Prisão de fascista amplia furor dos bolsonaristas

Como era previsível – e talvez planejado pelos próprios autores do ataque a rojões ao prédio do STF – o STF determinou a prisão de seis integrantes do grupo bolsonarista responsável pelo ato, entre eles Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter entre os grupos fascistas.

São, como se sabe, uns gatos pingados, mas importa pela reação agressiva do “exército” fundamentalista do ex-capitão e dos seus filhos-generais .

Não se descarte a hipótese de haver um plano nesta escalada de agressividade, para apressar ações que estão se inviabilizando com a crescente onda de desprestígio de Jair Bolsonaro, por meio de grupos que querem aproveitar o estado (ainda) de paralisia da sociedade por conta da pandemia.

O bolsonarismo vinha podendo ocupar as ruas vazias mas, há duas semanas, minguou visivelmente, a reunir meros bandos de lunáticos.

Entre eles, esta tal “Winter” , que se pretendia a musa do assalto ao poder.

A blondebloc da extrema direita.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

  1. O contraditório dessa era de trevas que anunciam é termos de defender o stf por estar recebendo os fogos que merece.
    Afinal suas crias se rebelam e os repudiam.
    Tem muitos paridores do fascismo e a cloaca da toga expeliu a mentira ,o ódio e o preconceito,uns por medo da opinião publicada outros por ideologia nazista todos responsáveis pela insanidade,mesmo o defendido Lewandowsk que deu legalidade ao golpe,até o chorado Teori que sentou por meses sobre o pedido de afastamento de Cunha e somente retirou de sob flácidas e impudicas nádegas após Dilma golpeada.
    Sim o stf merece e me dói ter de defende-lo,me causa asco mas é preciso faze-lo por ser a última barreira da pseudo democracia.
    Não que pessoalmente me amedronte uma ditadura,ditaduras nascem pra ser derrubadas e florescer resistência que forje homens,crie caráter e derrube mitos.

    1. Amigo, vc talvez nunca tenha vivido numa ditadura. Eu vivi a nossa. Estive preso antes de começarem as torturas, minha hoje falecia mulher ficou no Carandiru e meu companheiro de quarto no Bexiga, SP, onde eu morava na época, morreu ensanguentado pelas torturas sofridas. E às vezes demoram anos e anos para serem derrubadas

      1. Amigo eu vivi lutei fui preso tres vezes e duas apanhei.9 anos na clandestinidade usando nomes que não eram meus com Pais que jamais conheci,19 noticias de mortes levei a Pais desesperados.

    2. E o mais bizarro é que, justamente o queridinho do FHC e o do Temer agora são apoiados pela esquerda, por serem os únicos que tem mostrado coragem de enfrentar a matilha. Não que sejam santos, mas em tempos de guerra, o inimigo do meu inimigo se torna meu amigo.

      1. Eu quero que o senhor FHC, o STF e este congresso fajuto se danem. Eles formam uma casta de privilegiados que somente trabalham para seus interesses. Muitas pessoas aqui no Brasil se acostumaram com este descaso e não moverão uma palha para defender estes malditos. Esta crise começou quando o vagabundo do Aécio não aceitou o resultado das urnas. Qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que o Moro trabalhava para o PSDB. Podia ter combatido a corrupção mandando apenas os corruptos para a cadeia. Quebrou as grande empresas e prejudicou o país. O resultado é isto que está ai. Na hora da justiça social não se lembram do povo. Querem defender apenas seus privilégios.

  2. O psdb aderiu a bozo. Isto significa que o “governo” está entrando em acordo com a direita punhos de renda. Por isso haverá uma operação de limpeza desta imagem tosca do entorno do “capitão”. Em seguida, vão ensinar o próprio bozo a usar talheres para comer.

    1. Ficou bem claro o porquê do Lula não assinar qualquer manifesto…. Democratas oportunistas do PSDB!!!

  3. A prisão do Carluxo, que é quem abastece esses grupelhos, é questão de tempo? É a pergunta que fica.

  4. Os ratos de esgoto ganhando as manchetes.
    Temos um delinquente genocida e burro ,absolutamente burro,como presidente ,assim ,não surpreende que estes dejetos ganhem notoriedade.
    Este país exigirá uma profunda limpeza,quando o tempo escuro termine .E o trabalho será árduo,mas,necessário,sob pena daquí a um tempo estarmos mergulhados na lama ,de novo.

  5. QUANDO QUEBRAREM OS SIGILOS BANCÁRIOS, TELEFÔNICOS E TELEMÁTICOS DESSES GATOS PINGADOS, VAI SER UM DEUS NOS ACUDA… AGORA JÁ TEM MUITA GENTE COM O CU NA MÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.