“Mais perto do começo que do fim”, diz Glenn sobre ‘Vaza Jato’

É bom que moderem o otimismo aqueles que acham que já saíram as principais revelações sobre os diálogos mantidos entre os procuradores da Força Tarefa da Java Jato, o juiz Sérgio Moro e outras autoridades do Judiciário envolvidas no caso.

Agora há pouco, ao responder à ansiedade de uma seguidora de seu Twitter, Glenn Greenwal disse que virá “muito mais” informação até agora secreta. Ele assegurou que o site está “mais perto do começo do que do final” da exposição das 1.700 páginas de arquivos obtidos.

O editor do TheIntercept vem sendo, até agora, o condutor de uma eficiente estratégia de divulgação dos segredos trocados entre Deltan Dallagnol e Spergio Moro (não se sabe que outros personagens irão surgir, é claro) que, de outra forma, seriam rapidamente abafados pela ditadura midiático-judicial que vige no Brasil.

O mais importante foi estabelecido: a veracidade das mensagens.

O resto virá de seu conteúdo ainda reservado, guardado como um paiol.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

24 respostas

  1. Mas bem que podia acelerar um pouco… esse suspense tá torturante… quero logo saber sobre a grana dos acordos de delação premiada!

      1. Realmente, amigo Jairo! Fico pensando que as noites de Serginho Narciso e Deltan devem estar tomando “todas” para dormir… Interessante, é que esqueceram do que fizeram com o LULA e família!
        De qualquer forma, estes devem ir para a guilhotina!
        A bandidagem lá da República de Curitiba afundou o Partido da Justiça…. só tem gentalha!

  2. Que venham as “BOMBAS”.
    Assim como o Glenn, eu não tenho pressa.
    Quero ver esses CANALHAS SUJOS e COVARDES, sendo “mortos” a cada dia.
    Boa Glenn Greenwal !

  3. O Moro não vai aguentar. E o Deltan, então, seria melhor se ele já tivesse furado uma caverna e se enfiado dentro.

  4. Ando é desconfiado,se tem porque não mostra,porque a demora em derrubar essas instituições podres?
    O cara deve ter diálogos ate com generais estrelas de lata e fica embromando.
    O Brasil agradece sim mas o cara tem mais e enrola porque?

  5. E sempre que demonstro minha impaciência cívica me pedem calma. Calma como? Nosso País sendo destruído e se ele tem como ajudar que agilize essa merda toda ou daqui a pouco de nada adiantará.

    1. Essa demora serve para mostrar a hipocrisia do senado e da suprema corte que tenta amenizar a denuncis. Talvez a crise provocada por trump acelere o processo ao mergulhar o pais numa terrivel depressão economica e forçando uma atitude contra o ex heroi do Brasil

  6. É preciso uma verdade que nos acorde dessa letargia que mexa com nossos brios e mate nossa covardia.
    Agilize isso gringo!

    1. Tudo o que foi divulgado já é suficientemente grave pra causar reação em qualquer povo que tenha sentido de povo. A questão é: o quanto mais será preciso?

  7. Quero saber da reação deles sobre a morte de Teori. Se, ainda que discretamente, acharam bom que tenha ocorrido. Ou até comemorado. Se comemoravam abertamente as mortes de parentes de Lulla, imagina a morte de um ministro “não alinhado” à republiqueta bananal curitibana.

  8. Estou achando ótimas essas revelações.
    Mas comemorar mesmo só vou quando começarem a noticiar as providências jurídicas efetivamente tomadas para punir os prevaricadores.

  9. Demora porque não é fácil transcrever tudo, ainda mais tendo o cuidado de retirar coisas pessoais, cuidado que a Lamba Jato não teve, aliás. Além disso, quem transcreve essas mensagens não pode errar. Se erram, a máfia vai desqualificar tudo.

  10. “Indicado será filho de alguém, por que não meu”?
    Porque o senhor é o presidente da república – seu cara de pau – e tem a obrigação de agir com honra, decoro e dignidade no cargo, de acordo com a lei que prevê os crimes de responsabilidade. Além disso, o senhor está sujeito às normas constitucionais, e o art. 37, da Carta Magna, diz que a administração pública tem que atuar com impessoalidade e moralidade.
    Entendeu ou precisa desenhar, capitão América do Norte?!.

  11. Só vai mostrar o que interessa a eles mostrar……..esse papo que está guardando o mais bombastico para o final não é consistente com que foi apresentado até aqui………
    Dos dias mais importantes, como o do vazamento do audio, da condução coercitiva, do hc, não apareceu nada e nem acredito que vá aparecer, do dedo podre dos gringos de fora duvido mais ainda……vão ficar nesse quiprocó das palestras, que fulano falou aquilo de sicrano……até derrubar o marreco, que é o objetivo principal…..por quê? Não sei……

  12. Bom, estou com 72 anos! Se for em compasso de conta-gotas, a gente até acaba perdendo o interesse. Afinal, o santo não é tanto de barro, assim!

  13. Estou aguardando ansiosamente pelos diálogos travados pelo Moro/Zucolotto/ Deltan e Tacla Duran na negociação dos 15 milhões de dólares.

  14. É o jeito é aguardarmos e torcermos para uma revolta coisa difícil,mas não impossível e uma mudança VERDADEIRA dessas castas do JUDICIÁRIO.

  15. Eu até que entendo a paciência do Glenn; a tática de dar fôlego e matar aos poucos a barata, é a certeza de que o bicho morrerá sem nenhuma chance de “ressurreição”.

  16. Já estoquei pipocas !
    Sempre a espera do dia da Maldade ( dia em q publicam os dialogos heheheh)
    Salve Nobre Colega Glenn!

  17. Esse gleen é o maior falaciano que existe. Vai acontecer igual nos EUA… indignação, promessas de notícias bombásticas etc etc e no final tudo continua como antes. Como pegaram o hacker e o material todo, ja sabem que tem muita gente envolvida de A a Z. Esse jornalista não aguenta o tranco, só vai restar inimigo p ele. A estratégia dele de ficar em evidência e faturar em cima já morreu. Não existe ferida que não cicratize e esse imbecil não aprendeu isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.