Decisao de Toffoli não foi por Flávio, foi por Jair

Celso Rocha de Barros, na edição de hoje da Folha de S. Paulo sublinha um fato que ajuda a entender que suspensão das investigações sobre o caso Fabrício Queiroz são muito mais que um favor ao filho 01 de Jair Bolsonaro, mas ao próprio presidente da República:

Em entrevista à revista Veja em 5 de junho último, o presidente da República confirmou que conhece Fabrício Queiroz, personagem principal do caso Flávio Bolsonaro, desde 1984, quando Queiroz serviu sob seu comando na Brigada de Infantaria Paraquedista.
Na época, Flávio tinha três anos de idade. Queiroz não é homem de Flávio, Queiroz é homem de Jair.
A observação ajuda a explicar a “saia justa” de Sérgio Moro e os cuidados de seu amigo Deltan Dallagnol, registrada ontem em mais um lote de diálogos revelados pelo The Intercept.
A história do cheque depositado nas contas da primeira dama, a persistir a quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz – agora posta em banho-maria pela decisão de Dias Toffoli de sustar investigações originárias de relatórios do Coaf – continua rescendendo a perfume de laranja.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

19 respostas

  1. Esse covarde e canalha Dias Tóffoli mostra cada vez mais a sua cara de puxa saco que lambe os pés dos presidentes golpistas de plantão.

    1. Ajax Porto Pinheiro é o fardado golpista que “assessora” (prensa o saco ) do fantoche tofoli e de toda a turma de pressionáveis do stf.~Existem honrosas excepções,mas,sem dúvidas ,os que tem dossiês,relatôrios encima de suas cabeças ,são mairoría.

  2. Não se tinha dúvidas sobre isso . Apressão em Dias Toffoli tem uma sala do seu lado . Tá vestindo terno e gravata ?.

  3. Focar nos EXECUTORES DO GOLPE,OS FARDADOS SABUJOS, ENTREGUISTAS, ajuda a entender melhor certas situações.
    Os togados , em particular os nomeados pelos pts ,não fizeram parte da casta canalha do judiciário,não são juristas de carreira ,de concurso.Foram alçados a condição atual por “méritos” políticos que eram “representativos” do pensamento dos pts.
    Alguns pecados reais ou inventados do seu pasado são explorados pelos fardados para mante-los sob seu controle. Ou $$
    NÃO EXISTE NENHUMA RAZÃO PLAUSÍVEL PARA UM PRIMATA FARDADO ESTAR ASSESSORANDO O PRESIDENTE DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA ,QUE NÃO SEJA SEU CONTROL E SUBMISSÃO.

    1. Exato: os pecados não precisam ser reais, em caso de necessidade eles podem ser forjados. Vide Lula.

    1. As perguntas podem variar, mas as respostas são as mesmas: Onde está Queiroz? Quem mandou matar Marielle? Quem protegeu Adélio?

  4. Mais um ajudando o QUEIROZ a se esconder, não bastasse a quadrilha que está sempre “investigando… investigando…. até prescrever tudo!”

  5. Bom para Toffoli, que exerceu seu adesismo ao poder ao cumprir a Constituição e a exigência de autorização judicial para a quebra de sigilos. Bom para nós porque balança o superpoder do MPF. E bom para o Queiroz e o seu amigo. Só o presidente Lula que não consegue uma decisão tão favorável.

  6. E eu cheguei a defender a decisão do tófoli…
    Especializaram em errar sempre.
    Que vergonha, que miséria, que desgraça!

  7. Queiroz era só assessor do flávio de mentira, na verdade ele sempre foi o tudo do jair.
    Achar o queiroz é achar o bolsonaro. Com o stf e cm tudo…

  8. Toffoli é uma cria perfeita do gilmau. A lei só vale quando ajuda tucanos e, agora, milicianos graúdos.

  9. Não Brito, alguns aprimoramentos do Direito no Brasil foram pra favorecer canalhas!…Mas, que no final favorece todo mundo,
    É o caso da Lei Teresoca, da Lei Fleury e agora essa decisão do Tofolli.
    Nenhuma novidade!…

  10. Quem é inocente a ponto de desconhecer o “modus operandi” dos maçons? Eles recebem a pauta do que fazer e dizer lá de fora, das lojas mães, e é juramento deles defender seus confrades.

    Até aí, tudo bem e compreensível, defendem seus interesses, embora sejam pagos pelo dinheiro do povo. O que é inaceitável é um grupo de membros duma igreja saberem que seu pastor hipócrita é rico e maçom, terem ouvido desde criancinhas que Maçonaria é religião satânica e, ainda assim, obedecerem ao seu líder enganador e votarem em quem ele indica e lhe entregarem seus dízimos e ofertas para que ele fique mais rico ainda.

    http://faizakhalida.blogspot.com/2017/07/os-pastores-crentes-evangelicos-macons.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *