Lava Jato invadiu dados de 38 mil pessoas. É Aras quem diz, veja

Só o ‘lavajatismo’ da imprensa brasileira que a informação escandalosa dada ontem pelo Procurador Geral da República, Augusto Aras: 38 mil cidadãos brasileiros têm seus dados pessoais acumulados nos computadores da “Operação Lava Jato”:

“Em todo o MPF [Ministério Público Federal], no seu sistema único, tem 40 terabytes. Para o funcionamento do seu sistema, a força-tarefa de Curitiba tem 350 terabytes e 38 mil pessoas com seus dados depositados, que ninguém sabe como foram colhidos”

Ninguém sabe como foram colhidos é uma forma eufemística de dizer que foram obtidos sem a devida autorização judicial e, portanto, de forma ilegal.

Estamos diante de um escândalo de proporções inauditas: procuradores da República, muito bem pagos pelo dinheiro público e acobertados por suas carteirinhas de “fiscais da lei” praticando as mais grotescas ilegalidades , há anos, com as credenciais que lhes foram dadas por dois Procuradores Gerais da República – Rodrigo Janot e Raquel Dodge – para, em tese, esquadrinharem os desvãos da corrupção.

O Sr. Aras está na obrigação de apontar à Justiça quem foram os criminosos que fizeram isso, para uma punição que não pode ficar restrita ao “faz-de-conta” dos castigos corporativos, das censuras e advertências.

É crime e dá cadeia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. A Fraude a Jato é uma ORCRIM institucional, composta por juízes, procuradores e policiais. Assim como a milicalha golpista, vira-latas e entreguista, as oligarquias tupiniquins (do latifúndio, da banca e do grande capital), os operadores locais do golpe são meros capatazes do império, sede o alto comando internacional do golpe, composto pelo Deep State estadunidense, finança transnacional e complexo industrial-militar e informático dos EEUU.

  2. E a Globo, que faz o povo de bobo, sempre manipulando as informações , dando voz aos picaretas da quadrilha da lava jato, tentando ofuscar as informações e ações da PGR.

  3. Toda transparência terá sido tardia e pouca.
    Quero saber se eu, ou vc, ou ele, estamos lá ..e assim formarmos um grupo de CIDADÃOS pra entrar com uma ação coletiva contra esses AGENTES desprezíveis e inservíveis à democracia e ao ordenamento jurídico do BRASIL.

  4. criminosos contumazes. O que pretendiam com essas informações? Chantagem (crime)?

  5. O orientador , o coordenador , guru e chefe da lava jato ,sérgio moro , veio imediatamente a publico dizer que a lava jata ” sempre foi transparente ” . Sim agora ficou mais claro os objetivos da ” turma de curitiba ” . Ser um grande parido a nível nacional , as questões financeiras estavam resolvidas com a ” fundação de deltan ” , tinham e tem um líder . E nos arquivos todo poder de barganha com políticos , juízes de todas as instâncias , empresários de toda área , e os inimigos . Todos nos tera bytes .

  6. Transparente é a cara de pau do psicopata e cínico ex-“juiz” LADRÃO SUJO ‘mor(T)o’ da máfia da Lava Jato comparsa da Rede Globo e do deep state norte-americano!

    1. A máfia da Rede Globo tem a obrigação de esclarecer aos seus telespectadores o por que de o mafioso &$ títere da CIA/FBI/deep state norte-americano SUJO ‘mor(T)o’ continuar sendo o seu cachorrinho de estimação… Quer dizer, o candidato de estimação da empresa a serviço da destruição do Brasil!
      Ou esta explicação “(Não) Faz a Diferença”?
      Ou, no linguajar chulo do ex-“juiz” LADRÃO, “isto não vem ao caso”?

      ***

      O canalha Valdo Cruz é um golpista de carteirinha!
      No período do vampirão golpista e mega corrupto mimiSHELL Temer, de cada dez palavras que este safado vomitava, nove eram, com a boca cheia de orgulho: “o presidente Michel Temer”, isso, aquilo outro!
      Ah canalha!

      ***

      E quando o Augusto Aras irá ouvir o advogado Rodrigo Tacla Durán?

  7. Tirando o ex juiz do caminho, pro chefe do clã passar mais tranquilo em 2022. Punição? Aí já é pedir demais, são coleguinhas, frequentam o mesmo clube, não vai rolar.

  8. Aras e judiciário estão prestando serviço ao patrão miliciano deles, capangas em serviço, o moroloide está apenas num momento “confuso”. São todos “farinha do mesmo saco”. o povo é que se dane, a “justiça” serve apenas para eles se darem bem, quando for conveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *