“DO” não trouxe demissão de Bebianno e confusão continua

Tempo não faltou, pois a edição do Diário Oficial da União agora é eletrônica.

Mas a publicação regular de hoje não traz a esperada exoneração de Gustavo Bebianno da Secretaria Geral da Presidência.

Ao contrário, o que sai são atos adminitrativos assinados pelo ainda ministro sobre atribuições de funcionários da pasta.

A novela, portanto, prossegue, com novas saraivadas de offs de Bebianno a jornalistas, que vão se alternando no conhecido “morde e sopra”, entre ameaça de revelações e juras de civilidade.

O mais novo off de “interlocutores” está na Veja, quando dizem que o ainda ministro “diz ter ‘papéis e documentos’, mas se cala sobre gravações”.

Pode sair até uma edição “extra” do Diário Oficial durante o dia, mas a pergunta que segue é por que Bebianno tem tanto poder assim?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

19 respostas

  1. Tem tanto poder assim porque comandou uma campanha desonesta e ganharam uma eleição com fraude.

  2. Brito,

    Sabemos que sua pergunta é retórica e os leitores atentos sabem deduzir a resposta. Decifrar o “enigma ” Gustavo Bebbiano não é assim tão difícil. Basta olhar para Eduardo Cunha, preso fake da Fraude a Jato (que sequer prontuário tem no sistema prisional em que supostamente estaria recolhido) e o que NÃO aconteceu à família desse gângster, que não teve qualquer bem ou propriedade arrestada, não teve sigilo bancário, fiscal ou telefônico quebrado, muito menos foi objeto de vazamento no PIG/PPV, sendo a Sr. Claudia Cruz Cunha, sumariamente absolvida pelo criminoso hoje chamado “ministro da justiça” desse governo de milicianos que ele ajudou a empoderar por meio de uma eleição farsesca e fraudulenta. Bebbiano está precificando sua saída, que ocorrerá se, e somente se, ele tiver garantias de que não será atirado às hienas e aos lavajateiros tão ou mais criminosos que ele.

  3. mas até eu que sou bobinha sei que Min. Bebi sabe tudo sobre essa eleição

    desde as FakeNews até o lance da fakeada, passando por um laranjal em flor…
    se tem um cara que sabe de coisas capazes de arrebentar com a dinastia bolsonariana é ele

    1. Será que ele sabe também que o resultado das eleições foi fraudado em prol do capitão e toda a bancada eleita pelo PSL?

  4. Em política nem tudo que parece é , mais unica coisa verdadeira é , ” quem tem , tem medo ” .

  5. Fernando, o título do teu artigo é um ato falho que qualquer progressista torce para que aconteça: “DO” não trouxe a demissão de BOLSONARO.
    Hahahahaha
    Quem sabe numa edição extra este presidente inepto demita a si mesmo.

  6. Conclusão… o cara tem mesmo os documentos que desmontam a sua quadrilha … do çupremo e tudo na qual se inclui o bozo …

  7. Bem, uma coisa é certa: na caça, não se faz barulho para que o alvo da caçada não fuja, tenha uma sensação de segurança, nao obstante ela ser poderosa ou não. Bebianno tem visão de predadores, ou seja, estéreo, mas predadores também são vítimas. E ele está no meio de predadores muito poderosos! Homem marcado para ser colega de Teori? Portanto, hoje ele é uma pessoa tóxica, e é risco de vida para qualquer um pela colateralidade. Os influenciadores do governo -poder econômico, embaixada dos EEUUAA, entre outros- farão de tudo para sustentar o perverso psicanalítico eleito. Interessante que a psicologia não separa psicopatas de perversos, mas deveria separar: os primeiros, vivem no delírio ( filhos do bozonaro); os segundos , na objetalização no outro o sofrimento, de forma ele mesmo ter esse prazer de forma masoquista (como o Bozo faz agora com o Bebianno, e aumentará esse sofrimento na exploração de tudo que possa render em gozo!) Os eleitores do Bolsonaro NÃO tem a menor ideia do monstro que elegeram!

  8. E outra pergunta que não cabe, visto que o governo é feito do escritório do crime ao supremo com tudo, mas deve incomodar aos menos leitores de notícias em tempo real e: por que suas declarações não levaram a um chamado das autoridades para uma explicação sobre as ameaças?

  9. O Bozo tinha desistido de desistir. Agora desistiu de desistir de desistir? Que circo enrolado esse. Nem palhaços conseguiriam superar esses mambembes.

  10. A milícia já deve ter dado um “cala a boca” no Bebbiano. E ele sabe onde está metendo a mão. Nessa cumbuca só tem marimbondos e vespas com ferrões fatais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *