Marum, o ‘brucutu’ de Temer, recomenda voto em Bolsonaro

Como já se disse aqui, faz tempo, Temer é Bolsonaro e Bolsonaro é Temer.

Leia o que diz a reportagem de O Dia, ouvindo o mais incondicional “brucutu” de Michel Temer,  como antes de Eduardo Cunha, o tal Carlos Marum, ministro-chefe da Secretaria de Governo do atual Presidente:

“Mesmo discordando de algumas situações em relação às palavras do candidato Bolsonaro, eu entendo que o meu pensamento encontra mais sinergia com as suas colocações” (…)”Ele defende valorização da família, o combate duro à violência, votou pelo impeachment como eu, pela redução da maioridade penal Ou seja, existe uma maior proximidade ou uma menor distância entre nossos pensamentos e com a pauta do nosso governo” (…) “Não pleiteio nenhum espaço, mas recomendo aos amigos que me perguntam o voto no 17”.

Alguma duvida de quem é a continuidade, piorada, do atual governo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. O cara tem como ídolo um torturador, diz que a ditadura matou pouco e, mesmo assim, lidera as pesquisas com folga. Isso tem um peso simbólico assustador e caso vença será um governo forte contra os fracos. O país ficará marcado e afetará gerações. A nossa mais forte resistência está em Haddad, Roger Waters e Caetano Veloso e precisamos amplia-la.

  2. Brito, você poderia, por favor fazer um post sobre como estão o programa e as inserções do haddad na TV. Não colocaram os vídeos das coisas macabras que ele fala?

  3. Agora só falta o judiciário afirmar em alto e bom som: É, nos também temos mais afinidade com as coisas que o Bolsonaro diz e quer fazer, pelo menos os que crucificaram o Lula e desvalorizaram o PT.Aproveitem e digam: Bolsonaro é a nossa solução, alguém tinha que ser, já que não tem outro, vai tu mesmo.

  4. Segundo a pesquisa Ibope o kit gay do Bolsonaro decidirá as eleições. Sessenta e seis por cento dos evangélicos aderiram a tática mentirosa do Bolsonaro disseminada por todos os meios pelos pastores e representantes de Deus na terra. Conhecereis a mentira e ela vos libertará do PT. Parece que o plano de poder do Edir Macedo se concretizara. Disse ele: O crente pra chegar la(em Brasília) tem que ter mobilização, engajamento e consenso, em torno da mentira, é claro.Uma salva de palmas para a mentira. Parabéns.

  5. Em um governo do PT, ele teria alguma chance de desfrutar da justiça civilizada do Estado de Direito. Com Bolsonaro, ele está ajudando o carrasco a erguer o próprio cadafalso. Ele não será mais deputado. Não sobreviverá.

    1. Tenho minhas dúvidas Alecs. Até o vampirão do planalto já negociou com o #BOLSONAROÉTEMER uma embaixada na Itália para se livrar dos seus podres que poderiam render uma condenação…

    2. O acordo do supremo e tudo ainda está de pé.
      Quem é que vai perseguir Marum, Temer e o resto da quadrilha?
      Alguém acha que o juiz cabo eleitoral fará essa desfeita contra a turma amiga?

  6. #BOLSONAROÉTEMER e todos são da quadrilha do supremo e tudo !
    Povo enganado para uma vida de gado !!!

  7. Bolsonaro é o Plano A do Temer e bando, sempre foi. Por isso não estamos vendo muitos movimentos dele e cia, pq tudo estava correndo conforme o planejado. E tem razão o fernando quando diz q será a continuidade piorada. Os milicos com Temer colocam a cabecinha fora de vez em quando, um pitaco aqui, uma ameaça ali etc Com o Bolsô,eles dão mais uma passo. Largam as cordinhas das marionetes e passam a representar no palco principal mostrando suas próprias caras. Ah, claro! Os amigos do tal de marum devem mesmo procurá-lo para saber em quem votar….kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.