Os instintos de Jefferson e a “batata” da Doutora Cármem

jeffcamar

Vai vendo o tamanho da encrenca em que Michel Temer se meteu.

A Ministra Cármem Lúcia, muito mais ciosa de sua imagem que do Direito puro, vai receber a “batata quente”, já, já.

O pedido de derrubada da decisão que impediu a posse da filha de Roberto Jefferson no Ministério do Trabalho.

A referida senhora segue apanhando, agora como sonegadora dos direitos previdenciários dos empregados a quem não reconhecia direitos..

A ordem na Globo sobre ela é “escarafuncha, escarafuncha”. E, convenhamos, há lama a escarafunchar.

Jefferson estava se contendo, evitando comentários públicos.

Mas os instintos mais primitivos falaram mais alto.

E ele já partir para cima de Gérson Camarotti, que tinha lhe dado uma simples beliscada, nada de muito pesado:

“Roberto Jefferson é a última pessoa com quem Temer deve brigar”, ressaltou um interlocutor do presidente. “Jefferson é um aliado importante, mas como adversário pode causar um estrago bem maior”, completou esse interlocutor, lembrando que o petebista foi o delator do escândalo do mensalão, em 2005.”

Neste momento, alguns amigos do presidente, vendo a saraivada que ele começa a disparar, do Twitter (já pegou José Nêumanne Pinto, do Estadão, também) vacilam em procura-lo para pedir que se cale.

Quem conhece a peça sabe o que estão arriscados a ouvir.

Vamos ver como age D. Carmem Lúcia, se de ofício ou se pede ajuda a Raquel Dodge, para virar sócia do “não” a Jefferson. A Jefferson, apesar de o pedido ser de Temer, que torce para que possa se livrar, com a decisão, do problema que ele próprio criou.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

    1. Como Miriam Leitoa gagueja, gagueja…São estes nossos bastiões femininos.

  1. Com certeza o que for melhor para o golpistO, Carminha estará pronta para serví-lo! E que o povo se dane! Com o supremo, com tudo!

  2. Agora a Folha mancheteia que a justiça não deveria impedir a posse de um ministro. Só quando for do governo do PT e com o Lula. Essa mídia e o judiciário são tão podre como esse governo. Estão completamente desmoralizado e a cada dia a cada hora o Brasil caminha para o Caos devido a ventura desse golpe, que lançou o comando da nação nos braços dessa quadrilha do Carandirú.

  3. Prezado Fernando Brito, fugindo do absurdo da nomeacao de cristiane Brasil e ao ponto que chegamos so bandidos no desgoverno golpista! Quem pensa que e Aguinaldo Silva pra ousar falar de Lula? …e so comparar o historico dos dois , Aguinaldo deve estar senil, autor de novelas da globo que faz aoloogia ao malcaratismo, Aguinaldo Silva esqueceu que Machado de Assis fo alfabetizado pela madrinha e tantos outros homens notorios, assim como Lula com QI acima da media e cultura adquirida, orientado por Lelia Abramo em Sao Bernardo que conseguiu enxergar o Genio, recebido e admirado pelas maiores autoridades do Mundo recebeu mais de 60 das maiores honrarias do mundo, esse ZE Mane Aguinaldo Silva esta e com a Globo canalha, logo mais vai fazer campanha para o Hulk candidato da globo lixo. Aguinaldo Silva insignificante e o que e nada!

  4. Esse Bob Jeff enganou muita gente. E ainda continua enganando. É que as crenças não se relacionam a fatos comprováveis, sendo mais um ato de vontade, de submissão, de auto-sugestão. Essa ratazana dos instintos primitivos JAMAIS apresentou qualquer prova das denúncias farsescas e fraudulentas que saiu ofertando aos veículos do PIG/PPV, até que Renata Lo Prete, então na FSP, aceitou dar páginas, microfones e holofotes à farsa/fraude do chamado “mensalão”. NÃO HÁ, nos autos, no acórdão, em quaisquer depoimentos, provas materiais ou documentais que comprovem as denúncias contra José Dirceu. Hoje sabemos que sérgio moro foi o ghost writer daquele voto de Rosa Weber, que condenou JD porque a ‘literatura jurídica lhe permitia’, mas não por haver provas das acusações contra o Ex-Ministro.

    Jair Bolsonaro, com instintos bastante primitivos, é uma versão repaginada de Bob Jeff. As capivaras e esqueletos desse ex-militar ‘bunda-suja’, que a FSP está retirando do armário, mostram que em breve esse nazifascista pode virar farinata. A dúvida que fica é se Boçalnaro pode causar o mesmo estrago que seu ‘irmão’ Bob Jeff.

    O que a blogosfera progressista precisa fazer é revirar do avesso cada um dos gângsteres que integram ou apóiam as ORCRIMs atualmente no poder (sejam as da política, das finanças ou do sistema judiciário).

    Por fim cabe lembrar que Bob Jeff é uma versão bruta, primitiva, de outro gângster que hoje têm a ORCRIM lavajateira no bolso: Eduardo Cunha.

  5. Pô .. com tanta coisa pra se “RECONSTRUIR” no BRASIL”, agora “arrasado” pelos GOLPISTAS depois de abril-2016, vamos ficar aqui todo dia “DISCUTINDO” sobre um BANDIDO (JEFFERSON) e sua FIILHOTA, uma “BISCATONA” … (nem sei o nome da PUTA) “não sei o que BRASIL” .. e como “tal… BRASIL”, que de fato, depois do GOLPE virou um grande “PUTEIRO”, a PUTA aí cai bem se ENCAIXANDO PERFEITASMENTE na GANGUE de “SINISTROS do TEMER”.

    Aliás, nos bons tempos de JEFFERSON em Brasília, enquanto a FACÇÃO dele FRAUDADAVA e CORRUPTAVA tudo nos “CORREIOS”, a FACÇÃO do TEMER (Cunha, Aécio, Funaro, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Rodrigo maia, Jucá, Geddel, Sarney.s, Serra, Aloysio, Moro, Gilmar Mendes, Caiado, Perrella, Cachoeira, Perillo, Richa, Alckmin, FHC, Fábio Cleto Ferreira, etc. .. esse GIGANTESCO QUADRILHÃO, formado ainda no final dos anos 80), FRAUDAVAM e ROUBAVAM tudo na CAIXA (via Loterias e Fundos do Governo Federal administrados pela Caixa).

    E agora., sabidamente por “TODOS”, que “todos” são BANDIDOS do CRIME ORGANIZADO, vamos dar vozes e fazer coro aqui todo dia a esses PILANTRAS e LADRÕES de PLANTÃO, da NAÇÃO e do POVO BRASILEIRO a quase 3 décadas ..!
    Não dá,… Tenha dó, né !!

  6. OS DELINQUENTES BRIGANDO PELO PRODUTO DO ROUBO, NENHUMA NOVIDADE.
    A QUADRILHA É NUMEROSA E “FAMINTA” E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NÓS (O BRASIL PAGADOR DE IMPOSTOS), ORA O ” DEUS MERCADO”,ORA OS TOGADOS (sem dúvidas os maiores culpados).ORA A PF E ASSIM POR DIANTE , E O NOSSO BOLSO SÓ NÃO É MAIOR QUE NOSSA PACIÊNCIA OU COVARDIA.
    Carminha ,o Bento Carneiro do golpe , está amaldiçoando o traíra ,ele a colocou na obrigação de decidir ,ou se suja dizendo não ou se suja dizendo sim.

  7. Ei vampiro ! faz i seguinte poe a filha do bob min.dos esportes eo min dos esportes no lugar da filha do bob.que tal vampiro? alias quem sera o min.esportes?

  8. Nada explica melhor o que foi o golpe e quem é o responsável por ele.
    Há dois anos o stf negou a Dilma o direito de indicar o Lula ministro.
    Hoje ele é chamado para dar posse a cristiane brasil; para supremamente quebrar o galho do entrevero roberto jeferson versus temer. O temer “pediu” que ele renunciasse a indicação, e ela disse “não”. Aí o temer aciona o stf.
    Precisa desenhar?
    Solução: decretar a anulação do golpe ao país e a Dilma, pedir desculpa, anistiar todos os político e renunciar coletivamente. E invalidar os extraordinários salários dos juizes. Não há outra coisa a fazer. Enquanto é tempo.

  9. … A “suprema tibieza” – e autointitulada ‘amante da língua’ – Cármen (IN)Lúcida ainda nem se deu conta do lamaçal de merdas em que está chafurdando!
    Com o restante do STFede, o ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA e toda a máfia nazigolpista dentro!

  10. Gente, o que é isso? Estamos reclamando do que? Não leram a notícia alvissareira de que aumentou em 100.000 o número de pessoas que vendem marmitas nas praias brasileiras? Hoje já são 250.000. E isso deve baratear bastante o preço destes “alimentos sofisticados”. Logo, logo, seremos copiados pelo mundo inteiro. Alguém viu o Papai Noel por aí?

  11. Jeferson mais uma vez de volta a cena. O advogado de Color, o maior de todos os corruptos, até a ultima gongada. O mete a mão nos correios e principal articulador do mensalão. O amigão do Temer. A politica insiste em trazer a tona os cadáveres insepultos da corrupção e coloca-los nos tronos da safadeza, do descaramento e da canalhice. Viva Jeferson, VIva Temer, Viva a Cristiane do Brasil, né Galvão?

    1. E viva a Farsa a Jato também, que não vai impedir nada disso, mas ajudou a “meter o ferro” na Petrobras em US$ 10 bilhões.

    1. Brincadeiras à parte, caso o STF aceite a nomeção de Cristina, ficará mais evidente a perseguição política a Lula, o qual não foi permitida a posse como ministro em 2016.

  12. a juíza Carmem Lúcia é um potentado da vaidade coberta de insensatez; vê-se nela o ranço da idiotia rural. Triste figura!

  13. E o Brasil continua descendo a ladeira. Onde vai parar somente uma guerra civil pode determinar.Não somos um povo acostumar a conquistar direitos através da luta armada.A última grande guerra do Paraguai. Estamos destreinado quanto ao campo de batalha.É momento para provar que nossa pátria deve ser defendida pelos seus filhos leais e sinceros.Guerra a essa elite podre…

  14. Nada explica melhor o que foi o golpe e quem é o responsável por ele.
    Há dois anos o stf negou a Dilma o direito de indicar o Lula ministro.
    Hoje ele,stf, é chamado para dar posse a cristiane brasil; para supremamente quebrar o galho do entrevero roberto jeferson versus temer. O temer “pediu” que ela renunciasse a indicação, e ela disse “não!”. Aí o temer aciona o stf.
    Precisa desenhar?
    Solução: decretar a anulação do golpe ao país e a Dilma, pedir desculpa, anistiar todos os político e renunciar coletivamente. E invalidar os extraordinários salários dos juizes. Não há outra coisa a fazer. Enquanto é tempo.

  15. Será que não dá para o temeroso contratar a C.B. sem registrar em carteira, ou como ministra intermitente, ou ainda como P.J.?

  16. Tenho pena da Carmem Lúcia presidenta do STF! Tadinha, ela queria apenas ficar numa redoma, receber vencimentos no teto, , colocar retrato na parede do STF, dar palestras sobre temas meramente teóricos, escrever um livro ou autobiografia que só a família leria, ser homenageada em jantares palacianos, talvez umas viagenzinhas a alguns países representando o Brasil, alguns privilegiosinhos aqui e alí, empurrar alguns processozinhos com a barriga, presidir algumas sess?es inúteis do STF, dar conselhos sem compromisso a algumas autoridades, enfim levar uma vida mansa.e na flauta judiciaria! Mas, tadinha, resolver pedidos e problemas do bandido Temer, do achacador Aécio Neves, do achacado Joesley, do chantagista Cunha, do inescrupuloso Jucá, do moralista Dallagnol, do irresponsável e invejoso Moro,do dêbil mental Bob Jefferson e de centenas de outros golpistas quadrilheiros certamente não é o que a doutora sonhou! Mas uma aposentadoriazinha antecipada pode resolver isso. Não vou cobrar por essa idéia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.