O Globo repele a Época: Bolsonaro dividiu até os globais

Nem na Época, que lançou ontem um editorial convocatório – Basta de ditaduras! Fora, golpistas! – e menos ainda em O Globo, que publica hoje um escandaloso “pé no freio” ao texto de sua revista – É preciso não banalizar o risco de golpe – se publicam posicionamentos editoriais de tamanho alcance sem ouvir “a casa”.

Antes, “a casa” era o “doutor Roberto”. Agora, em tese, seria João Roberto Marinho.

Há algo de estranho acontecendo, porém, e pode ser resultado de parte do primeiro escalão jornalístico da empresa estar incomodado com a perspectiva de dar-se apoio militante à candidatura Jair Bolsonaro.

Incômodo, não vou além disso, claro, porque seria esperar demais.

Mas  troca dura de palavras de dois grupos de “capas-pretas” globais  é sinal que houve mesmo a “overdose” que já pintava na elite da mídia, porque há espanto crescente na elite – inclusive a da mídia – com o grau de monstruosidade que criaram.

Aquilo que chamei aqui de “o bode do bode”.

O problema é que o bode – made in Globo – está na sala e para ficar, ao menos até que as urnas o expulsem.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

26 respostas

    1. Isso se chama jogar dos dois lados… Já perderam de novo e agora fazem média para os dois lados…
      Sabemos de que lado eles são…
      #HADDADÉLULA
      #MANUÉLULA
      #SOMOSTODOSLULA
      #LULALIVRE #OBRASILFELIZDENOVO !!!

  1. Tudo vindo das Organizações Criminosas Globo é suspeiro. Essa pretensa divergência no seio do grupo visa a passar a imagem de que lá se permite o contraditório. Ledo engano. Pode até ocorrer que, numa publicação dos Marinhos, um grupo se insurja a apoiar o golpe que concorreu para a ascensão do Bolsonaro, mas logo esse grupo é enquadrado na linha editorial politica do Globo.

  2. Caro Fernando Brito, caros leitores.

    Isso não é confusão, ‘bater de cabeças’, “overdose”, ou tentativa de re-engarrafar o monstro criado. Trata-se da colocação em prática da chamada ‘guerra híbrida total’. Pesquisa sobre o tema e faça uma postagem, para mostrar aos leitores algumas técnicas e como elas são aplicadas.

  3. ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA
    O nosso maior inimigo não é o títere nazista “O Coiso/’elle’ NÃO”!
    O nosso maior inimigo é a GloboCIA LIXO tóxico estrangeiro a serviço sórdido da destruição do Brasil!
    Entenda

    Os ‘moLLeques’ da máfia do tal site ANTAgonista já deram as senhas para o golpe anunciado da capa da moribunda ‘veja’!
    E/ou da decadente ‘Época’!
    “A passagem do Adélio pelos corredores da Câmara dos Deputados”!
    Basta, apenas, que alguma imagem mostre o Adélio passando a cem metros do gabinete da deputada federal Manuela D’Ávila… Ou de um(a) outro(a) deputado(a) federal ou senador(a) do PT… Ainda que o fato tenha ocorrido em um feriado ou final de semana prolongado…
    Os vagabundos do site ANTAgonista cevados pelo din-din dos mafiosos patrões barões do *PiMG também estão acusando de ser petista de carteirinha o delegado da PF responsável pelo inquérito do caso atinente ao “esFAKEamento” do “Coiso/’elle’ NÃO”!
    Mais um álibi para estes canalhas vomitarem em relação ao “segundo inquérito” cujo resultado será divulgado nas vésperas das eleições: “‘tão’ vendo aí, a candidata à vice-presidenta Manuela D’Ávila é tão responsável pelo atentado a ponto de o delegado petista (sic) da Polícia Federal ter provado a culpabilidade dela”!

    ACORDA, PT REPUBLICANO (SIC)!
    Medidas preventivas JÁ passou da hora!

    *PiMG: Partido da imprensa Mafiosa &$ (nazi)Golpista

    1. O Partido dos Trabalhadores, na figura de seu candidato a presidente da república, Fernando Haddad, já afirmou aos quatro cantos do planeta, que irá acabar com o poder hegemônico que meia dúzia de famílias possuem na mídia, isso é fato. Este é o motivo do desespero da famíglia Marinho em procurar barrar de qualquer forma a vitória do PT.

    2. Manuela é atualmente, deputada estadual. Para que Adélio estivesse perto dela, só se ele andasse em Porto Alegre

        1. … Então, em polvorosa, os mafiosos nazigolpistas poderão querer envolver o gabinete da honrada e impávida senadora Gleison Hoffmann…

  4. O bode do bode….pois é…chora pig….
    É 13 !!!!! HADDAD e MANUELA por LULA!!!!
    * A BANCADA !!!! Temos que eleger uma GRANDE BANCADA de ESQUERDA !!!!!

  5. Pode ser um jogo duplo para dissimular. Mas o fato é que, em qualquer caso, mostra que a situação deles é desesperadora. O movimento #EleNão / #NotHim” está avassalador. E num segundo turno se tornará um tsunami mundial. Será que a Globo vai ter coragem de se aliar a alguém desse nível de rejeição ?

    1. Famoso beco sem saída. Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. A Globo agiu como um trombadinha roubando a democracia para vender ao receptador (PSDB), só que no meio do caminho foi cercado por populares e encantoado num beco. Vai devolver a democracia a quem pertence: o povo e ao PT, que foi a primeira vítima do roubo.

  6. Espero que o PT tenha a coragem necessária de retirar a concessão da Globo e criar uma empresa pública de jornalismo, forte e pluralista, independente, sem interesse em moldar opiniões, mas sim informar a população da verdade. Em tempos de tantas fakes, o mínimo que o PT deverá fazer é a criação de uma empresa séria de jornalismo.

  7. SOBREVIVÊNCIA, recuo estratégico, outra definição, a Globo está pouco se lixando para rejeição pois ela rem o monopólio e o monopólio massacra seus adversarios (vide o Lula), estarão com o golpe e Bolsonaro foi forte a favor do golpe além de ser vazio de idéias positivas a Globo vai dar uma espingarda para ele brincar de bang bang e tocsr o paìs a lá CIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.