‘O Globo’: dinheiro para ‘blogosonaros’ levou à queda de Santos Cruz

Janaína Figueiredo, em O Globo, diz que fontes do governo atribuíram a demissão do General Santos Cruz da Secretaria de Governo da Presidência à sua recusa em financiar blogs favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro.

A queda de braço decisiva para que o presidente terminasse optando pelo afastamento do general foi, de acordo com as mesmas fontes, com o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), Fabio Wajngarten, homem de confiança de Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador no Rio. As fontes confirmaram que Santos Cruz representava um obstáculo para vários projetos de Wajngarten, entre eles o de intensificar o financiamento de blogs e sites que defendem o governo.
— Fábio quer promover esses blogueiros e sites, distribuir recursos, e Santos Cruz era contra. O embate ficou forte e somou-se a outras discordâncias. A convivência estava muito difícil  — comentou uma das fontes consultadas.

E você aí pensando que era algo como o general não concordar que a Terra era plana e Olavo de Carvalho um guru…

Negócios acima de tudo; dinheiro acima de tudo…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

9 respostas

  1. Quando o guru Olavo Carvalho mandou os generais tomar no cu e chupar pau o general decrépito Heleno ficou pianinho, mansinho e o pior se submete a demissão de generais que não rezam pela cartilha do astrólogo. O que se pode esperar desse general decrépito que bate continência para um tenente presidente boçal adorador de torturador. Brasil dos generais recrutas.

  2. Tinha que ser o capital. Só podia ser. Faz todo sentido..num momentoque a popularidade do governo desce ladeira a baixo e mais que natural que o filho do Bozo queira dar uma (tentar) alavancar a popularidade(JÁ decadente ) do papi Bozo. Ridículos #FORABOLSONARO #LULALIVRE

  3. Queria ver a cara lambida do Merval, que dizia que era o Peteeee quem financiava blog “sujo”… Ou os blogsonaros são “limpinhos”???

  4. Ué! Dona goiaba não disse isso mesmo? “A esquerda fica de tititi, nós fazemos negócios”,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *