O Posto do Amor: Guedes teve empresa de namoro ‘online’ até entrar no governo

Quando Jair Bolsonaro chamou seu futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, de “Posto Ipiranga” certamente não imaginava que, entre todos os serviços oferecidos pelo homem de Chicago e ex-banqueiro estava o de promover namoros online.

Pois Paulo Roberto Nunes Guedes e o irmão caçula, Gustavo Henrique Nunes Guedes foram sócios controladores – entre 2010 e 2018 – da empresa NamoroOnLine Serviços Interativos Ltda, CNPJ 07.506.452/0001-99, dedicada a explorar sites de relacionamento na Internet: o próprio NamoroOnLine , o Comovai, para aliviar a solidão de pessoas maduras (“Nunca é tarde para amar” é a “chamada”do site) e, pasmem, o Romance Cristão, que convida a que o navegante “encontre um amor em Cristo que compartilhe a mesma fé e tem o mesmo objetivo que você: encontrar um divino amor para romance”.

“O Romance Cristão foi desenvolvido através de anos de experiência em encontros evangélicos. Aqui pode encontrar o seu divino amor para compartilhar a sua fé em nosso Senhor. Seja na sua própria igreja, na sua cidade ou estado, nosso objetivo é tornar a sua busca por alguém especial mais fácil, respeitando os seus princípios cristãos e sua fé.”

Mais fácil, claro, se o suspirante pagar R$ 37,90 por mês para ser pretendente “premium”, mesmo valor cobrado nos outros sites, que colecionam reclamações de usuários.

Ilegal, não é, mas, digamos, é muito “tchutchuca”…

Paulo e Gustavo eram donos de 78% do capital da empresa (26%, Paulo, e 52%, Gustavo) segundo os registros da Junta Comercial de São Paulo. Só quatro dias antes de sua posse como Ministro da Economia Paulo Guedes transferiu a sua parte para o irmão.

Para quem ficar boquiaberto, disponibilizo abaixo a íntegra da Ficha Cadastral da Jucesp, com o devido código de autenticação, vedando apenas os endereços dos sócios.

Mas isso não é tudo. Nos próximos posts, conto mais coisas interessantes sobre a empresa dos irmãos Guedes, o Posto Ipiranga dos corações solitários.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

27 respostas

  1. Nós falhamos quando não confrontamos o golpe em junho de 2013.
    Falhamos quando não fomos capazes de defender nosso voto e uma mulher honesta em 2016.
    Falhamos covardemente quando aceitamos prisões políticas de inocentes.
    Nós falhamos quando assistimos a destruição do Brasil e o nascimento do nazismo em nossa Pátria.
    Estamos falhando como Brasileiros,como Patriotas,como Pai,Mãe,Avô e Avós dessa geração.
    TUDO SERÁ COBRADO DE NÓS SE CONTINUARMOS A FALHAR!

    1. Ânimo, Caçador. Não falhamos em nada. Não temos nada igual à Rede Globo de Televisão. Se tivéssemos, e nada tivéssemos feito para impedir um golpe que alguns falam que foi o maior golpe já desferido contra o país em todos os tempos, aí teríamos falhado. Vamos em frente. O país vai sofrer um pouco, aliás muito, mas vai sair desta e continuar sua jornada para um futuro brilhante. São dores da emancipação.

    2. Falhamos sim, caçador, mas temos que colocar nesta equação do “nós” fatos como: 1- existem 42 milhões de evangélicos que votam em quem seus pastores mandam, 2- Bozo teve pouco mais de 1/3 do total dos eleitores; mais de 1/3 deles votaram em branco, nulo ou se abstiveram e 3- houve uma campanha maciça de ódio ao pt que impediu o voto na “civilização contra a barbárie”, ódio este potencializado pela turronice infantil e megalômana do Lula e irresponsabilidade e incompetência do pt em perceber que mais de 50% dos eleitores declaravam nas previas que não votariam neste partido. Nestes fatos eu não pertenço ao “nós”.

  2. O Bozo procurava “alguém”, uma “pessoua”, e achou essa alma “cristã”. Esses caras são muito estranhos. Será que o Carluxo sabe?

  3. suspirantes é um achado. a 37,90/mês por um amor divino até que está barato. Vassoura ungida custava 100,00

    1. Infelizmente, ainda há uma legião de apoiadores reais, gente como nós… Com qual linguagem nos comunicaremos? Isso me intriga muito.

    1. Picareta com título de doutor pela escola de economia de Chicago.
      E a picaretagem exposta em série revela não só quem é o indivíduo aulo guedes, mas também o que é a escola de economia de Chicago.

  4. Que coisa mais lindinha! O Corretor do Amor! O Cupido Argentário, voando sobre o Tesouro Nacional com suas duas asinhas de cifrões, seu arco e suas flechinhas…! Não sabia que o Tchutchuca podia ser tão fofinho…

  5. Fomos completamente omissos com a desgraça que se abateu sobre o país! Covardemente assistimos a degradação dos costumes, da política, e até da profusão de “pastores” espertos usando a Bíblia para assaltar os inocentes. Fomos omissos com o golpe, (nem pusemos fogo no supremos). Fomos omissos com a prisão do Lula.(Não invadimos Curitiba). E continuamos omissos assistindo a entrega do país, calmos como ovelhas. E o PT, PSOL, PCdoB? (Não considero PDT e PSB como esquerda). Calados estão, calados ficarão. Se não formos para as ruas teremos que explicar aos nossos netos o que fazíamos enquanto o país pegava fogo.

  6. ninguém falhou em nada. Simplesmente não há contingente para se opor a todo esse desvario. É questão de aritmética. E pior, vamos ter q assistir aos combates entre centro-direitolas versus direitolas versus extremo-direitolas. Terá q haver um hercúleo trabalho de ‘conversão’ e ‘catequização’ de quadros para uma esquerda que não há e não foi criada. Fora isso só mesmo se juntando, unindo forças com o inimigo como fez o Lula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *