Bolsonaro: a “porcaria” da aposentadoria só aos 65 anos não passa!

Que governo de porcaria…Ainda fica com esta porcaria de reforma da Previdência! 65 anos! Não vai aprovar! E ainda vão dar munição pro PT. Você, Temer, Sua Excelência, Temer, não vai aprovar a reforma da Previdência e  ainda vai dar munição pro PT crescer em 2018. Toma vergonha na cara, assuma a pipoca deste governo, Temer! Assuma, porra! Corta a cabeça desta galera que está aí…

Como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sugeriu hoje que Jair Bolsonaro precisa ocupar espaços nas redes sociais para falar da reforma da previdência, acho que colaboro com este apelo trazendo o vídeo que gravou a menos de dois anos, onde fala abertamente o que acha da idade mínima de 65 anos.

Assista e compare com o Bolsonaro que começa seu próprio “governo de porcaria”…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. Acho que Boçal Nato está querendo transformar a tensão na Venezuela para nós naquilo que foi a Guerra das Malvinas para os argentinos.

    Diversionismo puro! E a reforma, digo, retrofit, digo, implosão da previdência logo ali, à espreita.

  2. Na campanha censuraram a propaganda do adversário, que usava falas do Bozo apoiando a tortura e os crimes de Estado. Será que vão censurar o Tijolaço e outros blog também? O caminho é esse, Brito. Garimpe outras falas públicas do Bozo como essa e peça aos leitores para retransmiti-las e viralizá-las na internet. Não há de haver indústria de de fake news e de crimes cibernéticos que seja capaz de desmentir os fatos.

    1. Não sei qual o mais imbecil se o pai falando ou a bosta do filho de boca fechada fazendo cara de paisagem.

  3. Saudades do temer,da DILMA!!!! QUE DIRÁ DO LULA !!!!!!!! (eleitor do miliciasno se arrependendo).
    Vivendo e aprendendo.

      1. Eu quero que se f… vão na Av. Paulista junto com os mbls da vida e outras PORCARIAS…que fuderam o BRASIL…não tenho PERDÃO…

  4. Agora entendi. Ele não queria aposentadoria aos 65 anos. Queria mesmo era acabar com a aposentadoria. Podem chorar, bolsominions. Melhor jair fazendo um pé de meia, trabalhando como terceirizado ou “pejotizado”. Vocês ferraram com o país, canalhas.

  5. Estilinguenaro não é vidraçanaro.

    (Mas verdade seja dita, Dilmelingue golpeada também ficou bem mais à vontade pra denunciar golpe do que Dilmenaça.)

  6. Eles recebem ordens do Pentágono e da CIA. Tio Sam precisa que a América Latina seja apenas fornecedor de produtos primários baratos e mão de obra mais barata ainda. A África Central já é assim, mas não basta para o imperialismo, que é um vampiro do planeta Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *