EUA pagam hotel e passagem para juízes brasileiros, mostra Nassif

A magistratura brasileira, definitivamente, perdeu a vergonha e num sentido pior do que o daquele desembargador que apareceu ao lado do cantor Leonardo  dizendo que “ele segura e eu como”.

Luiz Nassif, no GGN, reproduz o edital 18/2019, da Associação de Juízes Federais, convidando magistrados para um “Seminário sobre Delitos de Informática e Evidências Eletrônicas” organizado pelo Departamento de Justiça, o equivalente ao Ministério da Justiça dos Estados Unidos.

O governo americano, preste atenção, pagará passagem, hotel, transporte e alimentação para Suas Excelências, durante três dias, em São Paulo, de seis a oito de maio, dias úteis e, em tese, de trabalho. Mas vão ganhar diárias, também, que maravilha!

A turma do governo norte-americano, como comprova a “bolada” repassada à “Fundação Lava Jato” do Deltan Dallagnol, não anda nada avarenta quando se trata de arranjar estes “bocões” para o Judiciário brasileiro.

Claro, sem nenhum interesse. Afinal, “americano é tão bonzinho”, não é?

Bem, eles estão cuidando do lado deles, mas é estarrecedor que não sobre aos nossos mui bem pagos desembargadores vergonha na cara para não aceitarem serem pagos por um governo estrangeiro, dentro do território nacional.

Não precisa nem do Leonardo para segurar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

22 respostas

  1. Faz parte do R$2,5 bilhão ou está fora?
    Acho que é outra verba. (Como entra na contabilidade deles? Limpeza do quintal?)
    Como eles dizem: todo jantar é pago.
    Na briga com a Russia na Venezuela já disseram alto e bom som: A America Latina é nosso QUINTAL ( nenhuma “autoridade” se manifestou contra).
    Temos que retomar o Brasil.

  2. Imaginem o que rola nas visitas dos lavajateiros aos USA. Seria muito bem vindo um novo Edward Snowden para dedurar todos os entreguistas.

  3. Isso na Venezuela não seria possível. Lá existe uma disposição constitucional que proíbe qualquer membro do judiciário, do legislativo e do executivo de receber qualquer tipo de vantagem de governos estrangeiros. É baseada nesta lei que a Controladoria da República está cassando o mandato de deputado de Juan Guaidó baseada em provas concretas de que ele recebeu e gastou dinheiro do exterior. Mas no caso aí o pior não é comer da comida paga pelos americanos. É abrir os ouvidos docilmente para a pesada doutrinação colonialista, da qual faz parte o conceito infame de que “os crimes hoje têm caráter internacional” e que existe uma legislação acima da brasileira, à qual a nossa deve se sujeitar.

  4. Isso na Venezuela não seria possível. Lá existe uma disposição constitucional que proíbe qualquer membro do judiciário, do legislativo e do executivo de receber qualquer tipo de vantagem de governos estrangeiros. É baseada nesta lei que a Controladoria da República está cassando o mandato de deputado de Juan Guaidó baseada em provas concretas de que ele recebeu e gastou dinheiro do exterior. Mas no caso aí o pior não é comer da comida paga pelos americanos. É abrir os ouvidos docilmente para a pesada doutrinação colonialista, da qual faz parte o conceito infame de que “os crimes hoje têm caráter internacional” e que existe uma legislação acima da brasileira, à qual a nossa deve se sujeitar.

  5. E sentando nos ovos deles(mas sendo bem pagos) e enrabando o povo daqui(que a cada dia ganha menos, quando ganha).

  6. Uns homens que estudaram, passaram em concursos… Será que eles amavam a magistratura pela oportunidade de fazer justiça ou por pura vaidade, status? Será que lhes falta inteligência pra perceberem estarem sendo usados por um governo estrangeiro? Será que eles não percebem a isca, como açúcar, que lhes são oferecida, a fim de serem sondados em suas vaidades e convertidos num futuro… Moro?

  7. E qual a (re)ação da esquerda, dos chamados progressistas contra uma (eu, que não tenho tantos pruridos morais) imoralidade dessas ? Isso é um verdadeiro absurdo. Ninguém vai fazer nada contra isso ? Mais uma vez ? ABSURDO…

  8. É o $$$ corrompendo sempre os idiotas morais. Olha os laboratórios patrocinando médicos…a justiça só fica olhando e esperando colher as migalhas que lhe atiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *