É ouro para Moro. A Lava Jato tem jurisdição universal e abafa JBS

oromoro

Que o Comitê Olímpico Internacional – como a Fifa (a do “padrão” coxinha) ou a Fórmula 1 – esteve e está cheio de “comércio de sedes” é algo sabido há muitas Olimpíadas.

Mas que esteja na esfera da Lava Jato e que surja horas depois do imbroglio da delação da JBS é “timing” para roteirista algum botar defeito. Numa rapidez digna de Usain Bolt.

Junto com o “autogrampo” de Joesley, a nova operação ajuda a varrer para debaixo do tapete a corrupção do governo Michel Temer.

Já na noite de ontem, reunidos na casa do presidente da Câmara, os parlamentares governistas “comemoravam” a “flecha no pé” de Janot.

Aproveitam-se e “vazam” uma conversa de bandidos dizendo que vão montar uma armadilha para o ex-ministro Luiz Eduardo Cardoso, tonto como ele só, ser gravado em declarações comprometedoras, daquelas que saem no terceiro uísque e na enésima vaidade.

É tudo no mesmo diapasão do que ocorre há três anos e que mereceu, no Facebook, o comentário do sábio professor Nilson Lage:

O golpe foi deflagrado à ordem de terceiros por essa associação de gente da cúpula do Judiciário que liberou o núcleo protofascista da Procuradoria da República, Polícia Federal e os “heroicos juízes de primeira instância” – um integralista deslumbrado do interior do Parana e fiéis do ultra-radicalismo luterano em êxtase ante a revelação do pecado.

O sistema judicial brasileiro virou um lixo, que compõe o lixo em que se transformaram as instituições e a vida política deste país.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. Os 30 minuto$ do áudio da jb$ lá no final os delinquentes dizem que tem uma parte do áudio que for se mostrado derrubam a lava jato.
    Segue a putaria.

  2. tudo que essa lava lixo faz é circo… impressionante como destruíram a imagem do Brasil… só porque o palyboy noiado ligado a narcotráfico perdeu

  3. Extra, extra, bomba!!!!!!!!!
    Malas e mais malas de notas de dinheiro encontradas em um bunker em salvador
    que segundo a PF é ligado a ex ministro do desgoverno de golpistas.

  4. TUDO PARA DESVIAR DE MORO E A TURMA DE CURITIBA. TEORIA DA CONSPIRAÇÃO QUAL A PRIORIDADE DERRUBAR TEMER , OU DEIXAR LULA SE CANDIDATAR ?

    O poder de Curitiba é maior do que pensamos , não acredito que tudo isso que está acontecendo seja apenas um descuido de não saber que estavam sendo gravados , custa crê nesta situação , essa fita foi ouvida várias vezes pelo pessoal da JBS . Talvez pós qualquer coisa , com certeza ela não é comtenporrânea a fita do dialogo entre Joesly e Temer .
    O poder judiciário travestido de golpistas armaram essa : primeiro nunca saberemos quem são os juízes do STF na gravação “ sem querer , querendo do “ do Joesley ; tudo isso foi armação para desvio de atenção , quando começou a pipocar informações sobre o padrinho de Moro e sócio de sua esposa . Caso citado na folha por Monica Bergamo .
    O significado do aparecimento dessa fita e a entrevista coletiva de Janot segue um roteiro do golpe dentro do golpe . Se Moro cair com envolvimento nessas maracutaias com o padrinho e sócio de sua esposa Lula seria inicentado . Mas qual é a prioridade do judiciário e a turma do golpe ?.Inviabilizar a candidatura de Lula . Michael Temer
    pode ficar até 2018 .

    Curitiba tá com a bola toda .
    Beatriz Catta Preta advogada que deixou dezenas de casos milionários teria muita coisa a falar ,sabendo ela que o sobrenome não lhe dá garantias de sobrevida foi para Maiami com a família .
    Lava Jato uma grande lavanderia ofical para os advogados ligados a ela . Sobra para alguns tirar cópia de processo . eita cópia caro Duran .

  5. Felizmente, dia a dia, mais e mais pessoas do bem e de bom senso percebem o festival de mentiras, ilusões e fracas convicções que foi esta Lava Jato no que se refere, como diria Dilma Rousseff, a perseguição a Lula e ao PT como um todo. Como praticamente não apareceram perseguidos e condenados principalmente entre os golpistas de 2016 e olha que não foram poucos os delatados, o povo que não é bobo viu que tudo não passou de uma grande farsa armada principalmente pela Globo. É exatamente por isso que o perseguido não para de subir nas pesquisas e se deixarem concorrer, ninguém será páreo para o nosso grande Lula para desespero da coxinhada maldita. Lula já. Lula lá.

  6. Quem vivenciou o golpe de 64 e Jesus ainda não chamou, tem a comprovação que a história se repete. Nós merecemos !

  7. Tem muita gente interessada no impeachment……….. dizia o pacto de Caxias
    com supremo e tudo……………..

  8. Pessoal esses factoides sobre as gravações da JBS são desvios midiáticos para despistar as malas de dinheiro da família Geddel guardadas juntamente com os pertences do seu falecido pai. Com a palavras LÚCIO VIEIRA provável candidato a senador pela Bahia em 2018. Acredita-se que hajam outras malas escondidas por aí para financiarem as campanhas tucanas, peemedebistas e coligados.Aos poucos as pedras vão caindo…

  9. “O sistema judicial brasileiro virou um lixo”…., é claro, a maior parte dos ministros do STF, ou seja, uns 8 entre os 11, foram nomeados pelo Lula e os últimos pela Dilma. Que eu me lembre, há um escolhido pelo Collor, outro pelo FHC e o último, o Careca, pelo Temer. O Resto faz (ou pelo menos fazia) o que o PT manda!

  10. Ainda bem que saiu a notícia que o Eduardo Cardozo não foi nada “tonto” como o blogueiro sugeriu. Sempre bom esperar um pouco antes de julgar o envolvido e oferecer aos leões. Não deu tempo para que a matilha dos mata e salga percebesse. Ainda bem porque esse clima de incitação ao desprezo tanto da esquerda como da direita atinge todos, até aqueles que nem percebem como acabam fomentando o filme de terror e o pega pra matar. Toda atenção é pouca.

  11. Reviravolta: acharam o apartamento-cofre do Geddel em Salvador. Quero ver a mídia esconder isso agora. Geddel vai ter que dizer quem é o chefe dessa quadrilha ou pagará o pato sozinho. Nós já sabemos quem é o chefe, só os coxinhas é que se negam a admitir. Afinal, eles promoveram o “maior ladrão da República”. Deviam ter deixado ele apenas como figura decorativa, pois causaria menos dano. A Dilma já estava no encalço dele mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.