Major Olímpio ultrapassa os limites da estupidez

Há um limite para tolerar-se a estupidez humana.

O Major Olímpio, senador por São Paulo e figurão do PSL de Bolsonaro o ultrapassou ao afirmar que ‘se a legislação no Brasil permitisse o porte de armas, um cidadão de bem na escola, seja um professor ou um servente, evitaria a tragédia, impedindo que prosseguissem a marcha da morte deles”, referindo-se aos dois jovens que provocaram o massacre de Suzano.

Só um energúmeno rematado pode imaginar que um professor dê aulas com um revólver na cintura, ou que uma merendeira tenha um fuzil no refeitório da escola.

Como a escola é de ensino médio e, neste caso, haveira alunos maiores de idade, aptos, portanto, segundo o estúpido senador, a portar armas também, quem sabe teríamos um tiroteio em sala de aula, com os dois lados entrincheirados atrás de carteiras escolares?

E o pior é que se trata de alguém com poder para mudar a lei e fazer este pesadelo virar realidade.

Quem sabe faz, como sugere a charge antiga do Cláudio, fazendo um “test-drive” nas reunião do PSL?

PS: Com a declaração de Jair Bolsonaro de que “dorme com uma arma ao lado da cama”, mesmo no vigiadíssimo Palácio da Alvorada, esperemos que dona Michelle não tenha problemas de sonambulismo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

62 respostas

  1. Confirmando as expectativas, os criminosos eram dois bolsomínions. Quantos mais estarão soltos e armados por aí estimulados pelo ex-capitão alçado ao Poder por uma grande fraude eleitoral?

    1. Todo bolsominion é “de bem” até a hora que faz uma coisa dessas.

      Aí os demais bolsominions ficam com cara de pato amarelo e dão de ombros.

  2. O “senado” brasileiro está infestado de filhos da puta como esse.
    Tamos FODIDOS realmente e mal pagos !

      1. Cara relinchar já relincha faz tempo agora estão comendo grama , e não conseguem mais sair da posição de quatro.

    1. Concordo. Mostra total despreparo para o cargo, ao sugerir a posse e uso de armas dentro de escolas por professores e funcionários.

      1. Quem forneceria as armas? A Secretaria (Ministério) da Educação?
        Professores recebem péssimo salário. Servidores são pobres coitados.
        O elemento eleito Senador por São Paulo é da estirpe de Alexandre Frota, Janaína e outros trastes que paulistas elegeram.

  3. Rio de Janeiro e São Paulo ,fora os racistas reacionários sulistas ,atrasam o Brasil.
    Esse energúmeno é senador pela terra dos imbecis,elegem o fake botox governador ,fazem o filhote 02 eduardo bolsoasno o deputado federal com a maior votação do Brasil ,escolhem katalixo,a plagiadora demente joice.
    Que lixão hein paulistas ! que lixão !!!!

  4. E deve ser uma arma nova porque a outra os rapazes que levaram a moto do bozo
    levaram também, depois de mijarem no cano enquanto e tenente mijava nas calças.

  5. esse aí, realmente extrapolou. É um povo muito rasteiro, sem nenhuma percepção de que o que fala tem repercussão, influência. Soltam essas pérolas, como se estivessem num boteco jogando conversa fora. Que situação dramática!

  6. Se realmente todo mundo tivesse armas resolveria a situação, porque no EUA isso vive acontecendo? Direto temos massacres lá nas escolas… o bozo acha que somos todos idiotas isso sim…

  7. Brito, o Major Olimpio usou um classico argumento da Associacao Nacional do Rifle (armar professores), e o Mourao tambem (a culpa eh dos videogames violentos). Eh tao transparente que eu coro de vergonha, Pode ter certeza que esses argumentos foram entregues pra eles de bandeja, empacotadinhos e prontos para serem utilizados, por lobistas da industria de armamentos. Resta saber que outros incentivos foram ofrecidos.

  8. O pessoal egresso do Sanatório Geral, está no poder. Estamos num túnel do horror.E votaram neles, hein!!!

  9. Na melhor das hipóteses, ao invés de dez mortos, seriam cinco. Mas ainda assim seriam cinco famílias chorando seus mortos, que arma nenhuma traria de volta.

    Semanas ou meses antes desse incidente, porém, uns dois serventes já teriam sido assaltados e teriam suas armas roubadas – para serem usadas em outros crimes que matariam outros tantos.

    Como diz o PHA, é um “jênio”.

    1. Na hipótese mais provável, seriam muito mais mortos.
      Professores e funcionários, nervosos e sem prática, acertariam os alvos?
      Isso para não falar nos roubos das armas e no descontrole emocional de professores e funcionários, que levariam a mais tragédias.

    2. Que ninguém se esqueça da hipótese de um fogo cruzado.
      Nesse caso, não apenas a tragédia continuaria como poderia ser em muito potencializada.
      A única alternativa sensata é não apenas desestimular como dificultar ao máximo o acesso a armas.

  10. Nunca foram eleitos tantos idiotas, estúpidos e burros como nessa última eleição. Esse major sintetiza a estupidez do legado da formação das militares que ainda querem que sejam a base da formação de nossos jovens.

  11. Tenho ouvido isso pelas esquinas…
    Mas um deputado?
    Um Major?
    O que teremos que fazer na formação das gerações que virão depois do fim do mundo…

  12. Também acho que o pessoal do Bozo ultrapassou todos os limites da estupidez.
    Mas acredite. Essa turma sempre consegue se superar!

  13. Só pode ser um animal, sem vergonha, idiota pra dizer isso. Olha o que uma parcela do povo fez com o país, colocando esses assassinos no poder.

  14. Avisa esse jumento de coturno que nos Estados Unidos o vigilante do colégio pode andar armado e mesmo assim não conseguem evitar tantos massacres

  15. Se alguém tivesse alguma arma na escola, o número de mortos ao invés de 10 ,seria 100.
    Mas como se diz, major é major, ou seja, é milico, e todo milico é burro , daí esse seu pensamento boçalista e energumeneiro da idiocracia bolsonárica.
    Incrível seria .se ele aparecesse com um pensamento inteligente,coerente e ponderado.

  16. São os mesmos energúmenos que querem diminuir a maioridade penal. Aí moleque de 16 já poderá ter seu 38.

  17. Que absurdo!!E aí a professora vai ganhar dobrado pra fazer o serviço da PM?
    Imaginem a cena:
    A professora chega em casa e marido pergunta como foi o dia:
    _Tranquilo hoje!Só tive que apagar um meliante que tentava explodir a escola.

  18. E eu, mais uma vez, pergunto a pergunta que não se cala : Como se chegou a isso ? Esse estúpido alçado a essa condição, injusta, de senador (sic) por algum estado brasileiro ? É o cúmulo dos cúmulos…

  19. Pô vcs só apoiam bandidos, se fosse um parente de vcs, tão usando a dor de pessoas inocentes para atingir pessoas que não tem nada a haver, os assassinos eram viciados em games, vão criticar os criadores dos games, o vcs vivem em outro planeta.

  20. Bom , se levarmos em conta a agencia de “inteligência” brasileira que não teve a competência de saber e investigar que no condomínio do Bozo morava um assassino de aluguel , que era miliciano , faz bem o capetão dormir com a arma ao lado da cama , como disse Dilma , para que ter inteligência se os caras são burros.

  21. Não devemos esquecer que o ídolo da turma que está no poder, Trump, disse a mesma coisa depois de um massacre em escola nos EUA.

  22. E pensar que esta ANTA tirou o lugar de EDUARDO SUPLICY ao senado federal. Estes eleitores do PSL deveriam rasgar seus títulos de eleitor.

  23. E por falar em Michelle, alguém sabe se ela já conseguiu compensar o cheque?
    Pois, desde que apareceu o cheque de Queiroz pra ela, que ela sumiu.
    Imagino que deve estar no banco tentando compensá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *