Cuidado: Presidente antissocial

antissocial

Lê-se no Valor que a Presidência de República “pretende cercar com arame farpado todo o perímetro do Palácio do Jaburu, onde mora o presidente Michel Temer”.

Alegam  que a residência oficial  tem “pontos vulneráveis”, diz que “redobrou” a segurança e cita risco de protestos e convocações de manifestações em redes sociais.

Parece que o senhor Temer, agora, não está satisfeito com a fileira de vaso de plantas que colocou à entrada de seu Palácio para esconder a identidade de seus visitantes, diurnos e noturnos.

Talvez esteja com medo de, dada a “retomada da economia”, legiões de admiradores possam possam cercá-lo para agradecerem os empregos de R$ 200 reais por mês.

Ou que os que esperam a aposentadoria vão, como disse o ministro Henrique Meirelles, mostrarem-se gratos pelo “benefício” de terem de trabalhar mais cinco anos (até o 40° ano de contribuição, o que dá uns 45 a 50 de atividade)  ou, como mostra o UOL, hoje, por ficar com apenas 60% do salário caso de aposente por idade sem ter os 35 anos de trabalho.

Espera-se que, ao menos, ponham uma plaquinha advertindo aos passantes: “Cuidado, Presidente anti-social”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. A moçada brasiliense ia muito lá para ver a Marcela tomando banho de sol.
    O Temeroso cortou o barato.

    1. Arnestinha
      Pela primeira vez um comentário com nexo.
      Muito bem xibunguinha, tá aprendendo.
      XIBUNGA !

  2. parece que não será arame farpado e sim uma daquelas espirais perfurantes que cercam os presídios. bem adequado, é assim que se guardam os ladrões.

  3. Esse canalha deveria aproveitar a oportunidade e enrolar uma duas ou três bolas (dessas de 500 metros) de arame farpado no próprio pescoço.
    Pelo menos uma vez, os brasileiros teríamos motivo para agradecer-lhe!

  4. Tá deprimido. A família toda tá deprimida. Não podem se mostrar. Depressão. Cinzas. Mal humores. Respostas curtas e grossas. Dores de cabeça. É isso aí…

  5. No estouro da boiada nem tanque de guerra segura o povão, quanto menos arame farpado.
    Á guilhotina dos golpistas já está sendo preparada.

  6. Bom dia,

    tem que matar esse FDP e seu filho e esposa, querido pilantras e demais. O resto é bobagem!

  7. Enquanto isso nos farpados de Curitiba o amigão número 1 do Temer continua com poucos amigos no STF. Apenas o zagueiro Gilmar se compadeceu da roubalheira do ladrão Cunha e tentou absolve-lo das garras do poderoso Moro. Segue o baile!

  8. Sempre tive aversão a dar esmolas, mas se essa famigerada lei passar e entrar em vigor, darei todas as esmolas que me pedirem, pois será mais digno pedir que trabalhar.

  9. Vai ter que cobrir todos os espelhos também, pois o cara é tão perverso e degenerado que pode até levar um tiro dele mesmo.

  10. Discordo, Brito. Esse presidente é extremamente social e receptivo, desde que as visitas venham com mala$…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.