Moraes manda tirar do ar rede do ódio bolsonarista

O despacho de Alexandre Moraes autorizando a busca e apreensão na rede bolsonarista divide os investigados em vários grupos.

O primeiro, o dos “postadores”, cujos nomes mais conhecidos são Allan dos Santos e Bernardo Kuster (parceiro de Olavo de Carvalho). Deles, Moraes resume em um anexo de 130 páginas as postagens ofensivas ou hostis ao sistema democrático. Para eles, Moraes determinou o cancelamento de seus perfis nas redes sociais, o que não foi cumprido até agora.

O segundo, de supostos “financiadores”, onde se destacam Luciano Hang (Havan), Edgard Corona (rede de academias Smart Fit) , seria responsável por impulsionar as publicações e, por isso tiveram quebrados seus sigilos bancários, desde julho de 2018. Portanto, desde a campanha eleitoral.

O terceiro grupo é o dos deputados – seis federais (Bia Kicis, Carla Zambelli , Daniel Silveira,Filipe Barros, Cabo Junio Amaral e o “príncipe” Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, todos do PSL) e dois estaduais de SP. Todos foram intimados para, em 10 dias, prestarem declarações à Polícia sobre a rede de mentiras.

Roberto Jefferson é objeto de outro despacho, por ter incentivado Jair Bolsonaro a usar a força para tirar “demitir e substituir os 11 ministros do STF”.

Você pode ver aqui a íntegra da decisão de Moraes.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

13 respostas

  1. Allan dos Santos,Bernardo Kuster DOS JUDEOS COLABORACIONISTAS OU DEIXANDO MAIS CLARO ,DOIS SUJEITOS ——NEGROS—-COLABORANDO COM UM —RACISTA–

    INDIVÍDUOS EXECRÁVEIS.

  2. Conter o gabinete do ódio significa amputar as pernas do ” governo ” Bolsonaro. Estes personagens estão destruindo o Brasil e precisam ser postos fora de Brasília, em prisões, de preferência, bem afastadas de tudo.

  3. o lado negro da força se dividiu ,boa hora,estão indo ao confronto por espaço e sobrevivência.

    extermínio à vista

    Darth Vader rides again

  4. Alexandre de Moraes deve dar continuidade ao processo sobre o disparo de milhões de reais em fake news via WhatsApp nas eleições de 2018 que vai provocar a IMPUGNAÇÃO DA CHAPA bozo/morão. Para SALVAR O PAÍS.

  5. Por favor, Sr Ministro Alexandre de Morais, por um pouco que seja de amor ao Brasil, o país em que nascestes, “IMPUGNA ESSA CHAPA”que tantos transtornos tem causado ao Brasil. O povão lúcido brasileiro não merece. É o seu país, muitos serão agradecidos. Nos livre desse mal.

  6. Me parece mais uma queda de braço pelo poder, STF atacado tentando se defender atacando essa turma de transloucados, já poderiam ter feito isso bem antes só que agora foram ameaçados de público depois da divulgação do vídeo, ninguém quer perder o poder e seus privilégios, a turma do bozo foi longe demais, deve cair ano que vem se continuar nesse ritmo de idiotices, afinal depois de dois anos muda o presidente e segue tudo igual, vamos ver no que vai dar, espero que a justiça prevaleça apesar dela ter lado.

  7. Sem ordens de prisão tudo vai ficar do mesmo jeito: vão continuar atacando o STF, fomentando a opinião pública contra a democracia e clamando pelo golpe dos milicos. Esses, por sua vez, cagam de medo do que vai acontecer. Sabem bem eles que não estamos em 1964 e desta vez não haverá anistia. Vão terminar seus dias como aconteceu na Argentina e no Uruguai.

  8. Quando a Raquel Dodge tentou, por várias vezes, arquivar este inquérito no Supremo, foi porque ela já sabia desde então o quanto era importante para a imposição do poder bolsonarino esta rede de espalhamento de fakenews. São ataques com todo tipo de baixaria, inclusive brutais fakenews, contra os supostos inimigos do bolsonarismo, além de tentativas inacreditáveis de desmoralização da Corte Suprema. Os ataques sistemáticos desta poderosa rede procuram reduzir os poderes do país a uma só fonte comandada por seu glorioso “Mito”. Os alvos foram crescendo, foram se ampliando desmesuradamente, de alvos políticos petistas e esquerdistas passaram a incluir qualquer expressão avançada da civilização e, finalmente, chegaram ao ataque direto às instituições, ao Estado de Direito e ao desrespeito absoluto para com o documento de deveres e direitos firmado por todos os brasileiros, que é a Constituição. Esta é a hora de parar este avanço de irresponsáveis e loucos em direção a uma ditadura macabra e ao fim trágico de nossa própria nacionalidade, ora em perigo mortal. .

    1. Deixaram por muito tempo essa corja crescer! Quando atingia só a esquerda fizeram corpo mole!

  9. Ora ora, vão apurar as empresas que foram acusadas de financiar, indiretamente, a campanha do bozo? Pena que, pra evitar a cassação de chapa, aposto que o centrão vai dar um impitiman e deixar o mourão no lugar do anticristo.

  10. A década do Ódio vai terminar, e é possível que o Estado Novo não se instale na Bozolândia… Torçamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.