Procurador defende “01” e acusa imprensa. Haverá o “MP sem partido”?

Da coluna de Lauro Jardim, agora há pouco, sobre os cuidados “republicanos” do Ministério Público com Flávio Bolsonaro. A propósito, Fabrício Queiroz continua desaparecido, imune a depoimentos.

O procurador Sidney Madruga tentou arquivar uma investigação contra Flavio Bolsonaro sem fazer uma diligência sequer.

Como revelou Ítalo Nogueira, na “Folha de S.Paulo”, a 2ª Câmara Criminal de Revisão do Ministério Publico Federal determinou o prosseguimento do caso, aberto para apurar a invejável evolução patrimonial da excelência.

Madruga não só achou por bem engavetar a denúncia, como passou a defender por aí que Flavio Bolsonaro estava sendo vítima de perseguição da imprensa.

Numa mensagem enviada a colegas, na semana passada, Madruga foi explícito sobre o que pensa a respeito:

— Flavio Bolsonaro na minha mão. Lavagem (de dinheiro) eu vou descartar, nessa linha… Pior que foi como ele disse. Um advogado tirou cópia da FSP (Folha de S.Paulo), chamou de criminoso toda a família (sic)[…]. E a Globo querendo a cabeça do sujeito a todo custo. Perseguição implacável[…] Imprensa desse naipe não dá.

Sidney Madruga chegou a trabalhar com Raquel Dodge, mas não durou uma semana

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. é ma maior falta de vergonha na cara. instituições tomadas de assalto, pela direita. tudo vale pra retomar o poder do povo.

    1. Neste momento terrorista por parte de bózónaro, tio $am e os sionistas de israel, temos que que apoiar a Folha por jogar tanta b0sta no ventilador…

    2. Então é isso. Bebbiano foi prá fora não pelo que fez de mal, mas pelo que tentou fazer fazer de bem. Afastou-se do paradigma da maldade absoluta, que orienta este desgoverno.

  2. ——Sidney Madruga chegou a trabalhar com Raquel Dodge, mas não durou uma semana—–

    Por que será ? ,eles são tão iguais.
    Corporações PÚBLICAS que fazem política ,são um dos piores inimigos da DEMOCRACIA.

  3. Quando eu digo que o aparato repressor do Esta (polícias, ministério público, poder judiciário, forças armadas) está eivado de ORCRIMs institucionais, alguns acham que exagero. Infelizmente esse procurador citado na matéria não constitui minoria, mas sim o grupo majoritário e mais empoderado nas hostes do MP (seja o da União, sejam os dos estados federados). E quem é o marido de Raquel Dodge? Qual a nacionalidade dele? O que ele faz? E Michel Temer, o golpista e quadrilheiro que foi levado a o poder pelo golpe de Estado de 2016? Por onde ele anda? Como andam os inquéritos e investigações sobre ele? O que a Sra. Raquel Dodge fez com as denúncias contra aquele que anomeou para a PGR?

    1. a Sra. Raquel Dodge arquivou o processo contra Aécio Neves por falta de provas. Contra Aécio o que não falta são provas! Arquivou o processo contra o tucano Beto Richa quando mandou a polícia militar jogar bombas nos professores. A Dr. Raquel Dodge entendeu que no caso de Richa não houve crime! Arquivou recentemente o processo contra Edison Lobão!

  4. “chamou de criminoso toda a família”. O cara nem intimidade com o vernáculo tem. Como é que esse “seu madruga” se tornou procurador? E a gente pagando salários astronômicos pra essa turma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *