Triplex “atribuído” a Lula “encalha” no leilão, diz a Folha

atrotriplo2

Na coluna de Monica Bergamo, na Folha, um pedaço da notícia que não atrai a nossa “imprensa livre”:

O tríplex do Guarujá atribuído a Lula encalhou. Um mês depois de aberto o leilão determinado por Sergio Moro, nenhum comprador fez lance por ele.

E não foi por falta de “anúncio”: diz o jornal que a página oferecendo o imóvel “atribuído” por Sérgio Moro a Lula teve 22,6 mil visitas.

Ninguém quer dar o lance pedido de R$ 2,4 milhões – valor que se presta a sustentar a história da “reforma” de R$ 1,2 milhão que teria sido feita no apartamento.

A razão é simples e ficou evidenciada no vídeo postado (veja ao fim do post) pelos militantes do MTST que ocuparam, por algumas horas, o imóvel: é uma porcaria de um pombal, com uma piscina mixuruca, de fibra de vidro, uns móveis de MDF, cômodos apertados e acabamento de segunda categoria.

Procurem, até mesmo em sites como o Zap, apartamentos de padrão muito mais alto e maior área por preço compatível com o pedido por Moro. Um deles está aqui.

É inacreditável que a grande imprensa nunca – nem mesmo com o imóvel colocado em leilão e aberto à visitação dos interessados – tenha se interessado em pedir para visitar o imóvel e ver se o que era dito sobre o “luxo” se conformava com a realidade.

Segue a narrativa de meu professor na UFRJ, o veterano jornalista Nilson Lage sobre o “jornalismo investigativo” feito neste caso:

r7O triplex de Guarujá – aquele apartamento modestíssimo que foi agora mostrado, no real, em foto e vídeo – era representado assim em uma “reportagem” do site R7, da Igreja Universal do Reino de Deus, em julho do ano passado. O arquivo foi apagado, agora, na Internet, mas o cache é esse aí – documento histórico da canalhice que se permite no jornalismo brasileiro sob o comando de picaretas.

Fotografar salão de festas e área da piscina para induzir a luxo dá para fazer até em conjunto do Minha Casa, Minha Vida das faixas mais altas.

Que nenhum jornalista tenha se interessado e pegar um barco e visitar a mansão de Paraty, até se entende pelo medo de, amanhã, não ter emprego.

Mas deixar de ir lá e visitar o triplex, além de não ter nem de alugar um bote, trata-se simplesmente de mostrar o que, afinal, é o bem que se acusa um ex-presidente de ter recebido como benesse e que é, segundo Moro, a razão para mantê-lo 12 anos na cadeia.

Foi preciso que os militantes do MTST fossem lá, ocupar o imóvel, para que o víssemos por dentro.

O jornalismo deste país e o mobiliário do triplex estão no mesmo padrão “Casas Bahia”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

67 respostas

  1. Nesta *’republiqueta do CU(nha) do mundo’, uma rara JUÍZA confirmou, documentalmente, que “a mansão triplex” [pausa para gargalhar!] da OAS & do ‘mor(T)o’ é… Da OAS – e encampada pelo ‘mor(T)o’!
    *Também conhecida pela famigerada alcunha ‘República da Cloaca’!

    ***********

    Juíza do DF confirma que triplex pertence a OAS
    14/01/2018

    Magistrada determinou a penhora dos bens da OAS incluindo o triplex que a Lava Jato diz que pertence ao ex-presidente Lula.
    (…)

    FONTE: https://jornalggn.com.br/noticia/juiza-do-df-confirma-que-triplex-pertence-a-oas

  2. Hahahaha… Excelente, Brito!
    Só acrescento o detalhe das paredes Drywall, uma porcaria que vaza som, sem privacidade, usada pelas construtoras pra economizar em concreto.

    1. HEY, HEY… SEM CRÍTICAS AO SISTEMA DRYWALL QUE REVESTE MEU APARTAMENTINHO DE QUINTA…. É DRYWALL MAS É MEU…. PIOR É O LULA…. QUE SERGINHO NARCISO MORO “ATRIBUIU” UM APTO MEQUETREFE PRÁ ELE E MANDOU EM CANA! SE FOSSA ALGO ASSIM UM “SUPER-APTO” AINDA VÁ LÁ….SERGINHO É UM IMBECIL….. SUAS “CONVICÇÕES” ESTÃO ESFUMAÇANDO…KKK!
      EM TODA PARTE, ATÉ EM PROTUGAL, JURISTAS ESTÃO SE PERGUNTANDO SE SERGINHO FOI REALMENTE ALFABETIZADO…. É QUE O PROCESSO “CONTRA” O LULA TÁ VAZANDO POR TUDO QUE É LADO… ATÉ UMA JURISTA PORTUGUESA TRIPUDIOU O DITO SUPER-JÊNIO KOXINHA….
      LOGO, LOGO, SERGINHO VAI TER QUE BUSCAR ASILO…. TALVEZ NO ALASCA… ALGUM DESERTO AUSTRALIANO DISTANTE…KK!
      SÓ A GLOBO-MOSSACK AINDA SUSTENTA O POBRE JUIZ KOGNICENTE PRIMEVO DE CURITIBA…
      POBRE SERGINHO: FASCISTINHA DESDE O BERCINHO….. UM POCINHO DE ÓDIO DE CLASSES…

    2. kkkkk………parede de Drywall não substitui parede de concreto e, obviamente, não é usada para economizar concretagem !!!!!!!……ai…ai…..os manos fugiram da faculdade de engenharia civil ???

  3. Por isso estou pegando uma jangada no Velho Chico. Assim que desembarcar em Paris tomarei posse de um apartamento muito melhor na Avenue Foch. Tá em nome de laranja de FHC, que usufruta sem ser dono. Até a Justiça Francesa decidir quem é dono de fato, experimentarei baguete com fois grás e vinho francês num grande apê. Dormirei em cama Louis XIV, sonhando com a guilhotina cortando cabeças. Morô?

  4. Os jornalistas da grande mídia se renderam ao golpe e se desinteressaram pela verdade. Esperamos que se arrependam, mas da pecha de covardes não vão se livrar.

    1. PQP além do triplex não ser de Lula, o que já foi fartamente provado e documentado (agora dizem que ele foi atribuído – sabe-se lá o que significa isso), agora o mesmo não teve reforma de 1,2milhões mais… (acho que foi trocado apenas a torneira da velha pia)…
      Os 2,4milhões do valor do mesmo não existe pq não existiram 1,2milhões da reforma, simples assim…
      PIG golpista retirou as imagens “atribuídas” ao triplex que mostravam um imóvel luxuoso.
      PIG golpista ignora as escrituras, absolvição dos demais denunciados no mesmo caso (julgados em São Paulo)
      PIG golpista ignora que o imóvel é, sempre foi e está sendo leiloado em favor da OAS
      PIG golpista ignora que quando se quer comprar um imóvel deve-se fazer uma visita de reconhecimento ao mesmo e consideram uma foto do ex-presidente Lula como prova…
      Moro golpista considera publicações do PIG como prova…
      Moro golpista é burro demais… ou como diz o Aécio, ingênuo mais esperto do mundo, afinal está recebendo em dólares pela venda do país…

    2. Só uma pergunta pra você e todos os que curtiram esse comentário: o que te faz achar que eles são uns “coitadinhos” e que agiram contra a vontade? Que se “”desinteressaram”” pela verdade? Que teriam sido forçados a fazer o que fizeram?

    3. jornalista empregado não tem pra onde correr não.
      só jornalista independente pode publicar o que quer e pensa.
      os empregados são tudo fantoche; ou publica o que mandam ou passa fome…e sem direito a inss e fgts.

  5. Os crimes mais recentes do Judiciário nazigolpista começou com o protagonismo das mentiras descaradas e das munipulações chicaneiras do precursor do títere da CIA/Globo ‘mor(T)o’!
    Dileto(a) leitor(a), o Inquérito 2474 e em apenso o Laudo Técnico 2828 da Polícia Federal são as provas documentais que (com)provam cientificamente que os grandes líderes José Genoino, José Dirceu, Henrique Pizzolato, João Paulo Cunha… São inocentes!
    Recomendo, humildemente: vale a pena assistir à promiscuidade [pseudo]jurídica perpetrada criminosamente pelo rábula ‘psicoPATO’ “joaquim Mossack Ostracismo do ‘mor(T)o’ barbosa’!
    NOTA: desde a farsa do Mentirão do barbosinha, o objetivo final era a destruição do presidente Lula!
    E o desejo de abortar um programa de governo democrático, republicano, popular, progressista, nacionalista…
    E lembrar: o barbosinha foi o primeiro negro a ocupar uma vaga no STFede!
    E sob a indicação do eterno presidente Lula!
    ‘Barbosinha’, mais um abjeto traidor!
    https://www.youtube.com/watch?time_continue=27&v=B1olh0VKbSw

  6. Esse puxadinho do Moro, feito pelos (arquitetos), da OAS, faz aparecer aqueles cubículos de moradia de Hong Kong, parecer mansão.

  7. ALVÍSSARAS!
    Advogado Rodrigo Tacla Durán vive!
    TREMEIS, ‘mor(T)o’, “DD playboy de porta de igreja”, “supremo ‘sFACHINhador'”, Cármen (IN)Lúcida, ‘cumpadi’ Zucolotto e tudo dentro!
    TREMEIS!

    ***********************************

    Moro autoriza MPF a entregar parte do processo contra Duran à Espanha

    Por egrégia e intrépida jornalista Cíntia Alves

    17/04/2018 – 17:42

    O juiz Sergio Moro autorizou o envio para a Espanha de parte do processo contra Rodrigo Tacla Duran por lavagem de dinheiro. Em despacho assinado no dia 11 de março, Moro esclarece que a decisão acolhe pedido dos procuradores de Curitiba.
    (…)
    Na prática, o Ministério Público Federal deve remeter às autoridades espanholas a parte da ação penal que trata do suposto recebimento de recursos da Odebrecht no exterior.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/moro-autoriza-mpf-a-entregar-parte-do-processo-contra-duran-a-espanha

  8. O juizeco como corretor de imóveis é um desastre, deveria ter pedido a consultoria do Dalanhol que sabe especular até com imóveis para as pessoas de baixa renda do “Minha Casa, Minha Vida”, entre outras especulações num certo país do Norte do hemisfério…

  9. Cisco que já incomodava ao Rui Barbosa, em 1914:

    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

    Pouco mudou, até no colírio para o cisco: https://www.facebook.com/LafaieteDeSouzaSpinola/posts/536024086555004

  10. Nem de graça eu quero! O trabalho e dinheiro necessários para torná-lo habitável não compensam.

  11. Mas o Moro Bolsonaro decidiu, que é de luxo, que é do Lula. Decisão chancelada pelo STF de primeira instância. E vai ficar assim até eles decidirem outra irresponsabilidade contra o povo brasileiro. E eu cismo como Tutu Caramujo, de que o plano é sinistro: o assassinato de Lula. Eles, do judiciário vão disputar a tapa quem vai ser autor direto do assassinato. A tragédia, depois de muito choro se aquietará. E a família brasileira seguirá a velha rotina de reverenciar o eletrodoméstico sagrado, a tv, que lhes ilumina com telenovelas; acompanhar e comentar o dia todo os amores e raivas (bem e mal) dos personagens, tudo como se fosse uma realidade. Deu ruim geral! Assinado: Cristina LULA.

  12. Fala pro moro.o dallagnol.os membros do trf4.os ministros do Stj. 06 ministros do STF.arrematar! Ver que a aos.e a dona do imóvel!

  13. Quer saber? É quase tão ruim quanto a cela da PF. Mas o Judge de Harvard acha que vale 2 milhões. Devia indicar pro parça dele, o especulador Dallagnol, comprar e fazer negócio.

  14. Lamento profundamente que algumas vozes progressistas importantes, não estejam compreendendo o que é a manutenção da candidatura de Lula. Fico surpreso de ver pessoas com grande experiência, acharem que a esquerda vai conseguir eleger alguém com Lula preso. Como se a direita fosse entregar a rapadura a esta altura e permitir que um Boulos, Manuela ou mesmo Ciro fossem eleitos, e se eleitos governassem livremente e desfizessem tudo que foi feito pelo golpe.

  15. O grande líder político José Dirceu enquadra o micróbio ‘mor(T)o’!

    ***

    DIRCEU: MORO É ‘CISCO NO OLHO’ E INSTRUMENTO DE PERSEGUIÇÃO

    O ex-ministro José Dirceu afirmou que Sérgio Moro é um “cisco” e atua como um “instrumento” para fazer perseguição política ao PT; “Meus companheiros de cela muitas vezes, pela inocência, se desesperaram, e eu falei: ‘Está vendo esse cisco? É o Moro. Ele não é nada, é um instrumento. O aparato policial judicial é um aparato de perseguição política”, disse

    17 DE ABRIL DE 2018

    (…)

    FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/351579/Dirceu-Moro-%C3%A9-%E2%80%98cisco-no-olho%E2%80%99-e-instrumento-de-persegui%C3%A7%C3%A3o.htm

  16. Cadê as reformas que condenaram Lula? Isso não motivo de anulação das sentenças uo sou burro,

  17. Que absurdo. Crucificaram o Lula sem provas e por causa daquele apartamento. O acabamento é péssimo. A parte em que fica mais evidente é a cozinha. Gostaria de saber onde estão os armários planejados da Kitchens. Aqueles não eram de certeza.

  18. Essa gente é tão miserável que não botaram a mão no bolso e arrumaram uns laranjas pra oferecer 3 ou 4 milhões de Reais nos lances do leilão, de maneira a corroborar a narrativa.
    Bastava o Luciano Huck ter corrido a sacolinha do tal do “RenovaBR”.
    Alô, porcada, ainda está em tempo!
    Por enquanto pegou mal.

  19. Realmente nenhum jornalista ter tido a sacada de pegar a chave da visitação e fazer uma matéria sobre o acabamento do Triplex é um sintoma de que o jornalismo investigativo está moribundo.
    Outro aspecto é que Lula preso tem pelo menos o dobro dos votos de qualquer candidato solto. O PT já disse que vai registrar sua candidatura mesmo preso. A direita que cometa outra violência e impugne a candidatura do maior líder das pesquisas. Mesmo sem ser candidato e solto, Lula terá toda a condição de eleger o presidente. Daí a estratégia dos EUA de mantê-lo preso pelo menos até as eleições. Nosso foco é mobilização para soltar Lula. No plano jurídico explicitar a condenação de um inocente através de uma farsa grotesca. No campo popular mobilizações intensas, sobretudo em Curitiba e no STF. Povo na rua.

  20. Com estas verdadeiras notícias, a FARSA já está, claramente, sendo desmontada “à JATO”. A questão agora é que a cara de pau do Savonarola, garotões procuradores e os desembagrinhos de Porto Alegre é imensa. A cara-de-pau deles não deixa nem eles ficarem corados, fazem as suas barbas pelas manhãs usando loção concentrada de óleo de peróba. Vão querer sustentar as farsas até o último momento.

  21. Se bem me recordo, não foi Moro quem deu 12 anos de cadeia para Lula mas, o TRF 4 em Porto Alegre !!!!….Moro só deu 9 anos.

  22. “É inacreditável que a grande imprensa nunca – nem mesmo com o imóvel colocado em leilão e aberto à visitação dos interessados “. Fiquei confuso agora, se o apartamento estava “aberto a visitação” porque os blogs progressistas e de esquerda não foram lá para fazer uma matéria e foi preciso uma invasão do MTST para mostrar em vídeo muito ruim o que tem no apartamento? Inexplicàvel!!!

  23. “É inacreditável que a grande imprensa nunca – nem mesmo com o imóvel colocado em leilão e aberto à visitação dos interessados – tenha se interessado em pedir para visitar o imóvel e ver se o que era dito sobre o “luxo” se conformava com a realidade.”.
    Gostaria de saber porque a mídia progressista e de esquerda nunca foi lá pata desmontar a farsa, já que o apartamento estava “aberto a visitação”, alguém me explica? Fiquei curioso!!!

  24. “É inacreditável que a grande imprensa nunca – nem mesmo com o imóvel colocado em leilão e aberto à visitação dos interessados – tenha se interessado em pedir para visitar o imóvel e ver se o que era dito sobre o “luxo” se conformava com a realidade.”.
    Gostaria de saber porque a mídia progressista e de esquerda nunca foi lá pata desmontar a farsa, já que o apartamento estava “aberto a visitação”, alguém me explica? Fiquei curioso!!!!

    1. Da minha parte, por não ter meios de pagar a caução requerida, as passagens para SP e o dia gasto nisso, fazendo um blog sozinho. E, no fim, ter de ler os trolls dizendo que filmei outro apartamento, que escondi os luxos, etc…

      1. Obrigado pela explicação, Brito,Mas não seria inconcebível que a defesa de LULA não tivesse questionado e divulgado estes fatos? Me parece muito estranho isto, sem querer levantar hipóteses, mas o fato é que não tem cabimento a defesa não ter mostrado a farsa antes.

  25. Pelo vídeo do MTST, a lava jato aceitou o superfaturamento da reforma do triplex ao atribuir o valor acima de 1 milhão.
    Isso tem de ser investigado, afinal Gilmar falou que a corrupção chegou à lava jato.

  26. Ir ao triplex aposto que teve equipe da Globo que deve ter ido. O problema é que perceberam que não podiam mostrar o que filmaram, senão a farsa seria desmascarada, como foi agora.

  27. SURPRESA

    Vejam só, agora, a essa altura do campeonato, o governo GOLPISTA, temerário, descobre a pólvora, que botaram o ovo da serpente:

    (Torquato Jardim) “Se a condução coercitiva de testemunhas para depor estava suspensa no Brasil por liminar do ministro Gilmar Mendes, o substitutivo da condução coercitiva não é a prisão. […] Até porque, no caso de quase todos os que foram levados à exceção de um [o coronel Lima], eles sempre depuseram quando convocados. Eles já haviam tido seus escritórios submetidos a busca e apreensão. Já haviam entregue os documentos necessários. Então, para compensar-se o menos, foi-se ao mais, que se revelou um exagero. Aí, sim, há um abuso de direitos individuais, uma quebra do Estado democrático de Direito.”

  28. O custo maior desse triplex foi interligar verticalmente com escadas os 3 ambientes minúsculos . Moro devia ser preso por superfaturamento , parece que disso ele entende .

  29. Quem deveria estar preso há muito é esse juizeco farsante, desonesto, mentiroso, sem escrúpulo, que não se envergonha de forjar provas para imputar ao réu um crime inexistente, inclusive valorizando às alturas o objeto falsamente atribuído ao réu que quer condenar e que, criminosamente, condenou.

  30. Imaginem só duas pessoas idosas morando num “triplex” com tantas escadas, se a construtora doasse para o ex-presidente Lula este imóvel já teria lucro pela propaganda que teria. Só alguém com muita má fé e uma baixíssima visão como o juiz de Curitiba pode imaginar que a construtora gastou milhões para fazer melhorias neste imóvel, nas imagens simplesmente não existe esta riqueza.

  31. O apartamento é tão ruim, que fico me perguntando o porque da defesa do ex-presidente, ou alguém do PT, não divulgar imagens internas do imóvel.
    Simplesmente não consigo entender se é incompetência, má fé, ou desleixo.
    Muitíssimo estranho.

  32. Falo como Engenheiro Civil, 2,4 milhões nisso daí, sabe quando q vai vender? O dia q os herdeiros da globo ou do itaú derem um lance pra não pagar mico, pq não vale nem 1/3 disso nem nas mãos dos melhores corretores.

    1. Alexandro, não sou engenheiro, apesar de ter feito curso técnico de Mecânica, mas sou “obreiro”. Fiz casa e estou reformando apartamento. Com elevador e tudo, não vai 200/250 mil para dar este grau de acabamento, contando o elevador (coisa que já cotei, por ter morado num prédio antigo, só de escadas), inclusive a piscineca (2×3, no máximo, 6 mil litros). A qualidade é uma b…, os cômodos, minúsculos. Você tem toda a razão.

  33. Ao levar esse apartamento a leilão a justiça demonstra não ter noção de economia. Será que eles imaginaram que alguém iria comprar um imóvel colocado em leilão pelo árbitro de Curitiba? Só a assinatura desse sujeito na ordem de venda é mais que suficiente para afastar todos os possíveis compradores. Talvez ele arranje um comprador, golpista como ele, para passar esse pepino pra frente.

  34. Quem deveria estar preso há muito é esse juizeco farsante, desonesto,
    mentiroso, sem escrúpulo, que não se envergonha de forjar provas para
    imputar ao réu um crime inventado por ele; inclusive valorizando às alturas o
    objeto falsamente atribuído ao réu que quer condenar e que, criminosamente, condenou.

  35. O que importa para os efeitos juridicos e politicos necessarios, Fernando, é a narrativa. E a narrative diz, por mais argumentos certos contra, que Lula foi indevidademete favorecido, foi preso por isso e estara’ impedido de concorrer em eleiçoes, por isso tambem.

  36. Os advogados do nosso presidente deveriam processar a OAS, pois pelo valor atribuídos as reformas está superfaturado, nem o elevador que diziam ser privativo existe. Essa nossa justiça é uma fraude, uma farsa, uma vergonha…

  37. Brito,
    Existe um video de abril deste ano publicado pela Uol, https://www.youtube.com/watch?v=ysSzYVgdqrc .
    As imagens mostram o Triplex com um Glamour incrível. Video com
    imagens paradas, letras bonitas, paredes limpas, beliche, geladeira,
    microondas (edição impecável).

    Diferente do video da PF, https://www.youtube.com/watch?v=k1-BiJd-dS8 . Este dá ideia de triplex meia boca, se não fosse o elevador. O PF divulga um video feito na diagonal. Vergonha? Lá eles estão abrindo a Geladeira novinha. Deixam a entender que pertence ao Triplex.
    Logo se observa que arrumaram para as filmagens de abril. Montaram uma Cena, limparam e etc.

    No video do MTST a geladeira sumiu, observação que li no twitter @Politica_Santos , confirmada no video.

    Fica umas perguntas:
    Então a geladeira não pertencia a reforma milhonária? Entretanto, o fogão pertencia…
    A geladeira não é objeto de prova? O fogão é ..
    Ou,
    PF está levando para entregar depois ao ganhador do leilão? Mas, o fogão sempre contraria…
    Ou ainda, a PF está levando aos poucos. isso é procedimento de órgão publico? Em geral eles levam tudo.
    Ou, ainda ainda a geladeira é nossa porque nois é da PF?
    Prendeu, desmonta a cena?
    Existe um #KitLuladaPF ?

    Veja ainda, uma geladeira, um fogão e um microondas para dar ideia de que está em uso. No video do UOL o microondas parece até instalado, e usado por quem provavelmente ligou a energia.

  38. Para nós a farsa já está super esclarecida resta-nos continuar a batalha para continuar esclarecendo aos outros. Mas o TRF-4 negou de novo o último recurso de Lula.

  39. Anota:
    do alto, a baixo!!!
    todas as instâncias!!!
    Está consumado!!
    A vingança do “AUXÍLIO MORADIA”!!!
    Que nenhum presidente da república, ou politico que for, ouse mexer no “AUXÍLIO MORADIA”!
    Se mexerem no “AUXILIO MORADIA” a DEMOCRACIA cai !
    TÁ dado o recado !!!

  40. mas e engraçado que a propia defesa não tenha filma esse imóvel quem tem uma defesa desta não precisa de inimigos

  41. O tríplex do Guarujá atribuído a Lula encalhou. Um mês depois de aberto o leilão determinado por Sergio Moro, nenhum comprador fez lance por ele.
    Como pode ser colocado venda um imóvel que é de um preso que parece não deu procuração para tal.
    E se está à venda, onde está o crime?
    .

  42. Daqui de Portugal toda minha perplexidade sobre este caso. Concordo com aqueles que questionam o fato da defesa do Lula jamais ter pensado em divulgar o interior desse tríplex. Aliás, essa equipe de advogados me parece gentil, sempre muito gentil, na abordagem da defesa. Zanin tá mais pra modelito que pra advogado. E pergunto-me quem lhes paga, alguém pode esclarecer?
    Igualmente sobre os jornalistas que tampouco se preocuparam em investigar/fotografar a ‘prova’ supostamente ‘contundente’ do juiz-justiçeiro.
    Dito isto, o MTSemTríplex fez um trabalho monumental, apesar da pobre qualidade das imagens. Que devem estar tirando o sono do Morrow, agora mais que nunca no olho do ciclone. Pelo menos aqui no páreo internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.