A guerra Doria x Alckimin continua

doriasteinamarildo

A notícia do Estadão, hoje de que o vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, avisou ao prefeito João Doria, que é candidato ao governo de São Paulo é vista, pelo jornal,”como uma forma de pressionar Doria a desistir do Planalto e aceitar entrar na corrida estadual, garantindo a cadeira de prefeito para o vice em abril do ano que vem”.

É impressionante a capacidade suicida do tucanato.

A candidatura de Dória ao Governo do Estado é a antípoda do que foi sua candidatura fulminante a prefeito. Inverte a lógica do “gestor” que iria dedicar-se à administração em lugar da política e apresenta um político que manda às favas a administração para correr atrás de ambições políticas.

Dória segue alimentando sua pretensão de ser candidato à presidência e vai, nitidamente, declarações visando bloquear uma “aventura Huck” do meio empresarial.

Tenta – já sem muito sucesso –  impedir a debandada do grupo de extrema-direita que se criou no movimento “coxinha” para Jair Bolsonaro.

Sabe que tem um aliado que é importante na cooptação de máquinas partidárias e desastroso na opinião pública: Michel Temer.

A aparente “paz” entre ele e Geraldo Alckmin é tão falsa quanto os dois “pacifistas”.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

    1. Primeiramente, tucanos que se ralem TODOS. Contudo Alckmin desce chão a dentro ao medir-se por doria.

  1. A coxinhada pobre de direita metida a empresário ….apoiadores do golpe….
    vive vomitando que tem amigo rico e influente mas não sai da merda….é escravo do PIG e da plutocracia …criminosa que dá golpe de estado para vender o pais…. jogando o pais e o povo na miséria…

  2. Uma duvida: depois de exercerem mandato, como fica o principal argumento de Doria “não ser politico”. Ele pode “resetar”?

  3. Quando o homem e a mulher comum diz que detesta políticos e política a gente tem de entender…

    Eles abraçam as mentiras, e ao afastar da verdade, o resultado sempre será decepção

  4. bruninho quer olugar do avo eleito em 1994 para vir exucrinar os Professores e Funcionalismo Estadual………..tal avo tal neto!!

  5. Engraçado, nesse assunto não tem ninguém da direita aqui, para degende-lo. Sempre acompanho ás notícias e os comentários e tem um monte de pessoas chingando, esbravejando, soltando todo seu veneno contra o povo da esquerda e até agora não apareceu ninguém pra defender esses imbecis do Alckmin e do almofadinha mimado. Curioso isso!

  6. O Dória é um desses que acha que só ele é capacitado e os outros tem que servi-lo, Depois deste vitoria para a prefeitura de S. Paulo, ele se auto denominou o todo poderoso. É uma pena que o eleitor que votou nale não tomou ciência que ele é um embuste, um merda.

  7. Paulista é otário mesmo e se acha. Tá aí o perfeito de SP que só viaja e nao trampa na cidade, mas em paris, roma, NY.
    A cidade está um lixo, completamente abandonada, mal cuidada, mal gerida e o prefake preocupado em receber titulos em cidades que nunca pisou o pé.
    É um acinte a inteligencia do povo paulistano e de todo o Brasil. Acelera os neuronios, paulistada. Vcs form ludibriados. Haddad era muito melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *