Bateu o desespero na direita. A última “fake” é acordo Globo-Lula

deathstar

Na coluna de Lauro Jardim, agora há pouco:

Circula no WhatsApp um áudio falso, atribuído a um profissional do jornalismo da Globo, dizendo-se revoltado porque a emissora passaria a atacar Michel Temer e defender Lula, com quem teria feito um acordo.
O áudio é uma fraude grosseira, mas viralizou.
Numa outra versão, o áudio é antecedido por um texto que diz que o dono da voz é Luiz Nascimento, diretor do Fantástico, que teria pedido demissão na sexta-feira, o que é falso também.
A motivação do áudio é clara, e, para a Globo não seria difícil chegar aos autores e desmascarar a fraude.

Quem conhece Luizinho, como Luiz Nascimento é chamado no meio profissional, sabe que nem a voz é dele nem o comportamento seria o seu.

E, sobretudo, que o comportamento da Globo é o inverso absoluto do que é alegado na gravação.

Como o é o de Lula, que anda batendo na Globo numa frequência e e intensidade dos melhores tempos de Leonel Brizola.

Alguém já sabe resultado assustador de pesquisas e arranja a desculpa de que “é a Globo”, na esperança que a emissora suba ainda mais os ataques a Lula.

Inútil, porque, já que lembrei Brizola, já é perceptível  o “efeito pão-de-ló”: quanto mais batem, mais cresce.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

17 respostas

  1. Do jeito que a coisa vai, Lula terá que administrar vários pedidos de acordo de atuais adversários, praticamente inimigos. A insistência com a condenação de Lula em segunda instância ou a aprovação do parlamentarismo, como quer o inacreditável Gilmar Mendes, empurrará mais o país na direção da ingovernabilidade. Se está ruim, imaginem mais alguns anos disso. Será que a nossa elite vai querer? será que a globo vai suportar?
    Acho que verão a bela caca que fizeram e continuam a fazer, verão aquele brejo interminável a nossa frente e tentarão falar com Lula sobre condições para compor com ele.
    Não fossem os bolsominions tão desprovidos de traços de inteligência, veriam também que uma aliança de ocasião com Lula seria vantajosa também para eles. A elite não quer Bolsonaro. Tentarão impugná-lo, assim como a Lula. Sabem que ele encarna o anti-Lula e tomará os votos da direita. Os bolsominions deveriam torcer pela candidatura de Lula. Isso tornaria mais complicado impugnar Bolsonaro e sustentaria a polarização Lula-antiLula que beneficia Bolsonaro. No primeiro turno, os adversários de Bolsonaro são os demais candidatos da direita que querem retirá-lo do jogo. Lula seria adversário dele somente em um segundo turno.

  2. É nisso que dá aliar dinheiro proveniente dos irmãos Koch com leituras da veja-esgoto e uísque barato!

  3. É óbvio que a notícia é falsa, de que a Globo iria apoiar o Lula, pois como bem sabemos ela só fica do lado de quem lhe proporciona vantagens, e esta, pelo que vivenciamos, já passou. O grande erro do PT em sua trajetória política foi não implantar o projeto do. Flankilim Martins que queria a democratização da mídia. Acreditou no que não deveria, pois essa possibilidade é nula. Agora, resta-nos apenas lutar pelo povo brasileiro que anda desesperado pelo programa implantado no atual sistema. Todos os ganhos obtidos no período Lula foram quebrados. Urge acordar a militância do campo progressista e enfrentar os desafios atuais pois, caso contrário, voltaremos à época da escravidão!

  4. Eles entraram em desespero pq sabem q não tem um candidato páreo para Lula! E quanto mais a crise se agrava, mais Lula tende a crescer, pois ele encarna a esperança do povo, quando o povo vê Lula (falo de POVO, não de coxinhas microcéfalos, ok?), a lembrança remete imediatamente a uma época de PLENO EMPREGO, mesa farta, prosperidade, o Brasil respeitado lá fora, pobre viajando de avião, comprando carro, filhos fazendo faculdade, ou seja , época em q sentíamos ORGULHO de sermos brasileiros!

  5. … A Globo organizações Máfio-Criminosas ou o Brasil!
    E a decisão tem que ser agora!
    Com o STFede e tudo dentro!
    JÁ passou da hora!
    Sim, RUAS!
    Honesto povo trabalhador brasileiro nas RUAS!
    Mesmo porque a gentalha da direita – além de criminosa, corrupta e desumana – é covarde!

  6. O desespero tende a crescer…e as fake news vão se multiplicar. Azar deles, que vão precisar dar nó em pingo d’água pra enfrentar o Lula em 2018. Ainda bem que o povo não é bobo. E por falar nisso, abaixo a rede Globo!!!

  7. Que período maluco este que estamos passando. Se a direita está tentando colar em Lula a imagem podre da globo, a única conclusão lógica que consigo imaginar é que até a direita já reconhece a podridão desta emissora.

  8. Já vislumbramos um novo Brasil. O povo nas ruas ovacionando o seu maior líder da atualidade.Esperamos que a elite traiçoeira não ponha espiões e nem agentes infiltrados na caravana da vitória que se vai se formando com a presença de massa humana e vai crescendo na medida em que caminha para 2018. Todos gritando LULA, nosso grande líder e com ele retorna a esperança dos brasileiros.Por isso, acreditamos que DEUS, ainda não nos abandonou.É como luz que começa a aparecer no final do túnel…

  9. É mais que evidente que essa emissora não vai admitir isso. Lembramos que essa emissora corrupta, elegeu collor, depois Lula. No govervo do lider da quadrilha petista a globo conseguiu um emprestimo do BNDS de 2 bilhões de reais facilitado pelo PT(logo chegará a vez da corrupta globo na lavajato). Alguns ancoras da globo falavam em Temer um mês atrás já como ex-presidente. Começaram a falar bem de lula ou ocultar notícias de sua futura prisão que deverá ocorrer para o bem do Brasil, então, tudo nessa emissora desonesta e imunda é possível. Acreditar em ets e fantasmas é mais real que acreditar na Globo.

    1. Vc está no lugar errado,tal vez por questões comerciais ,(mais um fake tentando ganhar uns trocados).Mas ,quem sabe seu infradotado vc não procura a entrevista do Paulo Rabello de Castro presidente do BNDES (do desgoverno que TU AJUDOU a colocar lá) deu para a joven pan-cada.
      Vá pescar ratos no esgoto!!

  10. A casa grande treme só de ouvir falar em Lula. Parece que a iminente derrota em 2018 bateu na telha deles, apelam para a globo ( golpista) para tentar tumultuar os desavisados. Bobagem; reconheçam que não dá, pensem no Brasil e arranjem um adversário sério à altura. Quem poderia ser? Eles sabem que não têm. E sabem também que não é fácil derrotar uma pessoa carismática e do gosto do povo com golpes na justiça e na mídia. E também os políticos que quiserem se eleger deverão antes pensar em atuar de acordo com o que o povo quer. O golpe contra Dilma esvai-se nas mentiras e podridão dos usurpadores e a lava jato está nos estertores. Lula assume junto com o povo e o Brasil entra no rumo em pouco tempo. A esperança vai vencer o ódio novamente.

  11. O que se esconde por trás dessa fake news? A Globo quer o Doriana, o Serra ou o Alckmin, por motivos óbvios. Mas não quer o Bozonazo, como também não quer o Lula. A quem interessa vincular o Lula à Globo? Qual o candidato da extrema direita a presidente que tem mais canais no youtube? Sim ELE, o insano ex-capitão aposentado aos 37 anos. Aliás, ninguém (nem ele) explica como conseguiu se aposentar com essa idade. E, parando prá pensar, quem paga esses inúmeros canais – quase todos pregando o ódio puro e gratuito – que não devem custar pouco? De tudo isso, pelo menos consolida-se o desespero da direita, em vias de perder uma quinta eleição, por absoluta incompetência e descompromisso com a Nação. Que venham mais fake news, para que possamos desmascará-los, um a um, letra por letra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *