Governador manda NY parar: 7.102 casos de coronavírus

O governador Andrew Cuomo, em pronunciamento pela televisão, anunciou que todas as empresas – exceto aquelas que prestam serviços essenciais – devem fechar em todo o Estado de Nova York.

Ele apresentou estatísticas que informam um total de 7.102 casos de infecção, 2.959 a mais que ontem, quando começou a testagem em quantidade. Foram 10 mil testes, com 30% de resultados positivos.

A cidade de Nova York é o centro da epidemia no Estado, com 4.408 casos, quase dois mil deles desde ontem.

Recordem-se que lá ainda é meio-dia, portanto os números deverão subir.

Qual é a razão de continuarmos liberando a chegada de voos além do necessário para repatriar brasileiros que estejam lá e controlar seu isolamento preventivo?

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. Aqui com o governo de terraplanistas boçais…
    Não testam e a coisa aparenta ser MUITO MENOR DO QUE DE FATO É.

    1. E tem jornalistas bestas quadradas que ainda culpam a copa e as olimpíadas…..bando de sem vergonhas…..a epidemia é conhecida desde o ano passado, se não tomaram providências a culpa é desse desgoverno miliciano e seu sinistro da saúde incompetente……todos nós já sabemos, os casos positivos aqui não passarão de trinta mil, afinal, é o número de testes que o sinistro da saúde providenciou…. patético….

  2. Os “presidentes” filhos da puta , tanto dos EUA, como o Brasil, afirmaram que era pura histeria.
    VAGABUNDOS DE MERDA !

  3. Já existem dados positivos sobre os resultados do tratamento com hidroxicloroquina associada à azitromicina. Curou 100% dos caso tratados até agora. Pesquisem por favor, a notícia pode mudar totalmente a dimensão desta pandemia e poderemos continuar perguntado: quem matou Marielle, quem matou Adriano, quem matou Zavascky, quem matou Bebianno, etc.

    1. Sim, o estudo dos franceses parece muito promissor. Se confirmado, a questão é: há tempo ainda?!

    2. Ouvi de um médico e professor de medicina na UNIFESP que é muito cedo para afirmar isso. Os áudios que estão espalhando, falm de uma pesquisa em que 40 pessoas ficaram curadas na universidade de stanford . 40 não é nada, ainda mais se forem de idades de menor risco.

  4. O crescimento do Coronavirus nos EUA está na casa dos 30% ao dia – em relação aos casos do dia anterior – que é a mais ou menos a mesma proporção de crescimento experimentado pela Itália e pelo o Brasil. Nossa diferença, agora, para o crescimento dos EUA é que o numero de doentes lá ainda é muito maior que o nosso no dia hoje.
    Dá para imaginar um estrago (mortandade) enorme tanto lá quanto aqui, podendo as nossas mortes superarem as americanas , em face da nossa pobreza e histórica falta de investimentos básicos.
    A sombra da morte se aproxima cada vez mais, sorrateira, silenciosa.

  5. A “cidade que nunca dorme” vai dormir para pensar um pouco na bosta de vida que vem levando e achando que é uma boa.

  6. A RAZÃO É QUE LÁ, NO PARAÍSO NEOLIBERAL, CUCARACHAS SEM PLANOS DE SAÚDE CARÍSSIMOS E CONTAS MILIONÁRIAS JAMAIS SERÃO MINIMAMENTE ATENDIDOS NOS HOSPITAIS CASO NECESSITEM!
    ENTÃO, O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS) DO PAÍS QUE ELES CONSIDERAM “DE MERDA”, CERTAMENTE IRIA ATUAR PRONTAMENTE CASO FOSSEM DIAGNOSTICADOS COM O COVID-19. AQUI, O SUS PASSOU OS ÚLTIMOS 5 ANOS “RESISTINDO” À SANHA DOS GOLPISTAS FASCISTAS ELITISTAS CUJO PRINCIPAL INTERESSE ERA DESTRUIR A ATENÇÃO PÚBLICA À SAÚDE DOS BRASILEIROS!
    POR ISSO BOSÓ DEMITIU 15.000 EXCELENTES MÉDICOS CUBANOS.
    POR ISSO BOSÓ DEMITIU 20.000 MIL AGENTES DE SAÚDE (E NINGUÉM DISSE NADICA DE NADA!).
    POR ISSO BOSÓ REDUZIU AS VERBAS PARA O SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE E TRANSFERIU RECURSOS PARA A INICIATIVA PRIVADA!
    ENFIM… FICAMOS AGORA ESCUTANDO SANDICES DE MEIA DÚZIA DE BOSÓS EM PÂNICO…
    ENFIM, O MANDETTA FALOU A VERDADE – “EM ABRIL O SISTEMA DE SAÚDE ENTRA EM COLAPSO”!
    ATÉ AGORA, A IMPRENSA FICA TENTANDO EMPURRAR A SUJEIRA PRÁ BAIXO DO TAPETE!
    VOCÊS TEM IDEIA DO QUE ACONTECERÁ QUANDO CORONAVÍRUS ATINGIR OS GROTÕES DO BRASIL! SEM MÉDICOS E SEM A MÍNIMA ASSISTÊNCIA… OS POBRES, OS MENDIGOS, OS ASILOS, AS PRISÕES COM 40% DE GENTE NÃO JULGADA, OS ÍNDIOS…????
    ENFIM… A CONTA CHEGOU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.