“Buemba, buemba!” José Simão saiu da Folha e edita o Estadão, o jornal da piada pronta??

simao

Será que o humorista José Macaco Simão mudou de emprego e está editando as páginas do Estadão online?

Quer dizer que dobraram os roubos e os furtos no Metrô e na CTPM, mesmo com a Justiça da Suíça, da Alemanha e o Cade já falarem de um desvio de 30% nos contratos?

E com direito a fotinho do Alckmin repartindo a fita de inauguração de mais um trem?

Virou o jornal da “piada pronta”, como diz o Simão?

Claro que a reportagem é sobre os roubos e furtos aos passageiros de trens e do Metrô.

Os punguistas e ladrõezinhos de trocados.

O incrível é que até este a empresa nega, dizendo que só há um caso para cada milhão de passageiros transportados.

O resto dos roubos, como se sabe , é “consultoria”.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. Como sou retardado..
    Quando li dobrou os roubos no metro, eu pensei no Transalão, e comigo disse como podem roubar mais.
    Mas era outro tipo de roubo, e entendi porque roubaram o Alckimin no dia da inauguração, mas ele não fez BO.
    Ele foi o UM em UM MILHÂO.
    Nem no Deserto do Atacama.

  2. Lewandowski decide liberar “Gavetão”!
    Enviado por Miguel do Rosário on 23/01/2014 – 12:34 pm 41 comentários
    Agora sim a chapa vai esquentar! Pena que a decisão do STF venha tão tarde, depois das condenações. Ao manter o Inquérito 2474 em segredo de justiça, Joaquim Barbosa criou um obstáculo não apenas a defesa dos réus do mensalão, mas sobretudo um obstáculo para o debate público sobre o tema.

    O STF vai abrir o mais bem guardado segredo de Joaquim Barbosa

    qui, 23/01/2014 – 12:26

    Por Luis Nassif, em seu blog.

    Entre hoje e amanhã, o presidente interino do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski tornará publico o Inquérito 2474, o chamado “gavetão”, o mais bem guardado segredo do Ministro Joaquim Barbosa.

    O “gavetão” é a peça originária do Inquérito 2245, que resultou no “mensalão”. Na ocasião, o relator Joaquim Barbosa cindiu o inquérito 2245 e as partes não aproveitadas se transformaram no inquérito 2474, aberto em março de 2007, que ele manteve sob segredo de Justiça.

    Apesar de garantir que não haveria mais “gavetas” no STF, Joaquim Barbosa recusou-se a divulgar o conteúdo do inquérito.

    Em 2011 deferiu pedido formulado pela defesa de Daniel Dantas, abrindo apenas a ele o inquérito (http://tinyurl.com/kgnobew). Mas negou a dois condenados do “mensalão” alegando que não teria nenhuma relação com a AP 470. No entanto, soube-se que laudos da Polícia Federal, que atestariam a participação de Daniel Dantas no financiamento de Marcos Valério, foram encaminhados para o Inquérito 2474, e não para o 2245. Assim como laudos que atestavam a aplicação dos recursos da Visanet em campanhas promocionais.

    Ao dar publicidade ao Inquérito, Lewandowski permitirá que não apenas Dantas, mas todos os interessados possam conhecer seu conteúdo.

    AS DÚVIDAS SOBRE A 2474

    Há suspeita de que, ao excluir as contribuições de Dantas, atestadas por laudos da Polícia Federal, a PGR teria encontrado dificuldades em justificar o montante movimentado por Valério. Daí a razão de ter tratado como desvio os R$ 73 milhões da Visanet, ignorando laudos técnicos que atestavam a aplicação dos recursos em campanhas.

    O PGR Antônio Fernando de Souzase fixou em um parágrafo do relatório de auditoria inicial do Banco do Brasil:

    “A inexistência, no âmbito do Banco do Brasil, de formalização de instrumento, ajuste ou equivalente para disciplinar as destinações dadas aos recursos adiantados às agências de publicidade dificulta a obtenção de convicção de que tais recursos tenham sido utilizados exclusivamente na execução de ações de incentivo ao abrigo do Fundo”.

    O relatório não nega a aplicação dos recursos. Apenas – dada a fragilidade dos relatórios – informava não ser possível assegurar que “foram utilizados exclusivamente nas ações de incentivo ao abrigo do fundo”.

    O PGR Souza ignorou o “exclusivamente” e entendeu que o relatório atestava que a totalidade das verbas publicitárias da Visanet haviam sido desviadas. Posteriormente, aposentou-se e passou a trabalhar em um escritório de advocacia agraciado com um contrato gigante com a Brasil Telecom.

    A divulgação do 2474 poderá ser de boa valia para Barbosa esvaziar boatos de que seu filho teria sido contratado por uma das empresas beneficiadas com recursos da Visanet, e cujo caso foi transferido para o “gavetão”. Ou de que o Banco Rural teria feito com a TV Globo operações semelhantes às que fechou com o PT.

    2474-vem-aí (1)

    – See more at: http://www.ocafezinho.com/2014/01/23/lewandowski-decide-liberar-gavetao/#sthash.MCfIYYkl.dpuf

  3. O que me surpreende é o “funcional” dos “Leitor” dos grandes informativos tão consumido e mantido pelos Paulistas, as verdadeiras vitimas.
    Em mais de 20 anos, essa Imprensa “livre” subestimou os Paulistas, omitindo as ações da QUADRILHA dos TRILHOS, o popular TRENSALÃO do Covas, Serra e Alkimin, inclusive, vem insistindo na subestimação dos Paulistas quando insistem em induzi-los a re-elegerem o ALKIMIN, como uma forma de evitar que outros podres venham a tona. A VEJA, com seus competentes colonistas, tão admirados pela sociedade trabalhadora desse Estado, do qual nos orgulhamos, nos tratar como JOÃOS BOBOS, nos aticando contra os Petistas, enquanto encobrem as falcatruas dos Tucanos. A GLOBO, sonegando MILHÕES enquanto engana os JoÃOS BOBOS com os CRIANÇAS ESPERANÇAS, devidamente defendido pelos seus mais integros opositores dos Petistas, que pagam seus impostos religiosamente. Pelo amor de Deus, onde esta o juízo desses Paulistas, o poder de raciocinar e tirarem suas próprias conclusões. ACORDA SÃO PAULO.
    BRASIL, EU AMO QUEM TE AMA, – MEU VOTO É MAIS QUE OURO, É PLATINA.

  4. Spam na rede!

    O ex-tadinho tá liquidando tudo!

    Manda spam se vendendo, mas não parece ter resultado.
    É o fim. Literalmente.

    Próximo passo: estadão-free!

    O que diz o spam?

    “Todo o conteudo do Estadao por apenas 9,90. Mes de Aniversario.”

    E o que diz o gmail?

    Esta mensagem pode ser um golpe. A conta do remetente pode ter sido comprometida e utilizada para o envio de mensagens maliciosas. Se esta mensagem parecer suspeita, avise-nos e, em seguida, alerte o remetente (de alguma outra forma que não por e-mail). Saiba mais
    Denunciar esta mensagem suspeita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *