Dizem os bolsonaristas que o favorito apra ocupar o lugar do Ministro Floriano Peixoto – que deixa a Secretaria Geral da Presidência para ser, na prática, o interventor que vai facilitar a venda dos Correios – é o senhor Jorge Antônio de Oliveira Francisco, o sorridente senhor da foto acima.
Floriano Peixoto, como se sabe, é general. Oliveira Francisco é PM reformado no posto de major, embora tenha passado os últimos 10 anos antes de sua reforma, em 2013, perambulando pelos corredores da Cãmara dos Deputados, como assessor parlamentar, comissionado do então deputado Jair Bolsonaro e, até o ano passado, chefe de Gabinete de Eduardo Bolsonaro.
É, portanto, da “turma da cozinha” da família, o que parece ser hoje o trunfo curricular mais importante para alcançar o primeiro escalão no governo, como foi no caso do BNDES.
Se não é fato ainda, pelo menos é lobby, o que é revelador.
O governo Bolsonaro começa a ficar com cara de governo Temer: cada vez mais o sobrenome dos indicados para o ministério passa da ser o famous who.
7 respostas
Típico comportamento de gansgters,quadrilha,delinquentes.
Procuram-se rodear dos íntimos ,o que sabem de como eles chegaram lá e concordam absolutamente com seus métdodos .Serão assim os paus mandados,simples moleques de recado ,as ordens da famíglia .
Os outros,os demitidos, só não faziam parte da turma que almoça em casa aos domingos ,mas,são igualmente CANALHAS.
Mais um miliciano?
Ditadura do miliciano planaltino já está sendo colocada em prática. Com a caneta Bic o Congresso (na prática) já foi fechado e a besta fascista desgoverna através de decretos (medidas provisórias):
https://www.redebrasilatual.com.br/destaques/2019/06/bolsonaro-fechando-congresso/
Quem…?
Estamos da Republiqueta Idiocrática de Rio das Pedras .
Já já o Queiroz e sua trupe assumem um lugarzinho no Planalto…
Milícia empoderada.