Os Bolsonaro sofreram crise de estupidez familiar

Renato Aragão, no seu velho personagem Didi Mocó, tinha uns bordões nonsense, entre eles um que não dizia coisa alguma: “assim como são as pessoas, também são as criaturas”.

Jair Bolsonaro, hoje, parece que foi fazer companhia à filosófica do Trapalhão, com uma frase dita na saída do Palácio da Alvorada:

“Assim como no passado as Malvinas estavam para a Argentina, hoje a Alemanha está para o Brasil”

Hein?

Queremos anexar a Alemanha? A Alemanha quer nos anexar e vai mandar uma frota de navios de guerra para cá?

Se alguém descobrir o sentido, cartas para a redação.

Mas hoje a lua pegou de jeito a família: Carluxo transformou Álvaro Dias em comunista e seu partido em vermelho. Vá, vereador, acaju, no máximo, não é?

Dudu, o embaixaburguer, tuíta uma fotomontagem da ativista Greta Thunberg tomando café com crianças pobre na janela e outra em que ela faz uma cara de raiva, dizendo “roubaram meus sonhos” ao lado de Jair Bolsonaro com uma bandeja de sonhos de padaria.

O que ganham com isso? Alguma caixa de calmantes?

Se o Silas Malafaia não fosse brigar, será que iriam correr atrás de doces porque hoje, 26, para os católicos, é Dia de São Cosme e Damião, como faziam as crianças, quando elas ganharem balas não tinha o sentido macabro de hoje?

Para você não achar que o louco sou eu, aí vai o vídeo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

34 respostas

  1. Demente,delinquente,imoral,safado ,esta é a aberração que ocupa o cargo mais importante em nossa estrutura política.
    Disturbios cognitivos,carências intelectuais fazem um sujeito como esse asno.
    É o que temos ,ATÉ QUANDO???

    1. E um asno como o Bozo tem muitos seguidores e eleitores que pensam, mas não raciocinam, tal qual o asno Bozo pensa, mas não raciocina.

      1. Ele não disse coisa com coisa e ainda externou a grande admiração que sente por si mesmo, ao declarar que ele é o primeiro a dizer aquilo, seja lá o que for, que disse. Esse cara só vai parar quando o Tonho da Lua disser que engravidou. Ele vai tentar matar o Índio, não o do Xingu, o outro. O Tonho da Lua vai puxar a pistolinha, ele vai fazer arminha e um dos dois vai ficar no chão. Afora isto, só o câncer nos salva, porque o povo e as lideranças…

  2. Só cortinas e mais cortinas de fumaça, Brito. Nenhuma novidade, puro desvio de atenção. E cá entre nós, Greta Thunberg tem um cheiro fortíssimo de picaretagem, financiada que é por ONGs assépticas (“a menininha solitária contra as grandes corporações malvadas”, parece mangá japonês). Enquanto isso, por pura vingança contra o Nordeste que votou em Haddad, o presidente da Petrobras anuncia o fechamento de todas as unidades administrativas de Natal, Recife e Salvador. Com direito a demissão sem justa causa de concursados. Loucuras de Bozos não passam de ruído para disfarçar o tiro do assassino.

  3. Tem que perguntar para os 50% que não desaprovam esse governo.
    Aqui ninguém entende esse cara.

    1. Como ele diria o bozo o caboclo esta para o gado assim como o indio esta pra Alemanha (sempre Alemanha)

  4. O congresso, tivéssem vergonha na cara e algum respeito próprio, teria aprovado uma reprimenda contra esse gesto indecoroso……mas….. nem a oposição parece disposta a tomar nenhuma providência …

  5. Pensa numa família sem noção, multiplica por 4 e o resultado é igual a Familicia BozoNariana!!!

  6. O nosso problema é a gente q elege coisas como essa família e q pode, de repente, eleger um witsel ou coisa ainda pior q ainda pode aparecer

  7. É ou não um psicopata? E com aquela risada sinistra com que ele sempre termina suas frases ao humilhar alguém.

  8. Brito, São Cosme e Damião é amanhã, dia 27/10. Adorava correr atrás de saquinho. Hoje com estes evangélicos, é festa do demônio. Atraso, atraso, atraso…

  9. Alemanha é um código para se referir à Amazônia. Ele já falou em vídeo que os Argentinos perderam as Malvinas e que a Amazônia (a que se referiu como Alemanha para disfarçar) não é mais nossa.

  10. O problema não é o bolçonaro.
    O problema é a globo e suas metástases que mentem e omitem e dão suporte para esse “elemento”

  11. Mas quantos milhões no país são iguaizinhos a esse bostonauro?
    É para essa gente que ele rabisca.

  12. Aposto que, do alto de sua incompetência, o bozo queria mesmo é dizer “Amazônia” em vez de Alemanha.
    Não é a primeira vez que ele faz a comparação, que basicamente significa que devemos entregar a Amazônia aos gringos.

  13. Quando diz que “As Malvinas estavam no passado para a Argentina o que hoje a Alemanha está para o Brasil” na verdade a postagem é tão demente quanto o cara que a postou. Ele colocou uma comparação fora de contexto que não tem nada a ver. Na verdade, o infeliz tentou dizer que as relações bilaterais entre Brasil e a Alemanha estão péssimas com um exemplo da guerra das Malvinas que não tem nada a ver. Se as relações diplomáticas com Alemanha estão mal a causa é do mesmo Bozo.

  14. Bozo aprendeu esse silogismo da lógica manicomial com os seus gurus, Olavo de Carvalho e Damares. Qual é a surpresa! Kkkkkkk

  15. O sol nasce quadrado azul como um tomate, se você gosta de mim porque roubou minha bicicleta? É assim a brincadeira? Falar coisas que não faz sentido.

  16. O cavalão, só para variar, se atrapalhou com as palavras. Provavelmente ele queria dizer AMAZÔNIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.