Guedes enterra possibilidade de aprovar Previdência já

A declaração do ministro da Economia, feita em reunião com assessores e o o governador do Ceará, Camilo Santana, de que “o Congresso é uma máquina de corrupção” acbou de enterrar, de vez, a possibilidade – que já era remota – de aprovar a reforma da Previdência  neste semestre legislativo na Câmara dos Deputados.

Mesmo que o relator, Samuel Moreira, consiga ler o texto amanhã de manhã – e nem mesmo é certo que haverá sessão – não haverá condições sequer de discutí-lo, porque é certo que a oposição, com parte do “Centrão” vai pedir o comparecimento de Guedes para confirmar ou negar a acusação.

Guedes soltou nota dizendo que as frases “foram tiradas do contexto”, mas está claro que é uma mera tentativa de remendo.

Porque está claro Guedes está fazendo uma provocação visando as manifestações do dia 30, onde os parlamentares  serão atacados pela turma bolsonaro-morista.

Maia vai continuar o jogo de cena e deixar que o PSL  se embrulhar sozinho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

8 respostas

  1. O tempo está passando e a aberração previdenciária do Guedes está ficando sem gás. O povo já decidiu que não a quer, e a propaganda a favor é tão falsa quanto inútil.

    1. Não sei não. Acho até que vai enfraquecer, ir e voltar do senado para a câmera um monte de vezes, mas vai sair. A não ser que o bolsonaro caia e venham novas eleições, aí ninguém pode prever nada.

  2. É o desgoverno desgovernado do bozó ???????????????????????????? ninguém fala coisa com coisa toda hora é uma???????????? que quanto mais fala mais fede,eita desgoverno atolado na podridão.

  3. Brito, por falar em manifestação do dia 30. Quem tá transformando este país em Venezuela são os bozotários. A cada mês uma manifestação pró governo. Muita semelhança com os apoiadores de Chaves e Maduro…

  4. O congresso em si não é corrupto. É apenas uma instituição. Há congressistas corruptos….Não creio que seja a maioria. Mas seguramente uma parte significativa dos que votarão nessa reforma da previdência visão receber uma contrapartida….certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *