Bolsonaro diz que não será “massacrado” no Jornal Nacional

Se vai reagir ou não, só saberemos à noite.

Mas Jair Bolsonaro disse hoje, em visita a uma central de abastecimento, no Rio, que a entrevista de Ciro Gomes ontem, no Jornal Nacional, foi “um massacre” e que com ele não acontecerá o mesmo.

Se a declaração é um “amansa-Bonner”, dificilmente funcionará, pois tudo o que o Globoy não quer é ficar com a fama de ter “amaciado” perante o capitão.

O mais provável é que seja ele quem “amanse”, pois não tem cintura para terçar punhos verbais com o apresentador.

De qualquer forma, ele parece estar com a corda toda.

Anunciou que cuidará de colocar ao menos “três ministros cristãos” no Supremo Tribunal Federal, para “refletir a composição” da população. Diz ele que não tem conhecimento de que algum dos 11 ministros seja católico ou evangélico.

Disse também que pedofilia tem que “ser tratada na faca” e que, com este refinado senso de Justiça, afirmou que o médico que tiver de tratar disso deverá se chamar “Doutor Peixeira”.

A ver se vai partir com esta animação quando Bonner começar a cobrá-lo. Acho que não.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

  1. Cá entre nós, a candidatura Bolsonaro está sendo formidável para destruir a direita. Ela está conquistando votos para Lula, de uma parcela significativa da juventude, em função da homofobia e da misoginia do capitão. Além disto está demolindo de vez a imagem da justiça, pela visível adesão ao celerado.

    1. E para mostrar quem sempre foram os eleitores do PSDB, os quais só votavam nos tucanos por falta de opção mais à direita. Bolsonaro mostrou o tamanho que o PSDB realmente tem: 5% nas pesquisas (ou menos).

  2. Acho que vamos chorar muito se o capitão passar a faca e extirpar o dindo do Bonner.
    Quanto a reação da Fátima ao fato, com certeza ficará entre a indiferença e o riso.

  3. Bolsonaro só é macho quando está rodeado de amiguinhos e apoiadores. Só lembrar que um dos filhos disse que Marina Silva encarou feio e ameaçou o papai no debate da RedeTV.

  4. NO DIA EM QUE PODE VIRAR RÉU POR RACISMO, BOLSONARO ATACA STF

    28/08/2018

    FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/366868/No-dia-em-que-pode-virar-r%C3%A9u-por-racismo-Bolsonaro-ataca-STF.htm

    ‘BORA’, MATUTO VELHO!

    … ‘Vamo’ aproveitar o embalo e sugerir a esta BESTA FERA ‘já-ia’ BOSTAnaro que ele diga na campanha política o seguinte: “os ‘trocentos’ milhões de votos que irão eleger o TRIpresidente LULA em primeiro turno são os votos sufragados pelos(as) brasileiros(as) bandidos(as) do Brasil”!

    Perdão

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  5. Já tá rolando a zueira com a ida do Bolsonaro hoje no JN.

    Willian Bonner: – “Bolsonaro, você acha certo uma criança pegar uma arma?”

    Jair Bolsonaro: -“Bonner, e você, acha certo uma criança pegar tua mulher?”#BolsonaroNoJornalNacional

    o #BolsonaroNoJornalNacional vai ter direito a 25 MINUTOS de entrevista.
    Vai dá pra falar de todas as suas propostas pra economia, saúde, educação e cultura, e ainda vai sobrar 25 MINUTOS de entrevista.

  6. Eu acho que o Bolsonaro é uma falastrão bunda-mole.
    É igual aquele cachorrão que late grosso, mas é incapaz de enfrentar um gatinho.

  7. Esse sujeito é uma piada pronta. Ministro cristão? Já não basta a bancada evangélica? Olha o que o prefeito crentelho do Rio tem feito. Beneficiando pessoas da igreja apenas, negando direitos a pessoas de religiões diferentes…

  8. Rapaz! O Bolsonaro vai passar o rodo nessa cambada de midia esquerdinha, assim como fez no Roda viva e Globo News. Vai ser bonito de ver o choro da petralhada!

    1. E agora? O Bozo acertou uma, até que enfim! Ele não foi massacrado. Foi moído, humilhado e massacrado. 3 em 1, literalmente. Mostrou as entranhas da sua ignorância e despreparo. Um orangotango ganharia dele nas urnas.

  9. O que eu quero ver é os dois saindo no tapa …
    Golpistas e safados…
    Outro dia foi a miriam porca que foi entrevistar o sujeito e ficou com cara de tacho, lendo cartilha dos patrões…
    “defendemos o golpe militar, querendo o melhor do país…” tá… Da mesma forma que defenderam o golpe dos corruptos que dominam e acabaram com o país…

  10. Duas coisas aqui apenas, engraçadíssimas: uma, a excelente sacada do escrevinhador acerca do “refinado senso de justiça” do Bolsão, ou da sua moralidade primitiva como disseram outro dia acerca de linchadores (aqui eu incluiria o Bonner, versão engravatada de um macaco sempre barbeado). Duas: o grande e engraçado e perigoso comunicador que é o Bolsão, não me canso de repetir, só se igualando ao Lula, ou alguém tem coragem de dizer que ele não arranca boas risadas.
    Vejam bem meus caros, atentai bem: quando os risos não morrem ao depois na cama ética de nossas consciências, abraçam a empatia dos votantes…
    Lula Livre!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.