Greenwald: temos muito mais sobre Moro e não sei se ele resistirá. Veja

Recomendo vivamente que você assista esta entrevista de Glenn Greenwald ao Democracy Now, canal de notícias norte-americano.

Em sua língua nativa – com as traduções no vídeo – o jornalista se expressa muito melhor do que tem falado aqui, confirma a existência de áudios no material que possui e assegura que vai divulgá-los em breve.

A entrevista, nada parecida com as que se faz aqui, onde o centro das preocupações é a forma pela qual foram obtidas as informações – secundárias jornalisticamente – e não o que elas revelam, passa a ser o foco da imprensa.

A segurança com que ele fala sobre o que está por vir é que fundamenta seu veredito: não pode assegurar que continuará ministro, porque isso depende de Bolsonaro, mas crê que ele foi enfraquecido com o que se publicou e será muito mais com o que vai ser publicado.

“Não sei se ele sobreviverá a isso”, diz.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

  1. Excelente ! Importantíssimo ele ter falado a uma rede americana. Assume um compromisso de nível mais alto, não se pode negar infelizmente. As coisas na nossa grande mídia são tão podres, que tendem a apodrecer quem se mistura muito a ela.

  2. Moro não sobreviverá a essas acusações…..A não ser que o regime rasgue a fantasia e adira definitivamente ao verde oliva…..

  3. É impressionante o preparo de Glenn Greenwald. Aconselho a leitura do livro “Sem Lugar Para Se Esconder”, narrando a trajetória de Edward Snowden, para ter uma noção aonde suas novas revelações sobre o Lawfare Lula-PT poderão chegar.

  4. FANTÁSTICO. O Glenn é fera, e Moro & Seus Miquinhos Amestrados estão ferrados e vão apodrecer de dentro pra fora,pois sabem o que vem por aí.
    O Glenn está claramente dizendo : NÓS SABEMOS O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO.
    Não tem volta, o melhor seria o corrupto Moro confessar tudo e pedir para o STF soltar o Lula,com pedido de desculpas e indenização milionária. Senão, a cada nova revelação a sua cara de mocinho vai “evoluir” para bandidinho…bandidaço….mega corrupto…..destruidor do Brasil……Judas…….Genocida.

  5. Acredito que esse meliante não está nem ai para os problemas que o Brasil está enfrentando com comentários tendenciosos, contratado por alguns que tem o rabo preso, não querem deixar o Brasil avançar, se libertar desses corruptos que não querem perder as mordomias. Não irão conseguir!!! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!! 100% MORO , 100% BOLSONARO

  6. Grandes verdades.
    Moro de fato é um sociopata.
    Lula tem que ser libertado de imediato e deverá ser indenizado, embora não haja dinheiro que pague por tudo que ele passou.
    Não sei se é caso para um novo julgamento, pois vários juristas brasileiros e estrangeiros já disseram que as evidências apresentadas não justificam a abertura de um processo.
    Quanto a Moro, Dallagnol e demais envolvidos, têm que ser investigados e julgados por todos os crimes que cometeram, fazendo uso de suas funções públicas para atender seus interesses políticos.

  7. Ficou evidente a fraude eleitoral. E Gleen escancarou para o mundo o ódio cultural que a centro-direita tem pelos pobres.

  8. “Em sua língua nativa… o jornalista se expressa muito melhor do que tem falado aqui”. Não é só isso, FB! Nesta entrevista, Gleen apresentou o caso falando por mais de 9 minutos sem ser interrompido. E nas outras perguntas os entrevistadores esperavam ele parar de falar pra fazer a próxima pergunta. O problema do Gleen no Brasil não é o idioma, mas sim a incivilidade da mídia brasileira, a qual aquela entrevista no Pânico foi o fundo do poço.

  9. Excelente entrevista. Confesso que não esperava isso. Mas continuo cético em relação à continuidade das divulgações. Ele recebe ordens lá de cima, onde os cachorros grandes decidem o que vai acontecer conosco, vira-latas do sul…

  10. O pior de tudo é q os bolsominions ainda o defendem. É mesmo o fim da picada!!! O q devo fazer com uma colega de trabalho assim??

  11. NÃO ADIANTA, PODEM DIVULGAR O QUE QUISER, MESMO SE MOSTRAR PROVAS MAIS QUE NÍTIDAS, COMO GRAVAÇÃO DE CORRUPÇÃO ENVOLVENDO O CLÃ BOLSONARO, ELES APOIARÃO AINDA ASSIM, A FAMÍLIA TRADICIONAL, COMO ELES SE AUTOPROCLAMAM É UM OCEANO DE HIPOCRISIA. ELES SABEM QUE ESTÃO ERRADOS, MAS VÃO DEFENDER ESSES LIXOS COMO O MORO ATÉ O FIM, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, POIS SÃO DESONESTOS E CORRUPTOS IGUAIS AO BANDIDOS QUE ELES TÊM DE ESTIMAÇÃO. SÃO PESSOAS FACILMENTE MANIPULÁVEIS, MASSAS DE MANOBRAS, CLASSE MÉDIA ALTA QUE ACHA QUE É ELITE, MAS A ELITE VERDADEIRA OS VEEM APENAS COMO POBRES MARIONETES.

  12. cara …..uma página de comentarios cheia de vermelhinhos …kkkkk nao creio que eu li que o Lula deveria ser indenizado …kkk ele ja pegou o valor da “indenização” a muto tempo ….saiu do caixa da Petrobras …kkkkk …nao consigo imaginar pessoas que mesmo com todas as evidencias que estão no processo (sugiro que leiam) ainda existem os que nao acreditam que o Lula e sua corja , afundaram o país….custo a cre que se juntaram a Policia Federal (toda ela) o sistema judiciario(1ª/2ª e 3ª instancia) O MPF , e conspiraram para derrubar a “democracia”…..kkkkkk vcs me matam de tanto dar risada …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *