FHC Brasif’
        https://www.youtube.com/watch?v=Z4x90cbNKGQ&t=21s

          1. Privatização do Banestado – e o CRIMINOSo processo de privatizações sob a égide do antinacionalista e entreguista DEMoTucano ‘FHC Brasif’…
            Campanha do Sindicato dos Bancários de Curitiba contra a privatização do Banco do Estado do Paraná, Banestado.
            https://www.youtube.com/watch?v=hAlgfXkv5i8

          2. ACIMA

            Na verdade, mais do que uma vinhetinha, um jinglezinho!

  7. Se eu tivesse muuito dinheiro me candidataria..bastava “comprar a Globo”, me elegeria como fez Fernandinho Collor de Melo

  8. bem que o beiçudo avisou que se a Câmara não fizesse a ‘deforma’ política, a ‘justissa’ a faria. FORA TEMER!

  9. Aquela ministra, colega do Chacrinha constitucional (quá! quá! quá!), que tem um conhecimento profundo e adora frases feitas, vai fazer coro à proposta do colega e bradar: “Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!”

  10. Nao sou contra a ideia, mas ela nao pode ser simplesmente anarquista: ha de se ter regras.
    O kra quer se candidatar. Ok! A que? A prefeito, vereador? Colha numero de assinaturas no municipio e apoio que lhe permita concorrer. O mesmo, respeitado o maior porte do estado e da uniao.
    Estabelecidos parametros como os mencionados acima que pernitam a pessoa concorrer, estaremos sim proporcionando uma verdadeira inclusao do cidadao na politica. Sem necessidade de percorrer todo aquele caminho dentro de um partido politico, chocar com lideranças que impedem o crescimento do cidadao em razao das divergencias internas e disputas de poder

    1. É uma possibilidade, mas deve ser definido em lei e não o STF se arvorar de legislador…não são eleitos e se fossem não seria para isto.

  11. Rapaz, a hora que esses imperadores do STF (golpistas) forem colocados todos na cadeia, por um golpe militar ou qualquer outra coias, eu que sempre abominei golpes militares, soltarei rojões!

  12. Assim que descobrir como farei para receber meu quinhão do “Fundo Partidário” lançarei o meu partido PES Partido do Eu Sozinho, Também conhecido como o Partido do Emerson57 Sózinho, fundamentado na filosofia “Primeiro Eu” adotada pela grande maioria dos homens públicos “danação”.
    Orçamento de 2017 terá verba maior para partidos – Economia …
    economia.estadao.com.br/…/geral,orcamento-de-2017-tera-verba-maior-para-partidos…
    12 de dez de 2016 – BRASÍLIA – O relatório final do Orçamento de 2017 destina R$ 819,1 milhões ao fundo partidário, uma das principais fontes de receitas dos …

  13. Em tempo: antigamente gostava mto do barroso, mas de tanto ler o nnassif o expor, hj o acho um pessimo ministro (estou sendo gentil para nao dizer o q realmente penso desse kra)

  14. Barroso depois do grampo que foi encontrado no seu escritório la no STF aparece com cada pérola…Panos quentes!

  15. Acho que o nome do animal está errado . Foi votado na câmara a proibição de coligações a partir de 2022 . O que fará um eleito do eu sozinho com a minha turma para aprovar qualquer coisa no congresso . A não ser que seja um presidente “global ” , tipo esse citado que já nasce de coleira e viseiras laterais como os animais de carga . Tal qual o pai da ideia . E terá o maior partido que domina o Brasil o PMB . ( Partido da mídia e dos Bancos ).Esse ministro é platinado.

  16. Como todo funcionário público em cargos de confiança ( indicação ) , após aprovação no senado deveria passar por exames psicotécnicos , talvez muitos dos onze hoje seriam outros . Seria bom também acrescentar o voto para escolhermos essa turma , para evitar chumbo trocado com o senado . Vcs já viram um presidente do senado aceitar denúncia contra ministro do STF ?. É o tal do chumbo trocado .

      1. DESABAFA A TUA DOR, MATUTO VELHO!

        Globo se investe do papel de polícia, promotor e juiz.
        Logo a Globo Organizações MafioCriminosas, golpista descarada &$ [mega]corrupta!
        IMPORTANTE:
        quando pensarmos na Globo, não a consideremos um empresa jornalística!
        O esgoto hediondo que responde pela famigerada e nefasta alcunha Globo significa – apenas e tão somente – [mais] um tentáculo sórdido da CIA e do capital financeiro transnacional!
        A conduzir à guisa de gado a estúpida ‘coxinhada’ nativa!
        O resto é o Luar de Paquetá!

  17. BREAKING NEWS DO MATUTO VELHO

    Daqui a alguns dias, MT – o chefão mafiosso da organização criminosa que golpeou o Brasil – vai liberar a concessão (sic) e as emendas (idem sic) da recatada &$ da mansão em troca dos votos dos deputados picaretas ferderais destas surubas à brasileira…

    Passa a régua!
    E viva o Brasil!

  18. Quantos crimes o ministro [Luís Roberto] Barroso, o cachorrinho da CIA, cometeu em seu discurso no Wilson Center?

    Escrito por ínclito e destemido jornalista Miguel do Rosário

    23/09/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: blog O Cafezinho

  19. Bem, amigos.

    O que esperar de alguém que, pavoneado, vai a Londres participar de um seminário e, em sua participação afirma o absurdo, a ignomínia: ““A gente na vida tem que trabalhar com fatos e não com escolhas ideológicas prévias. O Brasil, sozinho, tem 98% das ações trabalhistas do mundo.”?

    A declaração de Barroso é tão bizarra, tão sem nexo que, como mostra o professor Cássio Casagrande, um admirador do atual ministro do STF, “se as quatro milhões de ações trabalhistas nacionais representam 98% do total mundial, e se todos os demais países do mundo reunidos têm somente 2% delas, restam apenas … 81 mil ações trabalhistas anuais! Em todo o planeta! Não existe nenhum estudo nacional ou internacional que respalde tamanha bizarria.”

    O texto em que o professor Casagrande liquida com este argumento falacioso que, infelizmente, respaldou os debates – pouquíssimos – no Congresso Nacional em torno da “reforma” trabalhista, pode ser lido em http://www.diariodocentrodomundo.com.br/brasil-campeao-de-acoes-trabalhistas-como-se-constroi-uma-falacia-por-cassio-casagrande/

  20. É quase certo que o senhor Barroso é um dos juízes que exigem auxílio para comprar ternos em Miami. [https://www.youtube.com/watch?v=AbrQc22CJE0]

  21. Como édesesperadofácil colocar uma ideia estúpida em movimento, difícil é ter força depois para poder pará-la ou para evitar e conter todos os seus efeitos pervesos. O golpe pede um regime político que o estabilize. Vamos continuar esperar a se concretizar a próxima arbitrariedade, e a próxima, e a próxima? Nosso silêncio é tudo o que eles querem e precisam. O golpe até agora se mostrou incapaz de construir um candidato viável em 2018 (coisa que davam como certa em 2016). Estão desesperados e são capazes de qualquer coisa, têm dinheiro e poder. Somente o povo na rua e o retorno da democracia pode os parar, é a única coisa que temem e não controlam.

  22. Independente da classe social e do grau de instrução, o canalha e o vira-lata já nasce pronto e acabado. Barroso não seria exceção.

  23. havemos de convir que ante o quadro atual em que os partidos indicam por candidato, salvo raríssima e inúteis exceções, apenas quem já for ou tiver forte potencial para ser o maior corrupto de todos os tempos, deve mesmo a candidatura ser independe e podendo se eleger com apenas 0,3% dos votos do menos votado que fez campanha com recursos partidários.

  24. Sobre o atual endividamento monstruoso e vergonhoso das famílias brasileiras
    “Do ponto de vista ético, você pagar o que deve é correto. Você pagar divida de agiotagem não só não é correto como é antiético, você estar sustentando a agiotagem, você está sustentando o atraso do país.” Por emérito economista e professor catedrático Ladislau Dowbor

    ENTREVISTA HISTÓRICA E PEDAGÓGICA
    https://www.youtube.com/watch?v=CTeoHOBVsII

  25. DA Série “Kadê”?!

    “Kadê” a delação do fim do mundo do CUnha do MT?
    “Kadê” a delação do frouxo ‘Carainho Boca de Jacaré’?
    “Kadê a delação [verdadeira] do antonio ‘PaLLochio’, ou seja, a entrega dos documentos (documentos) que comprovam cabalmente as megarroubalheiras da Globo e dos Bancos?
    “Kadê” os nomes dos financiadores daquela porcaria projaquiana que responde por “A Lei é para todos, tirante os CRIMINOSOS contumazes [DEMo]Tucanos”?
    “Kadê” o julgamento da prisão do DEMoTucano ‘Mineirinho’ por parte do STFede?
    (…)
    Ak, e “kadê” as provas contra o eterno e honrado presidente Lula?

    Viva o ‘braZ$&l’!

    1. “Kadê” a voz de prisão para o chefão do Mensalão do PSDB de Minas Gerais, o tal almofadinha eduardo AZARedo?

  26. ‘DESIGUALDADE NO BRASIL É ESCOLHA POLÍTICA’, DIZ ECONOMISTA

    O economista irlandês Marc Morgan Milá afirmou que as medidas de ajuste fiscal do governo de Michel Temer tendem a elevar ainda mais a desigualdade no Brasil; “O congelamento das despesas públicas por 20 anos pode ter impacto negativo sobre a desigualdade porque são os mais pobres que dependem mais dessas despesas. Também pesam na conta a legislação sobre terras e a política fiscal, seja na criação de uma tributação mais justa, seja na retirada de renúncias que beneficiam os mais ricos”, diz Milá, está no Brasil, onde participa de estudos com economistas do Ipea

    24 DE SETEMBRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/economia/318912/'Desigualdade-no-Brasil-%C3%A9-escolha-pol%C3%ADtica'-diz-economista.htm

      1. SOLITÁRIA NUMA PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA PARA O EX-BOICOTADOR-GERAL DA NAÇÃO É POUCO!
        E lembrar: o afstamento do ministro Marcelo Navarro fez parte do arranjo para a construção da ‘Conexão Curitiba’ ao ensejar o ingresso do Félix Fischer enquanto relator dos processos da Lava jato no STJ

        ***

        ARAGÃO: JANOT ACUSOU NAVARRO E DILMA PARA FORÇAR IMPEACHMENT

        Para o ex-ministro Eugênio Aragão, o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu a abertura de inquérito contra o ministro do STJ Marcelo Navarro, em setembro do ano passado, com o único intuito de destruir Dilma Rousseff e garantir que a presidente sofresse o impeachment; segundo ele, Janot sabia da correção de Navarro, tanto é que foi uma dos defensores da indicação dele para o STJ; “O senhor [Janot], tanto quanto eu, conhecia bem Marcelo, pessoa corretíssima, de conduta ética irreprochável. Tanto que o senhor pediu por ele. Pedir pela indicação então é republicano e atender o pedido é criminoso?” argumenta

        24 DE SETEMBRO DE 2017

        (…)

        FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conjur.com.br/2017-set-23/janot-acusou-navarro-dilma-forcar-impeachment-aragao

  27. Ainda sobre a nazista e golpista &$ corrupta’Conexão Curitiba’

    “Cê” sabe quem indicou o glutão suarento Félix Fischer para o STJ?
    Sim, o DEMoTucano ‘FHC Brasif’!
    O mesmo sacripanta entreguista que nomeou o geraldo brindeiro para o cargo de engavetado geral das roubalherias do DEMoTucanato com a criminosa Privataria Tucana e tudo dentro!
    O mesmo ‘FHC Brasif’ que nomeou a excrescência gilMAU DANTAS para o STFede!
    O mesmo ‘FHC Brasif’ cujo miniSTRO da Casa Civil era o canalha mafioso ‘Pedro PULHA Parente da Corrupção’, o mesmo energúmeno antinacionalista que está transformando o sonho dos Tucanos em realidade: substituir a Petrobras do honesto povo trabalhador brasileiro pela PetrobraX!
    O mesmíssimo DEMoTucano ‘FHC Brasif’ das piruetas surubais com o dinheiro público ao lado da ex-amante Mirian Dutra, e blindado pelo *PiMG!
    *PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista)

    1. Mais uma prova cabal da existência da ‘Conexão Curitiba’

      $$$$$$$$$$$$$$

      Felix Fischer (Hamburgo, 30 de agosto de 1947) é um magistrado e jurista naturalizado brasileiro, de origem alemã. É ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde 1996, nomeado pelo presidente Fernando Henrique Cardoso após indicação por seus pares no Ministério Público e seleção em lista tríplice pelos ministros do STJ. Foi presidente dessa corte no período de 2012 a 2014.É o relator da Operação Lava Jato no STJ desde dezembro de 2015
      (…)

      FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Felix_Fischer

        1. Félix Fischer e a ‘Conexão Curitiba’ da PORCA-tarefa do juizeco protofascista ‘mor(T)o’!

          ***

          Félix Fischer tornou-se promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná em 1974, sendo promovido a procurador de Justiça em 1990. Foi conselheiro do Conselho Superior do Ministério Público de 1991 a 1992.
          (…)
          Fischer foi professor de Direito Penal (na graduação e pós-graduação) e Processo Penal na Universidade Estadual de Londrina (1977 a 1978), professor de Direito Penal da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1979 a 1984) e professor de Direito Penal na Faculdade de Direito de Curitiba, hoje Centro Universitário Curitiba (1985 a 1996)
          (..)
          Depois de uma carreira de 23 anos no Ministério Público do Estado do Paraná e outros 20 anos lecionando Direito e Processo Penal…
          (…)
          Felix Fischer gosta de futebol, torce para o Vasco e pelo… [Advinhe!] Paraná Clube.

          FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Felix_Fischer

          1. FELIX FISCHER RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DO PARANÁ

            Em cerimônia muito concorrida nesta segunda-feira, que foi presidida pelo Deputado Rossoni e contou com a presença de 3 ministros do STJ, vários desembargadores e juízes, promotores e procuradores de justiça, secretários de estado e do governador Beto Richa, o Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Félix Fischer, recebeu o título de cidadão honorário do Paraná.
            Em seu discurso Fischer se disse honrado com a homenagem e agradeceu ao Paraná e a seus familiares, que se encontravam presentes, pela recepção que recebeu ao longo da sua carreira profissional no Paraná, onde atuou como membro do Ministério Público antes de ser nomeado para o STJ, pelo ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso.

            SEGUNDA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2012

            FELIX FISCHER CIDADÃO HONORÁRIO DO PARANÁ
            06/12/2012 10:38

          2. Ministro Felix Fischer será homenageado na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (10)

            O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, será homenageado na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (10), em sessão solene marcada para as 18 horas, com a outorga do título de Cidadão Honorário do Paraná. A homenagem atende a proposição dos deputados Valdir Rossoni (PSDB), presidente do Legislativo, e Duílio Genari (PP).
            Fischer é brasileiro naturalizado, nascido em Hamburgo, Alemanha, e fez carreira jurídica atuando no Ministério Público do Paraná, onde foi promotor e procurador de Justiça.
            Professor universitário das disciplinas de Direito Penal e de Processo Penal na Faculdade de Direito de Curitiba, tornou-se ministro do STJ em dezembro de 1996, assumindo a Presidência da Corte em 31 de agosto deste ano.

            Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
            Jornalista: Luiz Alberto Pena

            FONTE: http://jogodopoderparana.com.br/2012/12/felix-fischer-recebe-titulo-de-cidadao-do-parana.html

          3. Dileto(a) leitor, atente para a “coincidência”:
            a fonte acima responde por ‘Jogo do Poder Paraná’!
            ‘Capiche’ a “coincidência’ com a ‘Conexão Curitiba’ da Operação midiático-golpista ‘Farsa a Jato’ a serviço do Império do Norte?
            A fonte: http://jogodopoderparana.com.br/

          4. … Um pouco da ficha corrida do deputado [Valdir] Rossoni que homenageou Félix Fischer…

            $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

            Valdir Rossoni, chefe da Casa Civil do Paraná, é citado em delação de empresário acusado de desviar dinheiro da construção de escolas
            Dono da Construtora Valor diz que pagou, pelo menos, R$ 460 mil ao secretário Valdir Rossoni (PSDB); Rossoni nega. G1 e RPC Curitiba tiveram acesso à colaboração, que ainda precisa ser homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

            Por jornalistas Diego Ribeiro, José Vianna e Rodolfo May, RPC Curitiba
            01/09/2017 – 18h38

            (…)

            FONTE, pasme: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/valdir-rossoni-chefe-da-casa-civil-do-parana-e-citado-em-delacao-de-empresario-acusado-de-desviar-dinheiro-da-construcao-de-escolas.ghtml

          1. Endereço liga Rossoni a construtora investigada na Operação Quadro Negro
            Publicado: 21, fevereiro 2017 às 10:48
            Postado por: Redação Paraná Portal

            Uma sala comercial no Centro Cívico, no 20º andar do edifício Palladion, levanta suspeitas sobre o relacionamento do secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB), com a construtora Valor. A empresa é investigada por desvios de até R$ 20 milhões, apontados pela Operação Quadro Negro, deflagrada pela Polícia Civil em julho de 2015.

            Segundo informações divulgadas ontem pela Folha de São Paulo, a PB Construtora (empresa que pertencia ao dono da Valor, Eduardo Lopes

            (…)

            FONTE: http://paranaportal.uol.com.br/geral/endereco-liga-rossoni-a-construtora-investigada-na-operacao-quadro-negro/

          2. … Ainda sobre certos parlamentares que homenageam o Félix Fischer do grupo (sic) do rábula psicPATO & protofascista ‘mor(T)o’ a serviço sórdido da CIA…
            Da Série “uma mãozinha suprema lava a outra, e vice-versa”!

            $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

            Quem aprovou o auxilio-moradia para o Tribunal de Justiça
            Já que a eleição está aí, nunca é demais relembrar quem foram os deputados estaduais que votaram a favor e contra o projeto implantação do auxílio moradia (segundo levantamento da Gazeta do Povo), sancionado em seguida pelo governador Beto Richa (PSDB):

            A favor

            Ademar Traiano (PSDB) (…) Duílio Genari (PP) (…)

            Contra

            Elton Welter (PT), Péricles de Mello (PT), Luciana Rafagnin (PT), Professor Lemos (PT), Tadeu Veneri (PT), Tercílio Turini (PPS), Pastor Edson Praczyk (PRB), Gilberto Ribeiro (PSB).

            FONTE: http://www.zebeto.com.br/quem-aprovou-o-auxilio-moradia-para-o-tribunal-de-justica/#.WceXCciGPIU

  28. E aí,será criado o PA =Partido Arrivista que abrigará sem filiacão todos….que se projetaram usando o PT como degrau repubicano..

  29. … Ô gente, chama aí o ‘Cirão Enganador/Oportunista’ “para ver a justiça civilizada dele passar”!…

    $$$$$$$$$$$$$$$$

    TJ do Rio condena Nassif por dano à imagem de Eduardo Cunha
    DOM, 24/09/2017 – 09:35
    Por egrégio e destemido jornalista e escritor Luis Nassif

    A Décima Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro reformou sentença da primeira instância e condenou o jornalista Luís Nassif por dano moral infringido ao ex-deputado Eduardo Consentino da Cunha.
    A ementa, do relator desembargador Cleber Ghelfenstein diz, literalmente:
    (…)
    E nada mais disse, nem analisou. O restante do acordão é composto de citações sobre dano moral e liberdade de imprensa.

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/tj-do-rio-condena-nassif-por-dano-a-imagem-de-eduardo-cunha

  30. ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

    O único veículo do *PiMG que “repercutiu a mais recente pesquisa Ipsos” que ‘DESmoroLIZA’ o ‘mor(T)o’ & o restante da camarilha nazigolpista foi o jornaleco Estadão em estado comatoso
    Dileto(a) leitor(a), observe a sutileza paquidérmica do “anúncio da pesquisa Ipsos”:
    *PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista)
    SUSPEITAS
    Operação Lava Jato amplia cerco a Lula com mais seis apurações
    Condenado, denunciado duas vezes e réu em seis ações, o ex-presidente é investigado em três Estados
    24/09/2017

    NOTA FÚNEBRE:
    quem assima mais este réquiem do Estadão em estado comatoso é um canalha ‘pena amestrada’ a $oldo imundo dos patrões barões, e que responde pela famigerada &$ nefasta alcunha fausto macedo!

    (…)
    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/lava-jato-amplia-cerco-a-lula-com-mais-6-apuracoes/

  31. O QUE PODERIA SER TAMBÉM UM RECADO DE UM CIENTISTA POLÍTICO PARA A DOUTORA RACHEL DODGE

    ***

    Robson Sávio: Dallagnol faz do MP uma agência paraestatal

    O cientista político Robson Sávio afirmou que o procurador Deltan Dallagnol faz do Ministério Público Federal uma “agência paraestatal”; “Numa sociedade minimamente democrática, todas as pessoas e instituições são passíveis de controle externo, justamente para evitar a tirania e os arroubos autoritários daqueles que não se submetem à lei e à Constituição. O filhote da ditadura, serviçal do tio Sam, não tem nenhum constrangimento em se colocar acima da lei e da Constituição. Ele e seus parças podem tudo: ‘Ninguém pode mandar no que a gente faz’, disse despudoradamente e sem constrangimento aquele que faz do MP uma agência paraestatal”, escreveu Sávio em sua página no Facebook

    24/09/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/318930/Robson-S%C3%A1vio-Dallagnol-faz-do-MP-uma-ag%C3%AAncia-paraestatal.htm

    1. DOUTORA PROCURADORA GERAL, por, favor, coloque freio neste arrivista depravado, irresponsável e descompreendido que responde pela famigerada &$ nefasta alcunha “deltan playboy de porta de igreja dalagnol”!

      ***

      Em Nova Lima, Dallagnol manda recado a Dodge
      Procurador e coordenador da força-tarefa da Lava jato em Curitiba disse que “ninguém pode mandar dizer” o que os investigadores devem fazer
      Deltan Dallagnol Deltan Dallagnol participou de *evento ontem em Nova Lima
      PUBLICADO EM 23/09/17 – 21h36
      [Será que já parte oficial da campanha ao Senado Federal pelo ‘Phodemos’ do DEMoTucano Álvaro [Em] Dias [Com a Corrupção]? Adendo do matuto velho!]
      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/em-nova-lima-dallagnol-manda-recado-a-dodge-1.1523766

      1. … Pessoal, observe um pouco da tragédia que significa o candidato “Menino Power Point Maluquinho”!
        Atente para o que o estropício já manifestou em público, e que, por certo, fará parte do mote de campanha ao Senado pela ‘Província Agrícola do Paraná’ da ‘Conexão Curitiba’ da PORCA-tarefa do congênere rábula ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o’!
        “O playboy de porta de igreja” está fazendo campanha político-partidária antecipada, recorrendo à chantagens, bravatas capciosas e outros desvios do cargo que ocupa enquanto servidor público!
        (…)
        Sem o apoio dos atuais parlamentares, o procurador disse que entidades da sociedade civil estão construindo uma campanha para que só sejam eleitos no ano que vem candidatos que se comprometam com as medidas anticorrupção.
        “É preciso colocar no Congresso quem se vincule a um pacote anticorrupção consistente. O objetivo é uma renovação da classe política tendo como pré-requisito o apoio ao pacote”, afirmou Dallagnol.
        (…)

        FONTE: http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/em-nova-lima-dallagnol-manda-recado-a-dodge-1.1523766

        1. … E o arrivista energúmeno excomungado ainda se arvora a dar pitaco em relação o que o STF deve decidir!…

          ***

          Dallagnol criticou a possibilidade de que o Supremo Tribunal Federal (STF) altere o entendimento sobre a prisão em segunda instância. “Se for mudado é um enorme retrocesso. Vai empurrar a prisão de réus poderosos para as calendas gregas”, avaliou.

          em
          ‘Em Nova Lima, Dallagnol manda recado a Dodge’
          23/09/2017

          FONTE: http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/em-nova-lima-dallagnol-manda-recado-a-dodge-1.1523766

          1. Esses malucos de Curitiba destruíram o país e colocaram, agora sim, uma quadrilha no poder. Deveriam ser preços por crime de lesa-pátria, se isto aqui fosse um país sério, não de retardados. Bando de deformados mentais e completamente alienados! Pior que conseguiram muitos seguidores, empurrados, claro, pelos meios de comunicação e/ou manipulação de massa.

            Comentário proferido por Layza de Oliveira

            em
            http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/em-nova-lima-dallagnol-manda-recado-a-dodge-1.1523766

    1. … De modo análogo, os honrados e intrépidos José Dirceu e João Vaccari Neto estão presos há mais de dois anos, vítimas de delatores que os acusaram sem apresentar sequer uma prova documental!
      E o João Jaccari, apesar de ter sido absolvido pelo TRF 4, continua sendo torturado pela cambada da PORCA-tarefa sob a égide do rábula ‘psicoPATO’ e protofascista ‘mor(T)o’…
      Sim, estado de exceção no contexto do golpe vagabundíssimo ainda ora em curso – e que está destruindo a nação e o honesto povo trabalhador brasileiro

  32. EU SEMPRE FALO QUE QUANDO O SER HUMANO E UM IMBECIL NÃO TEM DIPLOMA QUE DE JEITO,HORA SENHOR MINISTRO VAI TRABALHAR COM A DEFESA DA NOSSA CONSTITUIÇÃO QUE FAZER LEIS SE CANDIDATE,PORQUE PARA MIM O SENHOR E UM APOIADOR DO GOLPE SIMPLESMENTE NÃO DEFENDEU NOSSA CONSTITUIÇÃO,ESSE E SEU TRABALHO SE VOCÊ COM SERIEDADE E COMPROMISSO,COM NOSSA CARTA MAGNA.

  33. Esse Barroso é um iluminista das trevas. Em vez de criar luz para clarear o caminho de nossa sociedade, esse Narciso do STF acaba escurecendo e embaralhando o caminho, afinal ele veio para estrumbicar e não para comunicar.

  34. A verdade é que, salvo algumas exceções, os partidos brasileiros não têm nada a ver com “reunião de pessoas em torno de idéias”. Tomemos como exemplo o PMDB: que ideologia esse partido representa hoje? E o PSDB, então, o que é que tem de “social-democracia” em sua prática política? E o que dizer do “troca-troca” de partidos, tão comum entre os nossos políticos? Nossos partidos polícos não representam a sociedade. Daí porque, talvez, a possibilidade de candidaturas avulsas (que existem em outros países) não seja uma idéia assim tão ruim. Permitiria que indivíduos interessados em participar da atividade política pudessem fazê-lo sem precisar filiarem-se a um partido, apenas para poderem pleitear votos. Isso seria mais efetivo do que a antidemocrática “cláusula de barreira”. E seria a morte para partidos sem consistência ideológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.