Temer e a indignidade de renegar a campanha que lhe deu o poder

pagou

A manchete da Folha de S. Paulo, hoje, revelando que o pagamento dos auxiliares de Michel Temer na campanha vinha do comitê financeiro da chapa que formou com Dilma Rousseff na eleições de 2014 só acrescenta mais um pouco de sordidez à tentativa do atual presidente de provocar a separação das contas eleitorais de modo que o TSE “casse” (estranho, porque caçada já está) a ex-presidenta e deixe incólume o vice usurpador.

Não foram auxiliares eventuais, que tenha sido colocados pelo comando da campanha para dar suporte ao então vice. Trata-se de pessoas do círculo de intimidades de Temer, que estão hoje em postos importantes no seu governo. Um deles, até, seu ex-advogado junto ao próprio TSE, como revela o texto da repórter Cátia Seabra.

Depois do cheque que “era propina” quando dito que iria para campanha e virou “contribuição espontânea” quando se provou que fora pago a Temer, é mais um fato a provar a pequenez moral do ex-vice e, sobretudo, o escandaloso – e cada vez mais difícil – casuísmo de pretender separar as contas de campanha.

E a comprovar, – se ainda fosse preciso, depois das traições, das conspirações, dos geddéis – que a estatura moral de Michel Temer habita um escuro subsolo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. E o Kalero se explicou e justificou longamente na primprim ontem.
    É detalhista o grampeomata, ou quiçá diplogrampemata.
    É ai que reside o capeta.
    Porque a emissora do jardim botanico desembarcou agora do governo Temer..
    Em 2015 ela criou e deu consistencia ao clima de desesperança do povo que tornou possivel realizar o impiximent.
    Se de hoje em diante, a satânica der substancia imediata a outro clima popular de exasperaçao contra o golpismo PMdebista… é porque tem outro plano para 2017. O que foi feito ate agora nao foi suficiente e não ve músculo no mordomo para realizar o que falta.
    A conferir isso.

  2. Mas tudo está claro desde o inicio. Venho dizendo desde o começo que isto é uma trama sórdida. Afasta e “queima” o PT, põe o vice decorativo, que agora é presidente decorativo, espera até janeiro de 2017, tira o mordomo traíra do poder e os nossos 366 deputados ilibados + os 55 senadores imaculados elegem alguém do PSDB. Quem não tem voto apela para a bandalheira. E essa quadrilha ainda tem a coragem de chamar o Fidel de ditador. Fidel, pelo menos, nunca se vendeu aos americanos. São 57 anos resistindo ao imperialismo que só cria mais e mais pobreza no mundo inteiro.

  3. Procura-se:

    ????????????????????

    desaparecidos desde 31/08/2016. Foram vistos pela última vez na Av. Paulista.

  4. O golpe 2 já está preparado pelos tucanos, mídia lixo e judiciário desde quando perderam a eleição em 2014. Agora querem voltar em 2017 em uma eleição indireta. Cansados de perderem eleições presidenciais, os tucanos articularam e realizaram junto com a mídia lixo e judiciário um golpe no país, o mundo todo sabe. Eles, os tucanos detonaram a chapa PMDB e PT, com ajuda de pmdebistas que ouviram o canto da sereia, para tentar voltar ao poder como santos, e agora só estão assistindo o circo pegar fogo. Querem sair ilesos, mesmo com tanta corrupção hedionda na ficha, mesmo que o Brasil seja destruído e entregue ao capital estrangeiro por eles e o nosso povo com a influência da mídia lixo continua hipnotizado e letárgico.
    Esqueçam isso de direita e esquerda, coxinhas e petralhas, o que temos é um sistema político podre onde conhecidos corruptos aproveitam do caos criado por eles mesmos junto com a mídia lixo, para se beneficiarem junto ao sistema financeiro bandido, que rouba a nação a décadas com conivência do judiciário. Sem levar nada a sério, sem fazer auditoria das dívidas públicas, sem indignação não temos um país. Democracia e transparência causa muito mal aos bandidos e a crise ética e moral não tem fim.
    O BRASIL se divide numa imensidão de BRASILEIROS e um grupelho de golpistas.

  5. Temer é um cafumango. Um labrosta, rústico e ignorante. Um burdo. Além de biltre, é um chibéu.
    Não passa de um caurineiro, isto é, um caloteiro, velhaco.

  6. Parem de falar mal do temer, coitado, ele não merece nem isso. Ele é um brilhante representante da casta golpista, com capa e tudo.
    Que pariu esta incomporeensivel divisão da campanha foi o brilhante gilmar mendes.
    Aliás o tse anda fazendo promoção (sobra dilheiro no governo) na mídia; diz valorizar o voto quem rasgou e jogou no lixo 54 milhões deles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *