Trump, derrotado, faz festas em meio à pandemia

Do The Washington Post, para você ter ideia de como é completa a loucura que impera no fim do governo Donald Trump:

A Casa Branca começou a temporada de festas anuais na tarde de segunda-feira, disseram autoridades, dando início a uma série de festas internas que comemoram várias tradições religiosas ao longo da temporada.Embora muitos profissionais de saúde pública tenham pedido aos americanos que não se reunissem em grandes grupos e evitassem viajar durante as férias por causa da pandemia de coronavírus que matou mais de 266.000 americanos e infectou mais 13 milhões, a Casa Branca deve lançar mais de uma dúzia festas internas, incluindo um grande baile do Congresso em 10 de dezembro, dizem as autoridades.
As festas serão custeadas pelo Partido Republicano, disse uma pessoa com conhecimento do planejamento, e custarão milhões de dólares.
O presidente e a primeira-dama estão determinados a ter um último feriado na Casa Branca, disseram autoridades, e as preocupações com o aumento de casos e mortes em todo o país não pararam os eventos. Muitos dos apoiadores do governo têm uma visão cética das restrições ao vírus e estão optando por comparecer, disseram as autoridades.
Duas pessoas familiarizadas com o planejamento disseram que os eventos serão reduzidos em tamanho este ano em relação aos eventos anteriores – e as multidões serão menores para cada um – mas ainda serão em grande parte dentro de casa. O uso de máscaras e o distanciamento serão encorajados, disseram os assessores, mas não foram incluídos em dois convites formais analisados ​​pelo The Washington Post.

É de saber se há uma Ilha Fiscal no Rio Potomac, em Washington, DC.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *