O colunista Lauro Jardim, em O Globo, diz que se prepara para antes do carnaval a indicação da deputada Joice Hasselman para a liderança do Governo do Congresso.
Na prática, ela substitui o inexistente líder do PSL, o inexistente Major Vitor Hugo, de Goiás, líder na Câmara, como articuladora da reforma previdenciária.
Joice Hasselman de articuladora é algo que dispensa comentários, embora a voluntariosa ex-Veja ande posando de sábia política.
Embora Vitor Hugo, deputado em primeiro mandato e ex-servidor da Câmara seja acusado de “excesso de humildade” – Jardim diz que até Rodrigo Maia só o recebeu por pedido do general Augusto Heleno – parece que o governo apenas inverteu o sinal do erro.
Não é muita gente – e certamente não Rodrigo Maia – que se disporá a conversar desarmado com a moça que, aliás, fez questão de exibir-se em um clipe atirando de fuzil e pistola.
Sai a rasteirinha, entra o salto agulha, bala na agulha.
13 respostas
MOURÃO TENTANDO SE INFILTRAR. https://uploads.disquscdn.com/images/c6147faaa1bd03803fa117248e8647cf484dec54ffa2ef0fc9aea6c792337cde.jpg
Pior, tem gente de “esquerda” que acredita… ?????????????????????????????????
Estou vendo a série Círculo da maldade de Hitler. Guardadas as devidas proporções, para não ofender a inteligência de Hitler e seus seguidores, parece até que estou vendo o “presidente” brazileiro e seus correligionários representados ali.
Agora vai… agora a reforma vai… vai pro espaço junto com o ministronauta! kkkkkkkkkkkk o nivel de amadorismo desse governo é patético… podia botar o Frota de vice-lider, fazendo dupla com a galega plagiadora ia dar certinho….
A plagiadora continua subindo,já foi acusada pelos seu parceiros da quadrilha paulistana de “arrivista”,mas,todo o que lhe falta de cérebro também falta-lhe de vergonha.É o governo dos miliciasnos ,o qué dizer?
Joicearam no nosso congresso…
Coxinha recheada! Cruz Credo!
Ouso reescrever o 4º parágrafo da nota, que a meu ver tem o seguinte significado
“Embora Vitor Hugo, deputado em primeiro mandato e ex-servidor da Câmara seja acusado de “excesso de humildade” – Jardim diz que até Rodrigo Maia só o recebeu por ORDEM do general Augusto Heleno – parece que o governo apenas inverteu o sinal do erro.”
O “major Vitor Hugo” sai de cena não porque seja “excessivamente humilde” ou inexperiente para a ocupar a liderança do governo golpista na Câmara, mas porque ele é ligadíssimo e fiel à “tigrada” (essa que tem as milícias e paramilitares bozonaristas em suas hostes…) e não aos generais golpistas. Essa joice hasselman, não sendo alguém que vista fardas e coturnos, pode ser usada e descartada sem que alguém de verde-oliva se exponha diretamente às pedras. Puro calculismo do generalato golpista.
Faz mais sentido que a verdade imposta
Eita turminha para gostar de armas.
Eu não gosto, nunca gostei, mas sou pacífico somente até a página dois.
Quá quá quá quá…
Eles querem uma plagiadora profissional pra representá-los.
Dá pra ver o nível da “coisa”.
Esta baleiuda, repolhuda é horrorosa.
Ter uma liderança como Joice Hasselman é como estar se afogando e ter como única esperança uma pedra amarrada em cada tornozelo.