Janot apresenta segunda denúncia contra Temer

segden

O procurador  geral da República, Rodrigo Janot, entregou ao Supremo Tribunal Federal a segunda denúncia contra Michel temer, há instantes. Os crimes tipificados são  integrar “organização criminosa” e “obstrução de Justiça”. Aguarde mais informações, em instantes.
contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

8 respostas

  1. O Janot deve ir para a cadeia e na mesma cela do presidente ladrao. Dois canallhas e filhos da puta que apoiaram o golpe de estado.

  2. É que ele já recebeu instruções de que Temer deve ser afastado, assim como foi o cunha, para que o golpista presidente seja substituído por outro.
    O golpe tem que continuar, mas algumas peças devem ser trocadas, para desgastar menos.
    É tudo parte do golpe. Janot vale tanto como cunha, temer, gilmar, etc etc etc

  3. E as denúncias contra o quadrilhão do PSDB?

    E as denúncias contra os ratos denúnciados pelas delações contra o Partido PROGRESSISTA-PP?

    Faltam poucas horas para Enganot cair fora e essas máfias ficarão numa boa?

  4. o fato é que depois que a mídia esquerdista destruiu toda reputação do Janot, Temer não tem nada que temer. Depois de ser apenas um político de meia tigela o petismo o fez vice presidente para que brilhasse como presidente

  5. Pensaram que bastava tirar Dilma e Temer assumir, para que tudo, rapidamente, voltasse ao lugar, como foi com Collor e Itamar. Quebraram a cara.
    Agora pensam que basta trocar Temer para resolverem a caótica situação em que nos meteram e livrarem a barra para 2018. Quebrarão a cara novamente.
    Não desconfiam que não se cassam 55 milhões de votos sem consequências. Sentem, mas não ligam Jesus a Genésio, ainda. Mas irão ligar, antes que imaginam.
    Comemoram a falta de reação, dando como liquidada a fatura, sem darem-se conta que a inação é mais letal, pois silenciosa, corrói progressivamente as entranhas do Brasil, desde aquele fatídico e escatológico, “Domingo da Vergonha”.
    A inação sufoca silenciosamente o estado sem nação, levando-o a morte por estrangulamento, não sem antes dar as multidões o tresloucado cavalgar das bestas sem cabeças e o caos, sem chances a polícia, exército ou o diabo que os carregue, para longe da tragédia anunciada.

  6. Pior é o stf ter Ajudado esses crápulas chegarem ao poder,ver o que tá acontecendo enquanto a presidente do órgão vai a TV golpista dar entrevista contando quantos kilos ela tem como se fosse uma popstar da terceira idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *