“Carluxo” já começou a arrumar uma nova crise

Como se disse cedo, não demorou para o “filho pitbull” começar a arranjar encrenca como “promotor” da reforma da Previdência.

Já postou no Twitter uma “queixa” contra os “deputados eleitos por Bolsonaro” não estarem defendendo o projeto na Câmara.

Embora seja verdade para muitos, não imagino que eles se sintam confortáveis em serem chamados de “postes” do ex-capitão.

Ainda mais dito por por um sujeito que só se elege por ser filho de Bolsonaro.

“Carluxo” se esquece de algo básico: elegeu, está eleito. Lá dentro, garantido, indemissível, e já pensando em como vai se eleger de novo, e não vai ser graças ao Mito, agora que a barca está lotada.

Mais: como no caso Bebianno, a “enquadrada” foi de ordem do “papai” depois da “bronca” que levou do Rodrigo Maia??

O “bom-comportamento” do garoto durou uma semana.

Deste jeito, quem vai ter razão é mesmo Bolsonaro, o antigo, que dizia que a reforma não passa. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. Como eu comentei no mesmo post citado logo no início deste (https://tijolaco.net/pitbull-sobre-idosos-deficientes-e-lavradores-funciona/), a famiglia Bolso está fazendo “corpo mole” diante do apelo “desesperado” de Rodrigo Maia. Parece que os anos de politicagem profissional ensinaram ao Bolso pai a sobreviver nesse meio, e ele bem sabe que será sumariamente descartado assim que perder a serventia de aprovar a reforma. Por isso, finge que atende ao pedido, mas faz força para “melar” a aprovação… para nossa alegria, rsrs.

  2. Como vi num vídeo ontem, em site progressista, o comentário de um entrevistado:

    – “É incrível o Brasil não discutir seu futuro, mas se o velho miserável vai ganhar R$ 400 ou um salário mínimo. Não discute nenhuma estratégia de nação, mas discute se vai intervir na Venezuela. Esse governo quer que você trabalhe até os 80 anos e que seus filhos morram numa guerra”.

    1. se ainda fosse garantido trabalho até os 80 anos tava bom
      a verdade que não tem trabalho pra ninguém

    2. Realmente é os que deveriam estar colocando isso teriam de ser os jornalistas, coisa que um ou outro raramente o fazem.

  3. Me desculpem, mas este bosta, é um simples vereador do município do Rio de Janeiro, o que ele tem que ficar se metendo em assuntos do “governo” federal?

  4. Esse merdinha esquece que quem votou no BOÇALNARO acreditava que ele era contra a reforma da previdência……??????? São milhões de ENGANADOS…BOÇALNARO é um traíra.

  5. Esse Carlos Boçalnaro é a cara da Thammy Miranda (a filha da Gretchen). Que fique bem claro que não quero ofender (a Thammy).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.