Profetas da moralidade só trouxeram um Messias: o Jair

odebnada

A Folha noticia que a “delação do fim do mundo” – em que a Odebrecht apresentaria, pelas bocas coordenadas de 80 de seus dirigentes – a lista de centenas de políticos beneficiados com recursos da empreiteira só rendeu, um ano depois de homologada às pressas por Cármem Lúcia, mal havia baixado à sepultura o corpo de seu antigo relator, Teori Zavascki, apenas um preso, vários arquivamentos e a conclusão de apenas 6% dos 83 inquéritos abertos.

Nada de espantar, porque desde maio, todo o foco da mídia e do Judiciário se voltou para apenas duas questões: o caso JBS e Lula.

Além do mais, a delação da Odebrecht, um enorme plano empresarial para salvar o império, que está sendo fracionado para a venda, ainda trazia o risco de atingir alvos indesejáveis e afastar o noticiário do projeto essencial: afastar Lula da eleição presidencial.

Neste campo, a delação da Odebrecht “rendeu”: logo veremos Sérgio Moro espalhar-se sobre um terreno do Instituto Lula que não é, nem nunca foi, do Instituto Lula. Tal como no caso do Guarujá, isso não vem ao caso, basta a convicção da intenção de oferecê-lo.

E assim vamos sendo entregues, indefesos, com as mãos amarradas pela histeria moralista, à turba fascista a quem os nossos juízes e promotores escancararam os portões do inferno e os convidaram a entrar, para livrar o Brasil dos “indesejáveis”.

Afinal, o Messias que nos trouxeram era só o que o tem como nome do meio: Jair Messias Bolsonaro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

31 respostas

  1. Poe falar em moralidade, aquele vídeo da ministra do trabalho cercada de brucutus sem camisa em um iate é trecho de algum filme do alexandre frota?

  2. Será preciso repetir um milhão de vezes que estas delações e lava-jatices eram só para condenar Lula e alguns poucos gatos pingados de outros partidos de direita como Cunha e Cabral? A tucanalha continua lisa, leve e solta por aí dando suas cambalhotas e travecadas sem que ninguém os inoportune. Não permitas Deus que alguns aí destruam o pais que tanto suor gastamos para construi-lo. Intervenção já, ou divina, ou nossa mesmo com guerra decretada aos canalhas da nação.

  3. A QUADRILHA ACERTANDO OS PONTEIROS .
    A PIZZA JÁ ESTÁ NO FORNO ,NÓS TRABALHADORES E O BRASIL COMO NAÇÃO SOMOS O RECHEIO .
    ESTAMOS ESPERANDO O QUE ???????????????????????????????????????

  4. 13 anos de um governo de esquerda, fazendo as correçoes sociais necessarias, para o crescimento de uma sociedade mais equilibrada, nao sao nada, para o grande projeto de drenagem das riquezas brasileiras pela America do norte e Europa. Foi apenas uma pausa, para atualizarem os planos neo-liberais, iniciados no pos-guerra, de dominio complete do Brasil.

  5. O Macri de hoje é o mafiosão mimiSHELL “depois de amanhã”!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    NA ARGENTINA, MACRI ANUNCIA CORTE DE 25% DOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO

    Presidente argentino Maurício Macri anunciou que irá reduzir em 25% o total de funcionários do Estado e que também irá demitir parentes de ministros que ocupem outros cargos na administração pública; “Vamos reduzir um de cada quatro cargos do Executivo. Hoje temos um Estado que é um emaranhado burocrático e isso tem de mudar. Além disso, os funcionários públicos não terão aumento neste ano”, afirmou; corte de pessoal foi anunciado poucos dias antes da entrada em vigor do chamado “tarifaço”, que aumentará as tarifas de energia, água e gás

    29 DE JANEIRO DE 2018

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/339297/Na-Argentina-Macri-anuncia-corte-de-25-dos-funcion%C3%A1rios-do-Estado.htm

    1. Lá também existe coxinhas analfabetos funcionais e políticos.
      Esses dias falando com uma amiga, esposa de um argentino, que dizia nada entender de política, me confessou que seu marido disse que agora que ta certo pagar 200 pesos de luz, quando na gestão anterior não pagavam nada.
      Chupa essa manga.

    1. Alícia Kawarinha Lulinha Qualquer Porra

      Apareceu , vagabunda ?
      Tava ocupada com a suruba do final de semana ?
      Deu muito cu ?
      O que esperar de uma vagabunda como você ?
      Escreva alguma coisa com nexo, pederasta passivo !
      Putinha !
      LibéLULA !

  6. Bolsonaro tem origem própria: na revolta do povo contra a corrupção petista, contra a corrupção peemedebista, contra a corrupção peessedebista…

    1. Alícia Kawarinha Lulinha Qualquer Porra

      Apareceu , vagabunda ?
      Tava ocupada com a suruba do final de semana ?
      Deu muito cu ?
      O que esperar de uma vagabunda como você ?
      Putinha !
      LibéLULA !
      Otária !

    2. Nhawwww, que bonitinho o fascista fora do armário. Não se esqueça de ver direitinho qual vai ser o partido de aluguel do bolsolunático: não vá votar por engano no Pastor Nãoseimaisquem, se não vai jogar seu voto na lixeira!

    3. Verdade, ele sabe galopar muito bem essas revoltas e saberá muito mais galopar os revoltados, se é que vc entende

  7. … Falando em fariseus…
    Abaixo
    “*O revisor do golpe jurídico-midiático-financista vagabundíssimo no TRF-4” vendendo o peixe dele, mesmo porque nenhum fura-teto é de ferro!
    *e coleguinha dos “evangélicos” marcelo Tretas da Bíblia’, do ‘mor(T)o’, do “DD playboy de porta de igreja” et caterva
    Viva o din din!
    E o povo que se exploda!
    https://www.youtube.com/watch?v=gOJuobtmaKE

  8. Prezado, competente e destemido jornalista Fernando Brito, o caminho das pedras é a Braskem.
    Neste mega escândalo tem muitos DEMoTucanos & gente do Judiciário & do Ministério Público & do PIG & do TCU…

    1. “A Braskem é um dos maiores escândalos criados na época do governo Fernando Henrique Cardoso (…) Essas coisas não são investigadas, e é por isso que eu fico impressionado! A Braskem é um escândalo na Petrobras feito com a Odebrecht. Essas coisas é que me chamam a atenção! (…) Por Nestor Cerveró

      Dileto(a) leitor(a), observe as atitudes e o comportamento dos procuradores de merda PORCA-tarefa!

      https://www.youtube.com/watch?v=WVzQQ5Bb82o&t=121s

      1. Dileto(a) leitor(a), agora, imagine o que o advogado Rodrigo Tacla Durán sabe a respeito destas e de outras escabross falcatruas que pegam muitos DEMoTucanos & gente do Judiciário & do Ministério Público & do PIG & do TCU, banqueiros…

          1. … E, aí, prezado, competente e destemido jornalista Fernando Brito, que tal esta pauta para ‘DESmoroLIZARMOS’ ainda mais a ‘Farsa a Jato’ lesa-pátria?

            Respeitosamente,

  9. O nome disso é autofagia golpista. Ao fim do processo vai sobrar uma esqualida e depenada ave de bico avantajado, que mesmo fraca é suportada por forças poderosas. O recruta pinel mas que não rasga dinheiro vai ser o Enéas dos tempos que correm, menos articulado com o vernáculo e mais gutural e troglodita (Montesquieu emprega bem essa palavra e mesmo assim se espantaria com essa triste figura)

    1. EIS O NÍVEL DA MINISTRA DO TRABALHO DE TEMER

      Num vídeo em que aparece aparentemente alterada, ao lado de quatro saradões, Cristiane Brasil, escolhida por Michel Temer para ser ministra do Trabalho, desqualifica a Justiça trabalhista e os trabalhadores que a processaram; “Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata na Justiça, ainda mais a Justiça do Trabalho. Eu juro pra vocês que eu não achava que tinha nada pra dever para essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve”, afirma; Temer briga na Justiça para nomeá-la porque este é o preço que seu pai, Roberto Jefferson, cobra para entregar votos para a reforma da Previdência; Brasil chegou ao fundo do poço

      29 DE JANEIRO DE 2018

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.revistaforum.com.br/2018/01/29/cristiane-brasil-grava-video-em-iate-em-meio-saradoes-pra-jurar-inocencia/

      1. Valeu a pena he he, valeu a pena he, he, os coxinhas são caçadores de ilusões. Diz aí adeptos do Bolsonaro, do Doria, do Alckmin, do Aécio: Valeu a pena terem colocado o Temer lá para fazer a ponte para o preferido de vocês em 2018? Valeu a pena terem entregue o Brasil nas mãos de um crápula e estarem assistindo a este espetáculo horrendo e hediondo chamado governança do Brasil? E se não der certo o planico de vocês? Substituírem Dilma por Temer e terem que amargar mais uma Vitória da esquerda, heim? Teria realmente valido a pena heim Bronco, heim Ernesto, heim Lula, heim Kawara, heim qualquer outro idiota da mesma espécie?

  10. … Até Reinaldo Azevedo está escandalizado com as ‘Tretas’ feitas com a Bíblia!…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ‘Vergonha do Wárti!’ Bretas, monumento moral, e sua mulher, também juíza, recebem auxílio-moradia 2 vezes. Palmas pra eles!

    29/01/2018

    (…)

    FONTE: http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/que-vergonha-do-warti-juiz-marcelo-bretas-que-e-um-dos-monumentos-morais-desta-nova-era-e-sua-mulher-tambem-juiza-recebem-dois-auxilios-moradia/

    1. EMINENTE JURISTA GEOFFREY ROBERTSON, ADVOGADO DE LULA, ANUNCIA NOVAS PROVAS DO PROCESSO DA ONU EM EVENTO NA PUC SP

      O advogado britânico apresentará novas provas em favor do ex-presidente Lula em seminário sobre as perspectivas do caso julgado pelo TRF-4; a defesa também irá anunciar novas providências nos tribunais brasileiros para reverter a condenação imposta pelo TRF4 de Porto Alegre

      29 DE JANEIRO DE 2018

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/339344/Geoffrey-Robertson-advogado-de-Lula-anuncia-novas-provas-do-processo-da-ONU-em-evento-na-PUC-SP.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.