Marco Feliciano ataca evangélicos e Dilma e diz que Deus faz pesquisa

O pastor Marco Feliciano, definitivamente, perdeu as estribeiras. No pólo oposto, passa a fazer o mesmo que aqueles patetas fizeram diante dele no avião: provocação barata.

Um site evangélico, o GospelNotícias, informa que em um evento em Canoas (RS), quinta à noite, ele “teceu críticas severas aos colegas de bancada evangélica, à presidente Dilma Rousseff (PT) e à cantora e pastora Ana Paula Valadão”, que defendeu que a igreja evangélica se aproxime dos homossexuais.

Aos deputados evangélicos, chamou de covardes e disse que é o ” único maluco que fica lutando contra tudo isso, e na hora de aparecer, correm todos… crentes eleitos pelos seus votos, são covardes”.

Para completar, disse que a queda de popularidade de Dilma Rousseff nas pesquisas foi “obra divina”.

Para terminar a noite, depois de vender camisetas, foi jantar num restaurante, onde um de seus seguranças arrumou confusão com um dos frequentadores, por este ter filmado Feliciano.

Feliciano, que nem é o autor do projeto da tal “cura gay” – que é de um tucano de Goiás – viu em tudo isso a chance de usar a fé eleitoralmente.

Não em pesquisa, mas em demagogia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. Plagiando os paulistas, digo: Aí, mano. Numa boa. O cara fica nessa de aparecer. Nois na fita? Nãm. O mano gosta mesmo é dos manos. Entendeu? Com todo respeito aos boi, sacou? Aos BBOIOLAS. Gente, o Feliciano é um tremendo gay e não se assume. Nada contra o homossexual. O feliciano tá colocando o ‘movimento’ contra a parede. Sacou?

Os comentários estão desabilitados.