Justiça apressa golpe para tirar Lula de 2018

zhtrt

Como se registrou aqui, ontem, o desembargador João Paulo Gebran, amigo e admirador de Sérgio Moro, acelerou as “providências” para ser o “grande eleitor” de 2018 e deixou vazar para a imprensa que  concluiu seu voto – cujo conteúdo é fácil de adivinhar – sobre o recurso de Lula contra a sentença de Sérgio Moro no estranho caso do  triplex que “é”, mas não é nem nunca foi, do ex-presidente.

O favoritismo, confirmado e consolidado de Lula nas pesquisas, certamente, animou Sua Excelência a “correr” com o processo que, desde o “powerpoint” do procurador Deltan Dallagnol, depende muito mais de “convicções” do que de fatos provados.

Segundo o jornal gaúcho Zero Hora, o voto foi entregue na tarde de sexta-feira,  exatamente 100 dias após a apelação chegar ao seu gabinete, na tarde de sexta-feira (1.º). De acordo com a reportagem do Zero Hora, apenas três apelações da operação ficaram menos tempo com o relator para preparação do voto.

A 8ª Turma do Tribunal Federal de Recursos prepara-se para cumprir a “missão” escandalosamente anunciada pelo presidente da corte,  Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, de confirmar a sentença de Moro até agosto de 2018, quando são feitos os registros de candidaturas.

Como se vê, este sempre foi um processo com sentença e data “pré-resolvidas”.

Quatro homens – Moro e os três desembargadores – preparam-se para substituir mais de 100 milhões de eleitores brasileiros , num processo de usurpação da vontade popular que nem mesmo nos tempos de “colégio eleitoral” era tão restrito.

É evidente que, se consumada, esta monstruosidade não vai prevalecer e levará o país a um período de mais quatro anos de governo não-legitimado pela escolha livre de seus cidadãos.

A classe dirigente brasileira e as elites que funcionam como seu “escudo humano” não aceita a democracia porque, como não tem um projeto para o país, senão amarrá-lo e ordenhá-lo, é incapaz de conceber qualquer tipo, por mais suave que seja, desenvolvimento inclusivo e com a afirmação da nacionalidade.

E como, num país imenso como o nosso, não há desenvolvimento sem inclusão e autodefesa econômica, não é capaz de desenvolvimento algum.

 

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

60 respostas

  1. “Quatro pessoas substituirão 100 milhões, usurpando a vontade popular”. Menos, bem menos. Toda vez que um criminoso é julgado, são poucas pessoas que decidem seu destino. Ninguém está “usurpando” absolutamente nada, trata-se apenas de esferas diferentes.

    O Tijolaço confunde as duas coisas, como se um condenado pudesse ser absolvido caso fosse popular entre as camadas mais ignorantes e manipuláveis da população. O Pilatos fez isso em Jerusalém, mas o resultado foi o que sabemos. Melhor fazer o nosso Barrabás cumprir a sua pena direitinho e deixar a eleição para quem não é criminoso.

    1. Concordo. Eleição é coisa pra gente seria como o CARECA, MT, GATINHO ANGORÁ, BOTAFOGO, SANTO, etc
      .

        1. Vocês entenderam o PRECONCEITO SECULAR À SABEDORIA DO POVO, do Arnesto ??? “…-camadas mais ignorantes e manipuláveis da população…” Mas vou martelar só o dedinho mingo do “preconceituoso”: Segundo sua “teoria da manipulação” então o PPPP = Povo Pato Pateta Paneleiro da Paulista, com camisetas da Corrupta CBF, sob a Batuta do Corrupto Skaf, seguindo um “PATOTEM” Inflado e plagiado e “inflados” e filmados pela Propineira Globandida e a mídia mamadora famigliar deste País e com PANELAS & CHAMPAGNES à tira-colo é ESTA a “CAMADA MAIS IGNORANTE E MANIPULÁVEL DA POPULAÇÃO” !!! Mas esta NÃO É A CAMADA DELE…do Arnesto???

      1. Nesta lista falta Meirrrelles, Dóriana e Rulk sem falar no Picolé de Chuchú, todos seríssimos.

      1. Eu, você, todos temos pecados. Mas se você quiser igualar todo mundo vai ter que soltar o casal Nardoni e todos os outros monstros punidos pela justiça humana. A Lei da Ficha Limpa surgiu neste mundo imperfeito, para pelo menos afastar das eleições as pessoas que foram condenadas em segunda instância por algum crime. E é evidente que ela é desnecessária para os criminosos que não têm popularidade, afetando apenas os que poderiam ser eleitos. O Tijolaço não concorda e acha que não se deve impedir a candidatura dos condenados. Mas eu acho que a Lei da Ficha Limpa foi um avanço. E é a Lei, precisamos cumpri-la.

        1. Só um pequeno problema. A tua hipocrisia tá dando na vista.
          No caso do Lula, condenado sem provas, onde o “juíz” abandona as acusações iniciais do mp (pelas quais foram ouvidas testemunhas e o réu foi julgado) onde envolvia 8 contratos da Petrobras como fonte da propina para a reforma do triplex em benefício ao réu e transmutando as acusações por não ter sido produzidas nenhuma prova sequer par beneficiário de um caixa geral de propinas sem especificar quais benefícios. Se isto não é kafkiano, é lawfare mesmo.

        2. A lei da ficha limpa e valida é necessária para todos desde que seja aplicada sem imparcialidade, sem preferências, sem pre-julgamentos formados, sem cores de bandeiras, sem perseguições aos não gratos do sistema que é exatamente o que estamos assistindo. Responda apenas a uma destas perguntas. Porque os tucanos são imputáveis pelos juízes de todos os credos? Porque o Temer continua solto? Porque o Aécio não está enjaulado? Ficha limpa com justiça suja não adianta de nada. Temos que ter ficha limpa sim, mas somente no dia em que a justiça esteja e seja limpa. Não é o que temos aí.

          1. Malas de dinheiro e 450kg de pó não resultam em cadeia jamais(mas claro que isso sempre depende do dono ou do destinatário…)

    2. Criminoso é o propineiro sergio moro que escolhe advogados para os judas e dividi a propina com eles.

    3. Os não criminosos para você são o Aécio, Alkimin, Cerra, Angorá, Gedel vieira, Temer e todos os LADRÕES que tomaram o poder de assalto? É por essas e outras que esse País se encontra na merda, por que pessoas IMBECIL igual a ti, ainda teimam em querer ser séria.

    4. Ernesto, tu nasceste jumento assim ou vieste aperfeiçoando a técnica ao longo das décadas e das notícias midiáticas?? Tenho pena de ti…

    5. É bastante emblemático que vc cite um julgamento de exceção em que um inocente foi crucificado, baseando-se apenas na fé (julgar é um ato de fé! DD).

    6. Veja que você se atém seletivamente a apenas parte do argumento, desornesto.

      Julgue-se os criminosos (e o chamem assim se criminosos forem). O pequeno problema é que a sentença morística se fundamenta em convicções de intenção criminosa (como se pudesse julgar a intenção de qualquer ato), enquanto não há provas objetivas e materiais de ilícito. Logo, condena-se no achismo como a conclusão óbvia de um julgamento que sempre foi político, não jurídico. Enquanto isso a macacada bate palma e acha que, realmente, a justiça finalmente é para todos.

  2. Incrível termos uma Justiça inimiga do povo brasileiro e da democracia, cujo único objetivo é preservação dos privilégios da oligarquia. O nome dessas pessoas passarão para a história como golpistas e escravagistas e devem merecer, dos que acreditam que é a população que deve escolher os seus governantes, o mais veemente desprezo.

  3. Concordo. Eleição é coisa pra gente seria como o CARECA, MT, GATINHO ANGORÁ, BOTAFOGO, SANTO, etc
    .

  4. Ora ora, que surpresa! É hora de focar no Ciro minha gente! Dói ver uma injustiça dessas ser perpetrada, mas injustiças como essa acontecem todos os dias nesse país.

  5. Esse duplo de sérgio moro no trf4, joão pedro gebran neto, desembargador da 8ª turma desse imundo tribunal tribunal de exceção, não surpreendeu. Ao contrário do que pensam os golpistas, eles não são “sofisticados” ou “originais”, embora até mesmo jornalistas e analistas da blogosfera progressista por vezes os considere assim.

    Três eram as mais previsíveis jogadas dos golpistas, cuja única arma restante, já enferrujada é a ORCRIM judicária Fraude a Jato.
    – A primeira dessas jogadas foi a investida contra a combativa senadora Gleisi Hoffmann, atual presidente do PT, assim como o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo;
    – A segunda jogada, mais arriscada, os golpistas consideravam como uma “bomba”, mas se revelou um traque; tal jogada consistia em o “juiz” sérgio moro decretar novamente a prisão do Ex-Ministro José Dirceu; mas tal jogada ficou escancarada demais quando os comparsas de sérgio moro no TRF4 negaram os recursos apresentados pela defesa de José Dirceu menos de duas semanas antes do bombástico depoimento de Rodrigo Tacla Durán na CPMI da JBS, que implodiu a Fraude a Jato, revirando-lhe as entranhas pútridas e fétidas, escancarando para quem quiser ver o que tal “operação” ou “força-tarefa” sempre foi: uma ORCRIM institucional. Provavelmente após recados da ala legalista/nacionalista das FFAA, sérgio moro não teve colhão de mandar encarcerar JD; em vez disso desenterrou uma delação meia boca de Gerson Almada, da Engevix, sobre suposta conta, na Espanha, que supostamente seria usada para suposta propina ao Ex-Presidente Lula e ao Ex-Ministro José Dirceu; o impacto dessa 2ª jogada foi zero, mesmo com todo o empenho do PIG/PPV.
    – A terceira jogada, manjadíssima, os golpistas, sobretudo das ORCRIMs midiáticas e judiciárias – parceiras inseparáveis na prática de diversos crimes que caracterizam toda a trama golpista – já haviam combinado muito antes, como se viu naquela criminosa declaração do presidente do TRF4, thompsom flores, classificando como “irrepreensível” a sentença excretada pelo criminoso sérgio moro, mesmo sem ter lido os autos e a supostas ‘provas’ em que o torquemada das araucárias se baseou para condenar o Ex-Presidente Lula a 9 anos e meio de prisão, numa covarde, sórdida e mórbida alusão uma deficiência física que Lula tem, desde que um acidente de trabalho decepou-lhe um dedo da mão esquerda, quando ele tinha 14 anos de idade. A pressa desesperada das ORCRIMs midiáticas e judiciárias em inabilitar polìticamente o Ex-Presidente Lula mostra que os planos dessas ORCRIMs está fugindo do script originalmente traçado. Essa terceira jogada, que os golpistas consideravam/consideram um ‘xeque-mate’, pode se revelar um fiasco, já que foi desferida após o advogado Rodrigo Tacla Durán revirar e expor as entranhas pútridas e fétidas da ORCRIM lavajateira.

    Pelo que relatei acima e pelo que mostram as sondagens de intenções de voto – apesar de toda a manipulação dos institutos PIGais e golpistas – quanto mais perseguirem o Ex-Presidente Lula mais aumentarão as intenções de voto nele. Para desespero dos golpistas, se tirarem o Ex-Presidente Operário da disputa presidencial, qualquer candidato apoiado por ele irá ao segundo turno. E qualquer que seja esse candidato, as sondagens mostram que derrotará o candidato da direita golpista, seja ele qual for. O máximo que a direita golpista conseguiu parir foi o nazifascistas Boçalasno e o picolé–de chuchu, o opus dei geraldo alckmin, o mesmo responsável pelo fiasco eleitoral de 2006, quando teve menos votos no 2º turno do que havia obtido no 1º.

    1. E olha que o Tacla Duran não revelou nem 3% de toda a podridão da lava a jato.

      Mas que da próxima vez que forem chamar ele pra depor,que não deixem o Paulo Pimenta fazer pergunta nenhuma. Ele foi simplesmente um desastre naquela sessão fazendo perguntas sem nexo e sem terem qualquer ligação com o objeto da CPMI, bem ao contrário do Damous que foi impecável e preciso nas perguntas.

  6. Quero ver se tirarem o Lula e o indicado por ele ficar em primeiro nas pesquisas o que vão fazer…

    1. Vão dar um jeitinho, junto com a mídia, de derrubar esse candidato também. Afinal de contas, deram o golpe em 2016 para garantir seu grande objetivo: democracia sem povo, sem respeito à vontade do povo ou às suas necessidades. Querem governar, como já deixou claro o “governo” Temer, para si mesmos, para os banqueiros e grandes rentistas. O resto que se dane. “O povo que se exploda”, como dizia aquele personagem do Chico Anysio.

  7. É preparar se e e ver o Brasil no caos. Honduras e o Oriente Médio sao a prova do que os imperios macumunados com a elite local é capaz. E o pior é ver Idiotas pobres , que nao tem dinheiro o suficiente para alguns meses sem trabalho e que compram tudo, carro, casa e ate a roupa , a credito financiado em 12 , 30 , 60 vezes se acham elite e mantem os seus exploradores, no topo, mascando o freio e a mordaça. Vem aqui pedir forca para mais um tiradentes, ou um novo cristo , um Sêneca, e outros tantos herois do povo qye sem crimes sao condenados por sonhar um país para o seu povo.

  8. Já passou da hora de o honesto povo trabalhador brasileiro bater na porta desta espelunca que responde pelo famigerada e nefasta sigla TRF-4!
    Quando o gebran ‘cumpadi’ do congênere juizeco protofascista ‘mor(T)o’ sentir o bafo de povo na nuca, o palestreiro sossegará o facho!

    1. Família Cancellier honra o Reitor e luta por justiça
      Escrito pelo ínclito e destemido jornalista Wellington Calasans

      O programa expresso da manhã de hoje denunciou a “República da Meganhagem” instaurada no Brasil e teve como convidados especiais o irmão do Reitor Cancellier, Acioli Olivo e também o ex-Ministro da Justiça Eugênio Aragão. Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta segunda-feira os seguintes destaques: – O psicanalista Luís Cláudio Moura comenta: “Como preencher o vazio de quem assiste ao desMOROnamento dos ‘ídolos da Lava Jato’ e percebe que foi enganado por uma TV envolvida em escândalo internacional?” – Acioli Cancellier de Olivo, irmão do Reitor
      […]

      FONTE [LÍMPIDA!]: blogue O Cafezinho

  9. [DA SÉRIE ‘ACREDITE SE QUISER’!

    Mulher de Moro defende ex-sócio acusado de cobrar propina: “O tempo esclarece tudo”, diz

    – A advogada Rosangela Moro, esposa do juiz da Lava Jato Sergio Moro, publicou uma foto no Instagram, na noite deste domingo (3), com uma mensagem em defesa do amigo do casal, Carlos Zucolotto.
    Ex-sócio de Rosangela, Zucolotto é acusado por Rodrigo Tacla Duran, ex-advogado da Odebrecht, de ter cobrado 5 milhões de dólares “por fora”, para conseguir que “DD” ajudasse a melhorar o acordo de delação premiada negociado com os procuradores de Curitiba. O dinheiro serviria, segundo mensagens trocadas entre Zucolotto e Duran, para “resolver o pessoal que vai ajudar” na delação.
    “Sim! É meu amigo. Foi meu sócio, é meu compadre, é parceiro e é do bem. O tempo esclarece tudo ! Enquanto isso seguimos na nossa amizade e de nossas famílias, enlouquecendo mentes criativas e destrutivas. @zucolotto e faz o melhor churrasco da vida toda”, escreveu Rosangela Moro.
    Neste domingo, Luis Nassif divulgou reportagem vinculada a uma série exclusiva, feita em parceria com o DCM, mostrando que Zucolotto prometeu que a multa imposta a Tacla Duran seria de 5 milhões de dólares, um terço do valor original pedido pelos procuradores. Montante equivalente deveria ser pago “por fora”.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/mulher-de-moro-defende-ex-socio-acusado-de-cobrar-propina-o-tempo-esclarece-tudo-diz

  10. … “Cês” pensam que o infame mimiSHELL é o único corno decorativo destas patifarias?…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    DEL NERO DIZ À JUSTIÇA AMERICANA QUE SÓ FOI DENUNCIADO PORQUE FILHO DE DELATOR TENTOU ROUBAR A NAMORADA DELE; LEIA A CARTA

    Em papel timbrado da CBF

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/del-nero-diz-a-justica-americana-que-so-foi-denunciado-porque-filho-de-delator-tentou-roubar-a-namorada-dele.html

  11. “Quatro homens – Moro e os três desembargadores – preparam-se para substituir mais de 100 milhões de eleitores brasileiros , num processo de usurpação da vontade popular que nem mesmo nos tempos de “colégio eleitoral” era tão restrito.”

    Fernandinho, já vi candidatos a Prefeito desistirem do pleito por terem sido condenados em segunda instância. A regra vale para todos. Os desembargadores cumprirão seu papel de judicar. Lula é um réu. E pronto. Abestalhado é quem enxerga ele como candidato antes dessa situação estar resolvida.

    E as eleições serão livres, com candidatos de esquerda, de direita e de centro.

    O que não pode é você, com essa idade, entender que Lula possui o direito faraônico, divino, de ser candidato.

    Nos poupe dessa devoção!

    1. Além disso, se Bolsonaro for eleito, será com o voto do povo, será democraticamente. Se nomear militares como ministros, será dentro do processo democrático. Mas essa democracia você não aceita, não é Fernandinho? É mais fácil aceitar os ensinamentos democráticos de Chavez, Fidel, Maduro, MST, CUT…

      1. Certo, o bozonaro vai colocar ministros militares que batem continência para a bandeira americana igual a ele,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Tenho certeza que a maioria dos melhores militares não concordam com a sua conduta. Coisa de soldadinho fascistinha.

      2. Mas todo mundo já sabe que o “mito´´ não irá concorrer,pois a mídia já passou o recado pra ele sair da frente e deixar o real candidato dela(e em quem você votará,naturalmente) passar.

  12. A eleição americana ainda não acabou, tem uma turma determinada em derrubar o Trump com alegações espúrias de conluio com a Rússia envolvendo terceiros (Gen. Flynn) com supostas ilegalidades. Histeria, macarthismo, media, intere$$e$, teoria$ conspiratória$. Para quem segue a lava jato ficaria surpreso com certas similaridades principalmente com a participação de grupos de mídia e certos grupos dos establishment dentro dos poderes da república. Trump estava uma fera no Twitter.

  13. Bom, será que agora poderemos pedir “justiça padrão Lula”? Estou com um processo na mesa de um juiz com os autos conclusos para julgamento na 1º instância há três anos. incrível como nossa justiça ficou rápida de uma hora para outra.

  14. Se não tiver Lula na eleição 2018, um boa ideia seria substituir o modelo atual das urnas eletrônicas pelo modelo Avtomat Kalashnikova obraztsa 1947 goda.

  15. Gebran consegui a façanha de reduzir de 275 para 100 dias o tempo médio de recursos no TRF4. Uma façanha que Aécio não teve no STF, com processos arquivados por decurso de prazo. Viva a isenta justiça brasileira.

  16. Enquanto isso, no STF, Gilmau manda soltar o Barata pela 3a. vez. Aécio continua no Senado. Jucá, Eliseu e Moreira não sendo importunados. Que maravilha de justiça. Qual adjetivo mais adequado para dar ao judiciário brasileiro? Usem a imaginação! Aproveitem, pois “convicções” é a moda jurídica do momento.

  17. Temer poderia indicar o Marun ou o Perondi, duas nulidades da política, completamente dispensáveis na Câmara. Dá asco só ouvir qualquer um deles se pronunciar.

    1. No final do século XIX, após a Conferência de Berlin, impérios europeus partiram com seus exércitos para o Chifre da Africa. As nuvens imperiais, oscilando sobre a Somália alarmaram o líder dervixe Muhammad Abdullah Hassan, que se reuniu com soldados somalis de toda a região do Chifre da Africa, começando uma das mais longas guerras de resistencia colonial.

      Fonte: Wikipedia

  18. A EXPLICAÇÃO PARA A “NOTICIA” SER VEICULADA PELA RBS/ZELOTES/GLOBOSTA ,É BEM SIMPLES, OS JUDEOS/MAÇÓNICOS DA RBS MANTÉM COM A LACRA CONSERVADORA GAÚCHA ,EMPRESÁRIOS ,PECUARISTAS,E PRINCIPALMENTE O JUDICIÁRIO ,O TRF4 PARA MAIS DADOS ,—UMA RELAÇÃO PORNOGRÁFICA DE FAVORES E PROTEÇÕES—–.
    ASSIM COMO A MAIOR PARTE DA MASSA BRASILEIRA,A GAUCHADA NÃO SE DESTACA PELA INTELIGÊNCIA , A RBS ESCOLHE GOVERNADORES,SENADORES( ex-funcionários) E O QUE ELA BEM ENTENDER.
    O BABA-OVOS DO MORO,O GEBRAN A GENTE SABE QUE VOTARÁ COM SEU ÍDOLO.(CADÊ A SUSPEIÇÃO ?????JÁ DEVERIA TER FICADO ESCANCARADA)
    A PERGUNTA É,OS OUTROS VÃO ARRISCAR ENTRAR NESSA CANOA FURADA ?????,O PREÇO QUE——TODOS ,SEM EXCEÇÃO—–IREMOS PAGAR SERÁ ALTO,MUITO ALTO.
    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TOGADOS DO TRF4,SÓ PEDIMOS QUE APLIQUEM A LEI,SÓ ISSO E O BRASIL ESTARÁ SALVO.

  19. E nós, passivo povo brasileiro, só olhando a “Justiça” (sic) fazer suas lambanças… Até quando?

  20. E o que dizer da bonequinha que o Temer arrumou para não achar coisa nenhuma, a tal de Procuradora Geral da República. Aquela polidez dela é algo exagerado. Aquela voz de bonequinha mimada me dá nos nervos. Esta é com certeza a Procuradora dos sonhos do Mr. Temer. Apesar de tudo o Janot procurava e achava muito mais. Só que tudo esbarrava no tal do STF. Agora está tudo dominado, PGR e STF falando a mesma linguagem, a linguagem do faz de contas. . Jossa de justiça, vai de mal a pior.

  21. INFELIZMENTE, HÁ UMA DIFICULDADE GRANDE EM AVALIAR POR GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA O REAL QUADRO DO PAIS EM SEUS DIVERSOS SEGMENTOS. LULA AO GANHAR DE FORMA AVASSALADORA A SUA PRIMEIRA ELEIÇÃO, MESMO AQUELES QUE NÃO COMUNGAVAM COM AS SUAS IDEIAS E IDEOLOGIA, ENXERGARAM ALI UM MARCO NA HISTORIA DO PAIS!!INEGÁVEL QUE O PAÍS , APESAR TUDO, AO FINAL DO GOVERNO FHC, PRINCIPALMENTE, COM PEDRO MALAN NA FAZENDA A ESTRUTURAÇÃO ECONÔMICA E FINANCEIRA SE SOLIDIFICAVA E LULA EM SUA CARTA ABERTA POR PALOCCI ELABORADA ACALMOU O MERCADO!!E DAI EM DIANTE FACE AOS BONS VENTOS QUE ECONOMICAMENTE SE ESPALHAVA PELO MUNDO EM GERAL!! E PRINCIPALMENTE, NOS BRICS!!AS IDEIAS E A OPÇÃO PELOS MENOS DESFAVORECIDOS FAZIA O BRASIL SE ALINHAR COM OS PAÍSES , PRINCIPALMENTE DA AMERICA LATINA IDEOLOGICAMENTE DE ESQUERDA – O SOCIALISMO VINHA NUM CRESCENTE..BOLSA FAMÍLIA – AMPLIADA!!, LUZ PARA TODOS AMPLIADA!!, MINHA CASA MINHA VIDA — PROJETO ARROJADO E SOCIALMENTE PERFEITO!! E MUITOS OUTROS…VERDADE SE NÃO TIVESSE POR TRÁS, INTERESSES ESCUSOS, PARTICULARES E LESA PÁTRIA. AMPLIAÇÃO BOLSA FAMÍLIA, SEM LIMITES E POUCO CONTROLE = REPRESENTA VOTOS, CABRESTO, MANTER NO PATAMAR AO FINAL INDEFINIDAMENTE DE MISÉRIA;MINHA CASA MINHA VIDA – SEM CUIDADOS E CONTROLES , HJ A INADIMPLÊNCIA É ENORME AS INVASÕES E VENDAS SE SUCEDEM!!A FORMAÇÃO DE UM EXERCITO AS CUSTAS DO GOVERNO MST,MSST E CUT + SINDICATOS AS CUSTAS DO ERÁRIO PÚBLICO QUE PROMOVEM A DESTRUIÇÃO E A DESORDEM E POUCO SE VE DE CULTIVO DE SEM TERRAS OU PRODUÇÃO !! OS FUNDOS DE PENSÃO FORAM SAQUEADOS(PETRUS, FUNCEF,POSTALIS – QUEM FAZIA PARTE DOS CONSELHOS POR DECRETO PRESIDENCIAL EM 2008 CUT E SINDICATOS COM SALÁRIOS ALTÍSSIMOS E COM PODER DE DECIDIR ONDE INVESTIR O DINHEIRO DOS FUNDOS – A EX: EIKE BATISTA, ODEBRECH ETC. A CRIAÇÃO DE MAIS 34 ESTATAIS NOS 13 DE GOVERNO PARA SERVIR DE CABIDE PARA OS AMIGOS E COMPANHEIROS .INEGAVEL QUE O ESTADO BRASILEIRO FOI APARELHADO DE FORMA INDECENTE E AS CONTAS PUBLICAS FORAM MAQUEADAS POR ANOS DILMA E MANTEGA!! OS BANCOS , AS EMPREITEIRAS OS BURGUESES SE UNIRAM A LULA E DILMA E O RESULTADO JÁ SABEMOS!! PSDB,PT E PMDB, PRINCIPALMENTE, SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA NOSSA SITUAÇÃO.AQUI DISCUTIMOS, POLARIZAMOS E ESQUECEMOS DO PAÍS!!! OS POLÍTICOS QUE CONHECEMOS HJ SÃO TODOS NA SUA MAIORIA VICIADOS, DISSIMULADOS, SEM QUALQUER AMOR A ESTE PAÍS QUE TEM TUDO PARA DAR CERTO !!! COM CERTEZA ENNHUM DO ATUAL QUADRO MERECE O NOSSO RESPEITO E VOTO!!

  22. Um dia irá constar da Constituição que todo funcionário público que usar o seu espaço de atuação pública REMUNERADA para fazer POLÍTICA PARTIDÁRIA será sumariamente exonerado e responderá processo crime por agir contra o interesse público do país.

    Aí não teremos mais fascistas entrincheirados nos tribunais, procuradorias e polícia federal.

    Um dia constará da Constituição que empresas que exploram concessões públicas para se comunicar com a população terão seus direitos a essa concessão CASSADOS caso pratiquem atos que sejam reconhecidos como de POLÍTICA PARTIDÁRIA.

    Aí não teremos mais fascistas usando os meios de comunicação no seu próprio interesse.

    ESSE É O ASSUNTO PRINCIPAL!!!

    Sem resolver o problema do monopólio midiático da Globo não vamos a lugar nenhum.
    Temos que resolver primeiro o problema do fascismo no poder público e nos meios de comunicação. O resto vemos depois!!!

    Outra coisa.

    Sindicatos apoiaram o golpe e a saída da Dilma. Chega desse pessoal. Sindicalismo virou prostituição e sindicalista sinônimo de PROSTITUTA!!

    Mais uma coisa importante.

    Os meios de comunicação, onde estão entrincheirados os piores criminosos do país, passam o tempo todo vomitando que os políticos são ladrões e que o poder público é corrupto para poder se colocar diante da população como “alternativa moral”.
    Passou da hora do Congresso e do Senado CORTAR as asas dessas famílias mafiosas da mídia: Marinhos, Saads, Frias, Mesquitas, Civitas, toda essa MERDA!! Enquadrar em Lei o papel dos meios de comunicação na nossa sociedade. Definir em Lei o que é “liberdade de expressão e opinião” e acabar com o fascismo na imprensa e no poder público.

    Mais outra.

    Poder tem quem tem VOTO. O Poder emana do POVO!!
    Poder Judiciário tem que ser ELEITO!!
    PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA INSTÂNCIAS!!!
    Basta de procuradores carreiristas SAFADOS no STF. Queremos juízes de VERDADE nas cortes superiores!

    Basta de fascismo e fascistas!!!

    1. o problema é que Lula,Dilma e o PT babam e idolatraram essa gente podre da imprensa que hoje,DEBOCHA DA NOSSA CARA!

  23. Eu não quero acreditar que em pleno mês de natal, o príncipe da lava-jato mesmo contra lei resolveu desviar 3,3 tri dos recursos recuperados para o MP é a lavagem da lavanderia, ou povo brasileiro vai as ruas por reforma do judiciário em que contemple a extinção desse quarto poder de ladrões, fica sem sentido sentido a realização de eleições.

  24. No processo contra LULA os procuradores e juiz consideraram o apartamento de guarujá como um bem de fato, No caso de Geddel e familia as malas de dinheiro contendo mais de 51 milhões esse montante foi acumulado pelos familiares desde de 2010 e que foram provenientes: uma parte de 20 milhões de propinas; 4 milhões da Odebrecht e o restante decorrente de devolução de salários de ex-assessore. Quanto talento desperdiçando-se nesses aplicadores da lei. Inocentes, eles não sabem nem mentir também, ganhando tão pouco…

  25. o Brasil já tem como padrão o caso Maluf. Nenhum processo que dure menos que o dele não faz justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.