Na TV Afiada, o novo posto do Exército: o general de balcão

Compartilho com os leitores o vídeo que gravei ontem, depois de ter visto no Estadão o papel de negociantes de cargos com o Centrão que foi assumido, por ordem de Jair Bolsonaro, pelos generais Luiz Eduardo Ramos e Walter Braga Netto.

Uma vergonha nunca antes vista em nossa História.

O Exército Brasileiro está sendo levado, pela ambição de alguns de seus veteranos, a rastejar por situações que são incompatíveis com uma instituição que não é de Governo, é de Estado.

E que situações, com o governo reduzido a uma porta de botequim imundo, onde um rufião desclassificado bosteja palavrões, estufa-se como um valentão e revela-se indigno de presidir este país.

Veja o vídeo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

5 respostas

  1. Fernando, cada vez que a gente revê essas cenas o ar falta. Esse verme e seus asseclas transformaram o Brasil num circo de horrores. Até onde mais vamos despencar?!

  2. O rebote veio com o Aras. Ele pediu com urgência que o Fachin decida monocraticamente pelo arquivamento do inquérito do Alexandre de Moraes. Devem achar que o Fachin está sob controle. Com quem está o Fachin? Com o Moro ou com o Valentão? Com quem está o Moro? Com o Valentão ou com o STF?

    1. Tamanha urgência do Procurador Geral trai o quanto é importante o Gabinete do Ódio com suas fakenews para a sustentação do atual governo. Este gabinete é a viga mestra do hospício bolsonariano.

  3. Os atingidos pelos mandados de busca e apreensão estão a estrilar como monstros esfaqueados. Se antes atacavam o STF, agora multiplicam seus ataques em gritos e imprecações. Era de se esperar. O processo está em andamento. Se o Fachin piscar, vai afrouxar a corda e deixar à vontade feras feridas furiosas que se voltarão babando contra ele próprio e todos os pares.

  4. Vídeo breve, conciso e impactante. A imagem transmite sinceridade, o que confere credibilidade plena. Oxalá o Brito frequente mais e mais vezes a TV Afiada, para ser nela figura permanente em vídeos curtos e sintéticos como esse, e para que este canal do saudoso PHA ganhe força e se imponha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.