Agora “acabou, porra!”.
O juiz Renato Borelli, da 9a. Vara Federal de Brasília mandou divulgar sua decisão, tomada esta manhã, de mandar o presidente Jair Bolsonaro usar máscara de proteção ao ir a espaços públicos, sob pena de multa de R$ 2 mil.
É claro que é uma coisa ridícula e como ridículo correrá mundo, como o caso do presidente que vai ser multado em 350 dólares por não usar máscara no país onde a pandemia mais rápida e fortemente avança.
Claro que Bolsonaro vai se fazer de vítima e dizer que qualquer juiz de primeira instância pode “ameaçar” o Presidente da República.
O governo brasileiro está reduzido a uma palhaçada.
8 respostas
https://uploads.disquscdn.com/images/c898a56acea87d431dc3e6d5aec8a452fb8c78e8a3a3adef3cbcc7c37c70d267.jpg
#EleNão pagou a multa do IBAMA por pescaria irregular?
Daqui a pouco o advogado da justiça, ops, o ministro da justiça irá entrar com pedido de liminar.
Parece que a Advocacia Geral da União, que virou advogado particular do Bozo, já fez isso.
https://www.youtube.com/watch?v=F6KDBskK9h4
Ser obrigado a usar máscara pela justiça, para quem queria ser ditador absolutista, é tortura igual às do carrasco Ustra. E atenção, porque vem por aí a segunda onda da pandemia, quando ainda nem sofremos todo o impacto da primeira. A Alemanha decretou isolamento absoluto em uma cidade de mais de cem mil habitantes. A China já detetou em Pequim 70 pessoas com o novo coronavirus, e seus cientistas descobriram que ele veio da Europa, possivelmente junto com peixes frescos do norte europeu. A Coreia também já está a sentir o ressurgimento da epidemia. Dizem que este vírus é mais contagioso que o outro.
O cheiro de fim de festa assola Brasília. E a sanha privatista que explodiu de repente parece uma última tentativa de raspa antes de escaparem pela janela.
FB, olha os empresários fazendo um partido pro Moro: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2020/06/empresarios-criam-movimento-legalista-sem-ser-extremista-para-virar-partido-e-com-sonho-de-moro-candidato.shtml