Moralidade é fazer gente passar fome? Assista

Sidney Pereira, esta manhã, no Globo Rural, mostra os efeitos, no Maranhão, da “averiguação” que o governo Blsonaro faz contra os miseráveis que recebem o Bolsa Família. O nome não é moralidade, é crueldade, desumanidade, monstruosidade.

Assista e me diga se é possível não sentir nojo de quem faz isso com seres humanos indefesos.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

21 respostas

  1. Economia de palitos para ajudar no custeio das hospedagens em hotéis nababescos durante as viagens (inúteis) do Bozo ao exterior.

  2. Este é o governo do anti-PT.
    Com a glamurosa aceitação da grande mídia: é preciso “equilibrar as contas públicas” e atender aos reclamos do “mercado”.
    As manchetes falam de outra coisa e até esquecem que ontem suas repórteres foram camadas de prostitutas; “ele” é assim mesmo, o importante é entregar o que o mercado quer. E eles ainda confiam que vai.
    Vidas, fome, miséria, atendimento médico a pobres, etc, … isto é coisa de comunista.

    1. Sem falar na prostituição infantil, que famílias miseráveis são obrigadas a adotar e dar graças a Deus. No analfabetismo, que gera uma massa que não tem renda suficiente para movimentar o mercado e muitos outros problemas.

  3. É revoltante! Os benefícios represados da Previdência cumprem a mesma agenda perversa.
    Somos governados por psicopatas.

  4. Os marinhos não perdem a pose na tentativa de ENGANAR a tudo e a todos com comportamento sempre CANALHA.

    Primeiro, por todas as formas e meios que lhes são disponíveis, desqualificaram a implementação do Programa Bolsa Família ainda no primeiro Governo do Presidente LULA;
    segundo, por todas as formas e meios que lhes são disponíveis, desqualificam todo e qualquer Programa
    social, em prol do Povo brasileiro, desenvolvido e proposto pelo PT;
    terceiro, por todas as formas e meios que lhes são disponíveis, desqualificam e atacam de forma criminosa todo e qualquer candidato do PT ao Governo Central.

    Agora, por todas as formas e meios que lhes são disponíveis, ajudara a eleger um grupo de bandidos, assassino de Marielli, que tomaram de assalto o Brasil, e vem fazer ” DENÚNCIA” nos desmandos no Bolsa Família por essa malta que apoia tortura, assassinatos e motim de bandidos pagos para fazer a segurança da população, francamente é muita canalhice desses marinhos.

    1. Acrescento: diferente do que faziam com o PT, não mencionam o nome do governante ou do partido. Fica parecendo que “governo federal” é uma entidade, etérea e intangível…

  5. Agora sim, devemos ter batido no fundo da piscina e começamos a retornar à tona, com todo o gás. Quando lições de civilidade e de equilíbrio político que procuram manter o foco na luta contra o sistema e não em aspectos da vida pessoal dos donos do poder, quando tais lições vêm de quem menos antes achávamos que deveríamos esperar, é porque temos que acreditar que a esperança renasce da mais definitiva das mortes. Rendamos homenagem a Alexandre Frota, por sua posição diante do affair da esposa do simulacro de ditador.

    1. Sem falar que atacar o cujo por tal problema pode ser um tiro no pé, já que pode funcionar como funcionou a facada. Diz o profeta Falcão que a solidariedade é absoluta nesta corporação.

  6. platitudes dos fascistas. puseram psicopatas nos poderes.
    e sr.flavio dino, o que tem a dizer?

    e globo, mostra o resto do pais.

  7. É muito deprimente ver essas situações e um bando de políticos covardes que esqueceram o que é ser humano.
    O pior de tudo é saber que são apoiados por instituições e segmentos da sociedade que têm a obrigação de denunciar esses maldades.

  8. Vc esperava oque? Esse desgoverno!tou esperando u tuiti do tal Gal vida boa .não vai se indignar Gal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *